Acordo alarmada e o meu olhar se prende a um lindo par de olhos verdes, que me observam severamente. Acabei adormecendo na espreguiçadeira do jardim de inverno e acho que dormi bastante, pois já era noite. O dono do lindo par de olhos verdes estava sentado ao meu lado me observando como se buscasse algo dentro minha alma. Precisei piscar algumas vezes enquanto esfregava os olhos na tentativa de me manter alerta.
— Desculpe, acabei adormecendo aqui... – articulo me sentando na espreguiçadeira, mas ele não fala nada, só levanta e vai embora como se as minhas palavras fossem berros. Como se eu tivesse despejado obscenidades ou talvez cuspido na cara dele. Uma porta é fortemente batida e não me dou conta de que estou chorando até que as lagrimas caem nas minhas mãos sobre o colo. Estou chorando tão sentida que cada lagrima é acompanhada por um soluço baixo e triste. Os soluços encontram-se tão intensos que respirar corretamente se torna difícil. Cubro o meu rosto com as mãos e me deito curvada em uma bola. Não consigo entender de onde vem tanta dor. Sei apenas que o meu coração está doendo. Dói tanto... e eu não sei o motivo.
— Rose? – Ouço uma voz suave e adoravelmente reconfortante se aproximando, admito que reconheço aquela voz, porém não me rememoro — O que aconteceu? Por que está chorando assim? – Não me dou ao trabalho de ver quem é, ouço passos rápidos vindos até mim e logo em seguida sinto o calor de um abraço a me envolver. E eu desejei que... que o meu marido me confortasse assim. A consolação não veio — Você está sentindo alguma dor? – Balanço a cabeça concordado e me agarro ao colo dessa desconhecida tão familiar — Vou chamar o meu irmão – observo que adorava aquela mulher. Foi como se um pedaço de mim tivesse voltado a se encaixar novamente – CONRAD, CONRAD É A ROSE!!! – Ela gritou e acabei me dando conta de quem ela verdadeiramente era. A minha cunhada.
— Não, não ele – ela acariciou os meus cabelos me fazendo suspirar em consideração, como se ela já tivesse feito isso incontáveis vezes antes.
— Por quê? Ele vai chamar o doutor Sinclair....
— O seu irmão é o motivo da minha... – não termino a frase, porque Conrad aparece correndo até onde estávamos e me pega nos braços como se eu não pesasse mais que uma pena.
— O que aconteceu, meu amor? Está com dor? – Seu desespero era real. Parecia puramente atormentado, no entanto isso serviu somente para que eu contorcesse por liberdade. Não pude evitar que as lagrimas caíssem ainda mais fortes que antes.
— Eu... eu – ele ficou rígido me colocando no chão em seguida.
— O que você fez com ela dessa vez, Conrad? – Dessa vez?
— Não é da sua conta o que acontece entre mim e... e ela – foi desprezo que ele usou ao se referir a mim e isso me feriu tanto quanto enfureceu....
— "Ela" é a minha melhor amiga – minha cunhada/amiga interveio — Somos amigas muito antes de você decidir namorar e se casar com ela; de fazer da garota mais incrível e feliz do mundo, um zumbi de tristeza e infelicidade – ele nem piscou com a declaração, mas eu sim. Fiquei chocada.
— Não briguem por minha culpa... – pedi olhando para a desconhecida que estava com o rosto completamente vermelho de raiva.
— Clhoe está brigando por você, não eu – a severidade nas suas palavras me deixou atônita, parecia haver tanta raiva mal contida. Como pude me casar com um homem como ele? Louca, deveria ser loucura o que me impulsionou a casar com aquele homem.
— Estou cansada por hoje – falo dando as costas e saindo o mais rápido possível dali. Caminho até o que parece ser uma cozinha e encontro uma mulher de meia idade trabalhando no fogão. Seus cabelos estão presos em um elegante, e bem feito, coque alto. Sua postura é de quem escutou a conversa alterada no outro ambiente da casa. Meu peito se enche de alegria. Eu sei que ela é alguém de minha confiança mesmo que eu não me lembre de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Inesperado do Homem Que Me Rejeitou: Quando Eu Te Esqueci (AMOSTRA)
RomanceESTA É UMA AMOSTRA DO LIVRO. ESTEJA CIENTE AO INICIAR SUA LEITURA! O E-BOOK DO LIVRO ENCONTRA-SE DISPONÍVEL PARA VENDA NA AMAZON.COM.BR E GRÁTIS SE VOCÊ É ASSINANTE DO KINDLE UNLIMITED. LINK NA BIO. Ele é irmão da melhor amiga dela. Ela sofre um...