Nossa... Tantos anos ja se passaram, e quase nada mudou é como se o tempo tivesse parado por um tempo ou para uns "Talvez".
Eu e a Alice estamos muito felizes , vimos graças a Deus nossa filha cresce mais isso não é o suficiente queremos mais!
Bom, essa foi a parte boa a ruim vem ai!
Alice teve complicações no parto e passou 5 anos em 'coma".
Minha filha também nasceu com problemas na respiração , e isso me levou ao descepeiro!
Mais ainda tenho medo porque os medicos falaram que as crises da Alice pode voltar e ela ainda ta muito debilitada , tenho medo dela não resistir dessa vez !Meus minutos que passou longe dela eu choro , com medo de um dia acorda e não ver ela dizer "Bom Dia Amor"
So quem ja passou por isso sabe o que estou sentindo, é como se tivesse um buraco no peito & algo apertasse o coraçao!
Eu ja briguei muito com ela , falei coisas que não devia e magoei de várias maneiras seu coraçao.
Mas... Pra tudo tem seu tempo & aquele moleque ficou pra trás!
-Cheguei Alice!
-Que bom , amor vai busca a Vitória na casa da coleguinha dela!
-Claro meu amor!"Quando Hugo sai Alice sente uma tontura "
-Ai meu Deus, de novo não!
Hugo sabe que Alice pode morrer, mais não fala nada!
Segundo os médicos Alice tem apenas 20% de chance para sobreviver a uma cirurgia .
Séria essa cirurgia o fim da vida de Alice?-Voltei amor! Alice? Cadê voçe?
-Papai cadê a mamãe?
-Ela deve ta tomando banho filha.
-Meu Deus cadê Alice ?Hugo sobe até o quarto onde dorme com Alice, e leva um choque ao ver ela caida ao chão.
-Não , não pode ser! Alice.....
-Ela morreu ? papai mamãe morreu?
-Não filha !.Se a Alice morrer eu me mato, não vou conseguir viver sem ela .Vai ser uma eternidade sem lógica!
-Hugo como voçe tá?
-Mal dona Helena, muito mal!
Sinto que vou perde ela por que a vida é tão cruel?
-Eu fiz essa pergunta antes de vim pra cá, e também não tive resposta . Mais quase uma apareceu e ai pensei na vitória.
-Ela tá com minha irmã!Ela ta muito triste com tudo isso.
-Ela vai precisar de voçe , e voçe dela. Alice precisa dos dois junto dela!
- Não quero viver sem ela .
-Nem eu sem minha sobrinha complicada !Eu não me vejo sem ela mais é como dona Helena fala "Ela precisar de mim e da Vitória"
Se voçe ama de verdade ,voçe muda pra melhor. É como se aquele alguém fizesse uma limpeza em seu coração & dai voçe tudo fica bonito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Começo De Tudo Pra Mim.
RomanceAlice Delariva é uma jovem de 15 anos, é mais uma do tipo pro problemática pois com a ausência dos seus pais ela vive com a tia Helena em Londres...