O Youtube

1.7K 66 7
                                    

    O YouTube é uma ferramenta excepcional para tudo que vc queira procurar ,estudar ,um milhão de utilidades.
    Eu utilizava o youtube só para diversão. Um dia ,do nada eu coloquei ' Como aprender INGLÊS rápido 'eu não pensei se haveria videos sobre este assunto.... Eu vi numeradas pessoas com vídeos ensinando inglês e foi aí que eu acordei e falei:
-- É com isso que eu vou aprender.
E realmente eu aprendi ,e ainda assisto os vídeos desses Youtubrs incríveis. Ta aí uma ótima ferramenta para quem aprender inglês sozinho, ou ao mesmo praticar. Outra coisa também é não só assistir os professores ensinado,  como Youtubrs nativos .Há e não importa se vc entender ,lembre-se que você está começando . Escolha sua categoria maquiagem , jogos ... E se de virta-se !aprendendo!

Aqui está alguns Youtubrs 'gringos' (eles são os que eu mais assisto)  :

Jogos : O famoso Pewdiepie
DYI : MayBaby
Outros : Zoella ,Aspyn Ovard ,Meghan Rienks....

Agora ,professores Youtubrs (Brasil ):
Carina Fragozo do English in Brazil
Babel português
Destino Inglaterra
Inglês winner
Rachel's English (ela é nativa)
Tecla Sap

São esses as pessoas que eu assisto (não são todas ).

Gente, utilize muito o youtube, não só para o inglês mais para pesquisar , também para tirar dúvida de algum dever ou assunto de outra matéria escolar .Para vocês terem noção, em 2015 eu fui super bem em Matemática  (uma matéria que eu sempre fui horrível, só ficava na média ) por causa  do youtube minha notas foram para nove e oito, então ,ajuda de mais .Em história também fui super bem .Então o que eu fazia, eu estudava para a prova ou testes...depois descansava e logo que acordava eu ia para o youtube assistia a aula e assim eu entendia mais ainda o assunto e não ficava igual uma louca estudando a noite toda. No dia seguinte eu acordava mais cedo, e logo em seguida eu assistia novamente o vídeo para revisar,e  tirava notas boas ,mais tem um porém, fuciona para mim ,mais tem pessoa que tem outro modo então é de e gosto e preferência . Mais o YouTube é um ótimo aliado pra quem quer estudar e aprender .

UMA HISTÓRIA LOUCA DE COMO APRENDER INGLÊSOnde histórias criam vida. Descubra agora