O amor continua!

22 2 1
                                    


Já se passaram 5 anos e muitas coisas mudaram por aqui. Por exemplo : os cabelos se alongaram e eu continuo com o Hugo!
Acho que dessa vez é pra valer.

Também terminei o meu colegial o que eu mais queria.
Fiz o curso dos meus sonhos medicina pois amo essa profissão , minha tia teve uma grade idéias!
Ela sugeriu que eu abrisse mim própria clínica, então pela a primeira vez eu eu fiz o seu desejo.

- Alice acorda, o Hugo já está aí pra leva você até a clínica.

- Mentira que eu vou chegar atrasada no trabalho.

- Pois é , filha você foi dormir tarde .

- Aí tia , manda ele espera só mais um pouquinho! que eu já vou descer.

- Tá.

- Obrigada!!

É era ele , o amo da minha vida. Está trabalhando comigo na clínica, ele mudou bastante. Está mais carinhoso vejo um certo brilho no seu olhar!

- Estou pronta!

- E mais linda.

- Calma! Hugo não vai deixar ela convencida.

- Tia , Para eu sou convencida...

- Só um pouco...

Escutar aquela gargalhada do Hugo me deixa fascinada. Seu sorriso é tão lindo ...
Ele é se faz muito especial pra mim, o meu coração bate bastante acelerado.
Quando estou com ele!

- Bom ! Bora Alice vamos chegar atrasados.

- Mais Vocês não vão tomar café?

- Me desculpe dona Helena, mais a gente tem que ir .

- É tia vamos vim Jantar com a senhora, pode ser?

- Não tem outro jeito né!!!

- Sabe Alice, estava
pensa.

-Pensando em quê?

-A gente já está namorando muito tempo,acho que está na hora de tomarmos uma decisão mais aprofundada.

- O que você tá falando Hugo ?

- Chegar na clínica você vai saber meu amor!!

O que será ?
Estou preocupada e nunca falou desse jeito comigo nunca teve mistério entre nois .

- Chegamos , fala logo Hugo por favor!

- Entra na clínica Alice.

Foi lindo o que eu ao entra na clínica, encontrei todos os funcionários da clínica com cartazes e flores, em um dos cartazes estava escrito( Se Casa comigo , prometo que faz você feliz. Quer se casar comigo?) As lágrimas começaram a rolar sem parar.

- Quer se casar comigo?

- Claro que sim , meu amor.

Não imaginei que isso iria acontecer, pois não esperava. Esse foi o dia mais feliz da minha vida, quem gostou mesmo foi a tia Helena ela ficou muito mais muito feliz.

-Minha menina cresceu.

- Aí tia, estou muito feliz...

- Da pra ver no seu olha , mais...

- Mais o quê, fala tia .

- Vamos ter que avisar ao seus pais !

- Não , de jeito nem um.
A senhora é mãe e pais só em a senhora está presente. Já é o bastante!!

- Você vai se casar sem eles saber?

- Vou eles não liga pra mim, pra eles tanto faz como tanto fez tia.

- Tá bom , filha como quiser.

Avisar aos meus pais seria uma atividade de fracassado , pois não vou me render tão fácil pelo menos pra eles não .
Quero ser feliz ao lado do meu futuro marido, vou ter meus filhos , eu vou dar a eles o que eu não tive e o que tive como a dona Helena ...

Começo De Tudo Pra Mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora