Capítulo Quatro – Sobre Sangue e "Sangue"
Draco chegou feliz do trabalho, havia comprado uma surpresa para os filhos. Nicolle já sabia da idéia do marido. Os dois haviam discutido, brigado e, por fim, depois de uma boa dose de "charme apelativo" - como Draco gostava de dizer - ela acabou cedendo. Ele entrou com o embrulho nas mãos e o colocou em cima da mesa de centro. Então gritou para os filhos.
- Nattie, Dyll, papai trouxe algo para vocês...
Depois de esperar alguns momentos e escutar o barulho vindo do quarto dos dois, Draco observou satisfeito ambos entrarem derrapando na sala, Nicolle vinha logo atrás.
- Vocês deixaram uma bagunça lá no quarto e... - ela se deparou com o marido.
Nicolle olhou o pacote, ligeiramente grande. Será que ele tinha sido louco o suficiente para comprar algum bicho mágico ou encantado?, pensou ela, já prevendo o que estaria debaixo do papel.
- E então? Não vão abrir o presente, meus pestinhas?
Nattie abriu um enorme sorriso para o pai, correu até ele e lhe abraçou as pernas enquanto Dylan se ocupava de rasgar parte do embrulho.
- "Bigada", papai - a menina disse, indo ajudar o irmão.
Nicolle foi até os filhos e terminou de descobrir a enorme gaiola. Lá dentro duas pequenas corujinhas dormiam encolhidas.
- Oh, Draco! Que coisa mais fofa - Nicolle adorou o presente quase mais do que a filha, que sorria de orelha a orelha. - Ainda bem que são apenas corujas. Eu fiquei com medo que trouxesse um cachorro, uma lontra, um urso... - ele riu com o canto dos lábios, puxou a esposa para perto e lhe deu um beijo doce.
- Nikki, eu não daria nada maior que meus filhos. Eles precisam ser donos do bicho, não o contrário... E precisam alimentá-los, não serem o alimento deles... - Nicolle deu uma gargalhada e apontou o filho com o queixo.
- Olha como ele está compenetrado. Ainda não disse uma só palavra. E Nattie está tão eufórica que é bem capaz que molhe a cama esta noite...
Draco segurou a mão da esposa e se dirigiu aos filhos.
- Bem, cada um é dono de uma dessas corujinhas - abaixou-se para ficar na altura deles. - Vocês devem cuidar delas e fazer carinho. Elas serão suas amigas... - continuou apontando para as duas pequenas bolinhas, uma branca e a outra marrom, encolhidas no fundo da gaiola.
- Eu "quélo" a "banca", papai - Nattie disse apontando para a menor delas, Draco sorriu.
- Muito bem, minha coelhinha. Essa será a sua e Dylan fica com a marrom, como Boss, a coruja do papai - o garoto olhou para o pai, que havia erguido Nattie do chão e feito um barulho com a boca na barriga da filha, o que fez com que a menina desse uma série de gritinhos e risadinha estridentes.
- Draco, não agite tanto os dois... Assim quem não dorme depois somos nós... - Nikki reclamou, colocando a menina no chão. - Agora vamos dormir... - Nicolle chamou. - Hora de colocar o pijama e de ouvir uma bela estória...
Os dois pareceram não ouvir, empacados na frente da gaiola. Draco piscou para os filhos.
- Tudo bem... Papai vai tomar um banho e depois coloca vocês na cama. Podem ficar e brincar com as corujinhas enquanto isso... - Nicolle ia reclamar mas antes que o fizesse ele sussurrou em seu ouvido. - Eu mencionei que é a "mamãe" que vai me dar o banho? - ela corou.
- As crianças...
- Elas vão ficar bem. Vão passar horas olhando para essas bichinhas aí... Vamos. Eu também quero olhar você um pouco hoje... - ela riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bastante Ainda É Pouco
RomanceTerceira fic da Série Elos. Fan-fic pós Hogwarts. Continuação de Para Sempre Não É O Bastante. Draco e Nicolle conseguem realizar finalmente o sonho de serem pais mas vão ver que as coisas não são assim tão simples. Harry e Gina descobrem o que sign...