3.4

685 38 4
                                    

    Zayn P.O.V

Assim que Perrie me expulsou daquele hospital eu fiquei sem cabeça, estava indignado. Naquele momento eu pude perceber que nao seria facil eu conseguir o que queria.
Eu nao a teria de volta mais. Nao tao facilmente,

Assim que sai de lá, segui para um bar qualquer e comecei a beber pensando em todas as burradas que eu ja fiz em minha vida.
  Eu me arrependia fielmente de te-la deixado na Gravidez, me arrependia de nao ter voltando mais cedo, de ter me escondido, de ter me envolvido com coisas erradas, me arrependia de muita coisa.

  Mas o que eu mais me arrependia era de ter renegado o posto de Pai que era meu.
  Alice foi a razao por eu ter parado de mexer com as Drogas, ou de Beber exageradamente, ela foi a razao para eu mudar de vida, eu mudei por ela.
Ela merecia isso.

Quando a vi pela primeira vez aos 3 anos de idade eu estava totalmente perdido na vida, mas naquele momento que eu a vi com aqueles lindos cachinhos castanhos, e grandes olhos Azuis arregalados no colo de Debbie eu sabia que eu precisava mudar . Eu tinha que mudar.

Eu queria estar presente na vida dela, eu queria poder brincar com ela, ensina-la a viver , ensina-la a ser ela mesma, queria poder ve-la crescer de perto, e ter orgulho da pessoa em que ela se tornaria mais pra frente.

Eu ja estava naquele bar a mais de 3 horas , e ja deveria ser o 10° copo de Whisky que eu bebia, ja nao sabia mais onde eu estava , ou o que estava fazendo ali.
As únicas coisas que se passavam por minha cabeça eram elas . As únicas mulheres da minha vida.
  A minha filha e a minha amada.

Eu queria de todo modo ir ate elas, mas eu não me lembrava de nada, não tinha consciência de nada, e quando eu me levantei e consegui finalmente sair daquele bar tudo ficou preto .

  Quando acordei novamente , eu ja estava em um hospital, as enfermeiras me disseram que eu havia estado em um tipo de Coma Alcoólico por 4 dias, disseram que eu estava a ficar melhor mas nao poderia beber mais como fiz antes, e que precisava de repouso.

  Depois de longos minutos escutando as enfermeiras, acabei pegando novamente em um sono profundo, e quando acordei novamente vi duas figuras que eu nunca imaginaria ver ali.

  Olhava as duas claramente confuso e ao mesmo tempo surpreso.

   -M..mãe.... Perrie?

Small Doll 2  - Zerrie [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora