adeus

1.2K 107 1
                                    

O ano novo tinha se passado e elas ainda não aviam voltado a se falar , mas o dia da partida ja era amanhã e os garotos resolveram resolver essa situação , arrumaram uma sala e botaram lembranças delas depois armaram para que todas fossem ate a sala e as tracaram .

Os olhares se encotraram e as lágrimas começaram a cair

- As Bad girls ... Será o fim ? - tha
- o fim é a penas o começo - Ray
- eu amos vocês - leh
- oque agente vai fazer ?- lary
- Agente pode se falar pela webcan , agente pode se falar por telefone ir visitar sempre que der - mona

Elas se Abraçaram e lembraram dos velhos tempos parece que as bad girls não são so ódio e rancor , por trás dessas belas armaduras também bate um coração !

Como ja era de esperar o grande dia chegou , elas partiram aos prantos , os garotos foram com elas o namoro continua firme forte mesmo a distância , em um novo lugar separadas por faculdades elas começam uma nova história um novo sonho e uma nova realidade , elas não são mais as Bads , a vida as ensinou a viver longe do perigo , agora distantes cada uma viverá sua vida normalmente como se Mortes e sofrimento numca tivesse acontecido . Cada uma de um geito cada uma com o seu geito diferentes ... amigas por a caso .

Gente calma ainda não acabou eu vou postar um epílogo pra vcs bem talvez saia amanhã ou até hoje mesmo esperem .

Bad girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora