Poemas - p/2(+18)

4.3K 161 184
                                    

Meu celular começa a tocar no instante em que fecho o bloco.

Como se soubesse o que eu havia feito, quem me liga é, ninguém mais e ninguém menos que, Lysandre.

— Sophi, eu perdi o meu bloco de notas - Começa ele - Será que você poderia me ajudar a procurar?

Respire fundo Sophia. É só devolver.

— Na verdade eu o achei na escola quando estava indo embora. Posso ir até aí te entregar...

— Tudo bem, estarei te esperando princesa, obrigado.

— De nada meu príncipe.

PERAI O QUE FOI QUE EU FIZ?! Ele vai perceber que li e vai ficar bravo comigo.

Se isso acontecer, eu vou matar a Rosalya.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Respiro fundo e toco a campainha.

Quem abre é o Leigh; O que é muito bom, isso significa que posso ter mais tempo para pensar.

Ele me cumprimenta e diz que Lysandre está em seu quarto me esperando. Leigh está indo pra loja e me diz para ficar a vontade.

Subo as escadas já me preparando para o pior. Eu definitivamente não consegui pensar em nada para dizer que me tire de problemas, eu sempre prometi a mim mesma que não leria e foi só a Rosalya me falar uma coisa daquelas e eu já começo a quebrar a promessa, o pior será dizer a ele exatamente o que eu li.

— Lys?

Ele abre a porta e me recebe com um beijo, entro e espero ele fechar a porta de novo.

— A-a-aqui está.

Droga, eu gaguejei. Ele vai perceber alguma coisa.

Lysandre pega o bloco de minhas mãos, acho que ele ficou um pouco desconfiado.

— Sophi, você leu?

— Não!

Ele chega mais perto e eu dou dois passos para trás.

— Diga a verdade, você leu?

Balanço a cabeça negativamente e dou mais dois passos para trás, ele continua vindo para mais perto.

— Que parte você leu?

Coro e ando ainda mais para trás, e caiu em sua cama.

— O que você está fazendo? - pergunto assim que vejo Lysandre trancar a porta. - Lysandre?

Ele volta em minha direção e segura meus pulsos, me prendendo na cama.

— Você me prometeu que nunca leria. - Fala aproximando seu rosto do meu. - Está merecendo uma punição.

Lysandre começa a me beijar antes que eu possa dizer alguma coisa. Seu beijo está diferente das outras vezes, desta vez é selvagem e feroz, ele morde meu lábio inferior e não me deixa ter tempo de respirar; Lys quebra o contato e eu solto um gemido de frustração.

Contos de Amor Doce - LysandreOnde histórias criam vida. Descubra agora