Já parou pra pensar quantos sentimentos já passou pelo seu coração hoje ? Quantas vezes você acreditou em algo sem ter provas, ou deixou-se levar... Acreditou no lado bom da vida, no lado bom das pessoas coisa rara de se encontrar. Não, não é pessimismo é a realidade! Maioria das coisas que nos vem também deve voltar é a lei do dar e receber, pena que não existe regras nem leis para nos garantir de que vai voltar, mesmo que tivesse, do que adiantaria, não ?! Então o que será que nos leva a sentir, imaginar, acreditar ou agir? Parece um pensamento filosófico mas é só o que passa pela minha cabeça sentada na janela do ônibus voltando pra casa, exausta de tanto ouvir ladainhas, ver falsidade e me iludir com as pessoas.Ahh qual é ? Vai dizer que nunca teve que ouvir aquela pessoa que não compensa suas energias desabafar tudo em você ? Jogar os problemas como se fosse um cachorro molhado que se chaqualha inteirinho e joga toda aquela lama misturada com água em você, é mais ou menos assim que os sugadores de energia são. Você ouve tudo aquilo que alguns chamam de "desabafo" e ficam mal, quando digo mal não digo mal tipo triste é mal tipo sono, se sentindo pesado.
Claro que não podemos chegar na pessoa e falar: - hey! Assim... Por acaso voce é um sugador de energia ? Então como saber quem são as pessoas que valem a pena serem ouvidas? Tais pessoas são as que sempre estão ao seu lado de verdade que sabe quando você ta bem ou não.
Eu acreditava ter muitas pessoas assim ao meu redor... Pessoas que valiam a pena. E foi aí que tudo começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Que Ninguem Conta
Ficción GeneralTodos sabemos que as rosas tem espinhos, mas mesmo assim nos deixamos levar pela beleza das pétalas, e assim é a vida todos sabemos dos riscos mas ignoramos.