(No dia seguinte...)
Sophia estava meio desconfiada daquele lindo garoto ,educado ,de olhos azuis .(mau sabia Sophia ,que ele era um cafajeste ).Sophia toma banho ,desce a cozinha toma café pega sua mochila e vai pra escola ,mas dessa vez Sophia foi muito mas bonita do que o dia anterior ,e é claro pro Leo .
(Chegando a escola ...)
Sophia entra na sala sem tá no seu lugar e aguarda a professora , quando Leo chegou .ele chegou com flores e chocolate ♥ e disse que se apaixonou por Sophia .
Sophia : aí meu deus ,como assim tão rápido ! Isso só pode ser sacanagem!
Leo : claro que não eu tô mesmo afim de você ! , você é perfeita inteligente. ..
Sophia: omg! .Leo rouba um beijo de Sophia e a professora chega ! ,
Professora: o que significa isso Leo ? Hahaha mas uma pra sacanear?
Leo : iiii que isso "fesora"? Eu tô afim desse mina mesmo .Só quero comer essa gostosa !. (Leo pensou ).
(Horas se passaram e o sinal tô recreio toca )...
Sophia sai da sala e vai pra quadra onde Leo estava , ele a chamou e eles foram pra traz do colégio ! Eles ficaram !!! .(sinal toca )...
Eles voltam pra sala ,horas se passaram e chega a hora de ir em bora !
Leo : Sophia vamos pra sua casa ?
Sophia : não mesmo ! Minha mãe é um dragão!
Leo : shushushu ,tem nada não vamos !?
Sophia :tá vamos , mas depois não diga que eu não te avisei ! .
(Chegando a casa de Sophia )...
A mãe de Sophia bêbada abra a porta e espanta !
Bárbara : socorro ! é hoje que essa menina deixa os games e vai da ! Irrul
Sophia: sai da frente veia ,cuida da sua vida ! .Bárbara fala com Leo
Bárbara : cuidado hem ela é virgem !
Leo : SÉRIO ?
Sophia : não liga Leo ! Ela é uma vadia que dá pra qualquer um !
(Chegando ao quarto )...
Sophia pergunta , você curte ciência ? Harry Potter? Ele diz que odeia todas as matérias .
Eles se beijam ,o clima foi esquentando !,e ele tira a roupa dela (explict).......
E aconteceu ! .