Começo de tudo para mim.

46 3 16
                                    

É Janeiro, começo do ano letivo de Londres . Eu sou Alice Delariva, tenho 15 com quase 1,50 . Olhos verdes e cabelo loiro escuro curto. Sou filha de Jack Militão e Carla Delariva, mas meus pais têm um problema! Viajam muito e deixou eu sobre o poder da minha tia Helena uma solteirona de 42 anos , trabalha em uma das empresas da família. Há! Se tem uma coisa que eu mais odeio é ser chamada logo de manhã cedo e aos gritos.

- Alice acorda está na hora de ir pra escola!!

- poderia ser alguma coisa mais importante?

- minha querida se tem alguma coisa mais importante, é ir pra escola senão você vai ficar de ano. Eu vou ser totalmente a culpada pois você está sobre os meus cuidados.

- Mas tia, eu fui a semana inteir .Hoje é sexta feira por favor me deixa ficar em casa.

-Alice!!! por favor levanta da cama...Ah e outra o seu ex-namorado o namorado ligou.

- E o que ele quer ?
não tenho mais nada com ele . Da próxima vez manda ele ir pro inferno...

-Ah!!! Eu falo ,falo sim.
Mais antes vai pro colégio.

- Inferno...

Minha tia é um pouco chata , mais prefiro ficar com lá do que ficar com meus pais. Não gosto de viajar e muito menos desse colégio , ele é muito rígido e ainda tem umas piranhas. Só tenho uma amiga aqui mas ela é irritante é uma nerd insuportável, o seu nome é Ângela Maria é mais um adolescente, so que mais velha do que eu:17 anos.
E lá vem ela...

- Alice, Você tá sabendo da festa que vai ter na escola a festa de despedida?

- Não Ângela não estou sabendo que foi que falou isso?

- Ah !! Foi a silvia.
Ela tá organizando.

-O quê?? Eu vou mata aquela lerda.

-Calma!Alice volta aqui.

-Olha aqui sua vaca : Você não vai roubar a minha idéia aliás, a idéia de fazer a festa de despedida foi minha...

Falo gritando pois ela me irrita...

-Calma!

-Não toca em mim...

-A idéia foi sua ,Háháhá !
Uma criança como você
Organizando festa.
Seus pais sabe??

- Piranha...

-Como foi ?

-Olha vamos pra sala.
Não quero perder tempo com aquela cobra...

- você querendo estudar. É sério isso ??

-E eu não tô .

As vezes tá voltade de matar aquela garota, so pra eu ter o prazer de ir pra cadeia feliz...
E se não bastasse o Hugo tinha de vim fala comigo.
Pra quem não sabe , ele é meu ex-namorado insuportável .

-Olá Alice...

-Diz o que você quer!

-Liguei pra você, quem atendeu foi sua tia Helena.
Pedi pra falar com você só que ela não quis passar o telefone...

- Olha não tenho nada pra fala com você, me esqueci! Vai atrás de outra pessoa. Você pra mim é passado...

Falo gritando pois ele me irrita e me deixa muito chata...

- Calma! Só pensei que sentia alguma coisa por mim...

- Alice

- Oi Ângela.

-Desculpa, não sabia que está ocupada. Licença depois nois se fala.

Faço um gesto pra que ela não me deixe lá com aquele" palhaço" por assim dizer..
Mais ela não viu e me deixou...
É a vida nos surpreende com muitos golpes sejam eles bons ou ruim.

Começo De Tudo Pra Mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora