Capítulo 1: Manhã Reveladora!

74 4 0
                                    

Olá, Prazer sou Marcos HP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, Prazer sou Marcos HP.CARNEIRO.

Queria lhes informar que quem conta a história como podem conferir a seguir e o próprio Jack teremos alguns capítulos que será narrado por outros personagens ou até mesmo por mim, espero que gostem dedico essa história a minha professora Renata que me ajudou com os erros de português, também aos meus amigos Ruan , Cíbelle, Maria, Geovana Paiva e Gean. Que de alguma forma participam da história com alguns personagens...

Os personagens dedicados aos meus amigos e professora Renata são:

Maria\Rowan

Ruan\ Erick

Cíbelle\ Layse

Gean\ Lyan

Renata\Ruthy

Geovana Paiva\ Ana fire

________________________________________________________________________________
Caso goste deste capítulo de o seu Like e comente sobre o capítulo.
________________________________________________________________________________

Prazer sou Jack Crazy ("CRAZY"Sim este é o meu sobrenome) um adolescente comum ou pelo menos até agora, pois acabei de descobrir algo que mudou a minha vida completamente. Hoje eu não sei mais o que é real e o que não é. Bom , depois de um tempinho lendo você vai chegar a essa parte que eu descobro toda a verdade.

- Jack acorda, Jack!!- Essa é a minha mãe Victoria me chamando lá da cozinha, hora de acordar, mais um dia como outro qualquer...

Ainda sonâmbulo com os olhos cheios de remela eu ia procurando a minha pantufa de pata do pé grande (O tamanho da pantufa é P) para ir até a cozinha comer as panquecas da mamãe. Cara elas são deliciosas.

- Bom dia - Essa é minha irmã Astrid! Sei que esse nome não se ouve todos os dias mas...

- Bom dia- Respondi a minha irmã de um jeito alegre, afinal hoje é domingo dia especial pois, uma vez por mês aos domingos é dia das famosas panquecas da mamãe. Minha mãe com seu lindo cabelo ruivo e olhos azuis estava lá preparando a suas incríveis panquecas !

Meu pai chegou todo de terno preto e gravata branca.

Mamãe servia as panquecas enquanto o papai falava!

- Bom dia amor, bom dia filhos, cadê a Becca?-

- Acho que ela ainda está dormindo pai - Falei dando uma mordida na panqueca - Vou lá chamar ela - Continuei, depois de falar deixei a panqueca no prato !

Subi cada degrau de vagar pensando nas deliciosas panquecas da mamãe, estava saindo das escadas indo para o corredor, quando meu celular vibra, olhei para o quarto de Becca e vi que ela ainda dormia, peguei o celular e vi que era Erick meu melhor amigo, atendi:

Jack Crazy E As Passagens Secretas De GullainsOnde histórias criam vida. Descubra agora