◀ Capítulo 19 ▶

786 92 5
                                    

Rainha Elizabeth Narrando :

Após aquele estudo , eu fiquei pensativa sobre o que eu acabara de fazer. E lembrei da carta que a Laura havia me dado.

Então quando ela foi embora o Benjamim a levou em casa e eu decidi ir para o quarto dele ler a carta , assim esperaria ele para me ajudar no que eu acabei de fazer.

Tomei um banho, fiz minha higiene para dormir e coloquei um hobbe (ou sobretudo)

Fui para o quarto do Benjamin e levei a carta. Sente na cama e a abri :

"Majestade,perdoe-me por qualquer erro ou falta de educação nesta carta, eu não sou muito de conviver com reis e a realeza o tempo todo,então desde já,perdão.

Eu venho por meio desta carta dizer-te algumas coisas importantes.

Em primeiro lugar : Gostaria que a senhora conhecesse Jesus. É maravilhoso, a senhoria iria sorrir mais e ser mais feliz, de coração! Mas eu sei que é o Espírito Santo que convence.

Em segundo lugar : Gostaria que a senhora estivesse ao lado da Mel, desculpe me intrometer neste assunto familiar. Mas eu sei o quanto ela precisa da senhora, e o Ben com 23 anos também precisa. Eu perdi minha mãe com 18 anos, e até hoje eu preciso dela do meu lado, imagine a Mel que tem apenas 8. Ela precisa muito de você, precisa do rei também, como figura de pai. Ela precisa de vocês.

Então eu espero que a senhora possa entender o meu conselho, lembre de dar valor a sua família, aos cafés das manhãs, ás noites de jantar ou os bailes que há no castelo. Dê valor á esses momentos.

Valoriza enquanto você tem, antes que você sofra por não ter cuidado do que tinha.

Com amor, Laura Velasco."

Eu desabei em lágrimas! Como assim ela perdeu a mãe? Como ela com 20 anos pode me ensinar tanto?

Minha cabeça estava á mil a essa altura. Tantas perguntas , mas apenas saiam lágrimas dos meus olhos, até que Benjamin chegou.

Ele parece assustado quando me ver.

- Oi mãe. Tá tudo bem? - Ele se abaixa perto de mim.

- Está sim,querido. - Passo a mão pelo rosto dele. - Tomei um choque da verdade.

- Como assim ? - Ele me olha confuso. Eu pego a carta e lhe entrego.

- A Laura escreveu para mim.

- Oh mãe! - Ele me abraça.

- Me perdoa ,meu filho. Só agora percebi que não quero perder vocês. - Começo a chorar mais.

- Tudo bem, eu te perdoo, me perdoe também por não ser um bom filho.

Ficamos um bom tempo abraçados e por final eu pedi algo a ele.

- Filho, tenho duas coisas a lhe pedir.

- Pode pedir,mãe.

- Na verdade são três. - Ele ri.

- Pode pedir.

- Quero que pare de me tratar com essa formalidade toda,isso é chato. - Ele ri.

- Okay!

- E não esqueça a Laura. Seu pai vai se conformar com isso. Mas faça tudo debaixo da benção dele.

- Tá bom.

- E por último. Ora comigo? - Os olhos dele abriram e brilharam.

- Claro ,mãe. Vamos nos ajoelhar.
Nos ajoelhamos perto da cama e ele orou e depois eu orei, oramos por Laura, Mel e o Herique.

Fui dormir até melhor!

(...)

Benjamin Narrando :

Fiquei fascinado com a minha mãe. Ela até chorou coisa que eu não via há um tempo.

Tomei banho e me arrumei para dormir,mas decidi ler a carta que a Laura me deu.

Dizia assim :

" Meu amor! Meu grande amor!
Nossa estou romântica (risos)

Venho por meio desta carta expressar meu amor por ti.

Eu vou esperar por você. Já me decidi. Vou orar até acabar o propósito e depois continuarei orando.

Obrigada por ser quem é e ser esse grande amigo. Quero ler a Bíblia ao seu lado quando estivermos velhinhos.

Quero que o seu rosto , seja o rosto que verei todas as manhãs,tardes e noite.

Quero Deus no nosso relacionamento, quero que sejámos exemplos para outros casais.

Quero enfrentar cada barreira ao seu lado e espero que cada uma delas faça nossa relacionamento mais firme.

Obrigada por ter posto seu castelo no meu reino e claro por ter posto MEU MUNDO NO SEU MUNDO ♥♥

XOXO,LARA LOUCA ♡ "

CONTINUAAAAA *0*

"Meu Mundo No Seu Mundo!"Onde histórias criam vida. Descubra agora