Alice: - Cheguei, cade todo mundo ? Nunca vi isso, disseram que iam me buscar e esquecem de mim, aff sem comentários pra vocês ...
Clarice: - Alice minha filha como é bom te ver! Seu pai não foi lhe buscar ? Como assim ?
Alice: - Não mãe ele não estava lá enquanto eu estava plantada esperando por ele na frente da clínica. Estão me devem 30 reais da corrida do táxi que eu tive que pagar com meu próprio dinheiro !
Raul: - Clarice, a Alice já chegou ? Pelo amor de Deus me diga que sim. Peguei um transito horrível pois teve um acidente no cruzamento na frente do colégio da filha da vizinha! Quando cheguei o rapaz que trabalha lá disse que ela já tinha ido embora.
Alice: - Bom serve essa Alice pai ?
Raul: - Ainda bem, minha filha esta tudo bem com voce? É tao bom te-la em casa novamente, voce não faz ideia de como senti sua falta todo esse tempo.
Clarice: - Raul deixa a menina respirar calma, ela acabou de chegar. Tem quanto dinheiro ai no seu bolso?
Alice: - Mãe não precisa ...
Raul: - 50 reais, aah e 30 centavos. meu pai diz rindo, ele realmente sentiu minha falta, a sua alegria é contagiante.
Clarice: - De esse dinheiro pra ela, ela pagou o táxi com o próprio dinheiro .
Meu pai então me entrega o dinheiro com um sorriso no rosto, então escuto uma voz, um voz tão familiar mas não consigo reconhecer. Esta vindo do meu quarto, é um garoto cantando uma música que eu sempre cantava antigamente.
Alice: - Quem esta no meu quarto ?
Clarice: - Por que voce não vai ver ?
Subo as escadas correndo e quando entro no quarto levo um susto.
Felipe: - Ainda lembra desse amigo chato que saiu de casa as 8 hrs da manha pra vir te fazer essa surpresa ?
Alice: - Ta zoando com a minha cara ? Lipe claro que lembro, não acredito que voce esta aqui, meu Deus que saudades que eu senti de ti naquele lugar. Arranjei umas amigas bem gatas pra voce. Falo rindo e ele cai no clima de brincadeira.
Felipe: - Tem cabelos pretos ? Tu sabe que eu adorooo cabelos pretos, eu piro . Ta parei. Tentamos ficar sérios mas não conseguimos e caímos na risada.
Meu Deus cade a Ali ? escuto do andar de baixo. Mas não acredito que seja a pessoa que estou imaginando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E foi no seu olhar que eu me encontrei
Novela JuvenilE foi naquele olhar que me apaixonei. Nós dois ali, um encarando o outro, parecia que já nos conhecíamos antes .E do nada ouvi chamarem o meu nome; quando olhei pra trás gelei. Não podia ser verdade, aquilo era impossível