MEUS AMORES É O SEGUINTE, OS PRIMEIROS CAPÍTULOS VÃO EXPLICAR O QUE ACONTECEU COM A PROTAGONISTA E DEPOIS QUE VAI SE DESENVOLVER COM O RESTO DOS PERSONAGEMS, AMO MUITO VOCÊS ♡
03/01/2016
- Se eu colocar fogo em uma formiga ela explode? - perguntei para meus pais.
- Zara minha filha cala a boca, você só fala besteira. -Mamãe e suas formas de demonstrar que me ama.
- Mas é sério, estou curiosa, ela explode?
- Não Zara, ela não explode.. - Papai respondeu rindo, qual é, porque todo mundo ri das minhas dúvidas?
- Então por..
- Zara, querida é melhor você comer -Mamãe diz rindo balançando a cabeça negativamente.
- Cadê o Júnior?
- Foi dormir na casa de um amigo.
- Porque ele pode e eu não? Viu como a justiça nesse mundo e hipócrita!
- Zara minha piolho de cobra você ao menos sabe o significado da palavra Hipócrita? -Júnior diz se sentando na mesa, assombração - Bom dia mãe, bom dia pai, olá pequena! - Ele diz fazendo cócegas em mim.
- Pequena é teu cú, olha mãe, ele me chamou de burra!
Meus pais riram e começaram a conversar com meu irmão perguntando como foi a noite e se foi legal essas baboseiras de pais, bleh!
- Isso, esqueçam da única filha que vocês tem! - Digo fazendo cena.
- Meu amor eu adoraria ver seu drama mas estamos atrasados para o trabalho certo Lara? - Mamãe assentiu se levantado.
- Bom, tchau! - Papai me deu beijo na testa fazendo o mesmo com meu irmão em seguida mamãe também fazendo o mesmo ato.
- Tchau, cuidado! - Disse
enquanto eles sumiam pela cozinha, só tive certeza da a ausência deles quando escutei a porta sendo fechada.- Vamos pode me falar, como foi durmi na casa da lesada!? - Perguntei virando a minha cadeira que antes estava de lado para frente de Júnior.
- Eu em, tá louca agora? Fui dormir na casa do Tom, mamãe e papai não falaram? - Falou se fingido de desentendido.
- Aqui pro seu cú que eu acredito nesse papo, nem os pais acreditaram, eu aposto. Cuida pode falar. - Ele se virou pra mim limpando a boca.
- Pois saiba que esta é a verdade. Aceite. - Diz se levantado.
- Você não tem amigos, aqui que eu acredito nesse papo furado. - Falei mandando um cotoco pra ele.
- Você que pensa, renegada. - Se vira rindo.
- Corno.
- Vai ler suas fanfics e ver se me esquece beleza? Vou dormir, não me enche o saco.
- Você não estava dormindo na casa do Tom? Então porque diabos ainda tá com sono.. - Ele apenas seguiu em frente me deixando sozinha na cozinha.
- Diabo - Exclamei saindo da mesa e levando as louças sujas pra pia.
Em seguida me encaminhei pro meu quarto, precisava de um banho urgentemente, tirei meu pijama, fui pro banheiro, prendi meus cabelos azuis que por sinal precisa ser retocado e comecei a tomar meu banho gelado. Merda. Maldita hora em que eu quebrei essa coisinha que muda a temperatura da água. Assim que terminei fui me trocar coloquei um short de cós alto que eu aprendir a amar incondicionalmente, junto a uma blusa dos One Direction, mano já falei que amo essa banda? Mano eu amo os cinco e foda-se se meu Zen saiu da banda eu o amo mesmo assim. Em fim calcei minhas havaianas porque eu sou humilde *mentira e porque eu to em casa e não posso andar descalça e porque minhas outras sandálias que eu mais uso estão sujas* e fui pra sala assistir TV.
CONTINUA..
Oi meus amores estão bem? Em fim eu espero mesmo que vocês tenham gostado dessa fic. Eu to escrevendo ela muito apreensiva porque eu não sei se vão gostar AI MEU DEUS! tormara que sim.
Como eu já disse antes, esses primeiros capítulos vão ser só pra vocês conhecerem um pouco da nossa Zarinha e saber o motivo dos futuros acontecimentos. Mas daqui a pouco a fic começa com todos os outros personagens incluindo nossos boys lindos e gostosos
Beijão.XCarolinaX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aparição
Teen Fiction- Você é Católico? - Não, porque? - Você acredita em vida após a morte? -Isso não é espiritismo? -Não sei é? Foda-se - Ri enquanto sumia.