Clara-Depois daquele desejo bizarro peguei um táxi pra chegar logo em casa cheguei e minha mãe tinha min mandado uma mensagem dizendo que não ia chegar cedo e que não deu pra fazer o jantar em tão lá vou eu fiz marcarão de forno e fui pré para o frango quando comecei a sentir o cheiro de sangue e aquela vontade louca de beber sangue de novo?
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Bruna-Anda logo escreve esse aviso direito.
??- esperá que essa máquina de escrever é bem antiga, e eu não sou seu empregado.
Bruna-sim, mais quem faz o trabalho quase todo sou eu e ainda tem que a turar a aquela minina mimá da.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Pensamentos on(Clara)
Que istranho esses desejos de beber sangue será que estou ficando louca?(....)
Triiim,triiim......triiim,triiimClara-Acordei com o meu celular apintando levantei fiz minhas higiene matinal fiz uma maquiagem leve e vestir uma blusa branca com desenho de um X e uma bermuda curta jeans com um sinto...(roupa da mídia) peguei uma maçã e fui pra escola
Carolina-olhá quem mudou o visual gente.
Caio- Pena que não ,o carater.
Clara-Chega eu tô camçada de vocês sempre falando de mim com desprezo e sem motivo,quer sabê vão se ferra.
Carolina-olhá so gente ela tá mostrando ais garras.
Clara- Quando eu ia responde o sinal toca.
Pliiiim,pliiim.....pliiiiim.
Eduardo-oi
Clara-oi
Eduardo-gostei do novo visual.
Clara-brigado,você ta sendo um bom amigo desde que chegou.
Eduardo-E porque pessoas legais tem que se guarda:)
Diretora- alunos o baile e sábado e só vai entrar com a companhates e trajes de gala.
Eduardo-você já tem acompanhante.
Clara-Não nem sei se vou vim.
Eduardo -você que ir comigo.
Clara-quero.
Eduardo-Em tão te pego ais 20:00 na sua casa
Clara-sim, mais você sabe onde é
Eduardo-Sei eu já vi você emtrando em uma casa enorme branca enorme.
Clara-em tão ta bom.
Eduardo- você paresi uma vampira sabia.
Clara- eu posso te contar um segredo
Eduardo-pode
Clara-ontem eu senti uma vontade enorme de bebê sangue duas vezes
Eduardo-Eu também ja,mais nunca contei pra nimguem,você falou prá mais alguém.
Clara- Não e você
Eduardo-também não
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
??- aqui o seu recadoBruna-ficou otimo
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui sequestrada
VampirosSerá que isso tudo é ilusão minhã cabeça? Ou tudo é verdade?