---------------------------------
Quinta-feira 29/08/2012
"Hoje eu sonhei com você... coisa que acontece todo os dias. É tão estúpido o quanto eu sou corajoso e mim declaro para você nos meus sonhos.
Eu queria... queria muito te dizer tudo o que eu sinto. Mas eu sou um covarde, tenho medo de você mim rejeitar e não querer mais ser meu amigo.
Você não vê Lee... o jeito que eu te olho, como meus olhos percorrem seu rosto fofinho e param nos seus lindos lábios vermelhos? Você não vê o quanto eu te olho desejando o seu corpo perfeito junto ao meu? Você não vê o brilho nos meus olhos quando você sorri para mim? Seus olhinhos quase se fecham, suas bochechas ficam tão rechonchudas quantos as de um bebê e seus lábios esticam-se em uma linha reta com seu sorriso sem mostra os dentes. Eu amo esse sorriso. Você não vê o grande sorriso bobo que eu dou toda vez que você me diz eu te amo? Nah... você não vê.
Estou cansado sabe... cansado de esconder meus sentimentos. Eu vou te dizer tudo que sinto. Mesmo você mim rejeitando e não querendo ser mais meu amigo.
Mas eu sou um covarde. E por isso eu não te direi. Agora.
Desculpe-me por ser tão cuzão assim. Mas é que o medo de te perder mim faz ser covarde... medroso... cagão.
Mas um dia eu terei coragem e direi tudo olhando em seus lindos olhos Lee. Eu direi."
---------------------------------
Liam estava com o coração acelerado, suas mãos tremiam com o pequeno caderno velhinho que estava em suas mãos.
"LIAM, MIM AJUDA AQUI!"
Ouviu o moreno gritar do andar de baixo, fechou o caderninho saindo do quarto e desceu para a sala encontrando Zayn com uma enorme caixa cheia de coisas.
Zayn estava se mudando para o apartamento de Liam, os dois iriam estudar na mesma universidade e Liam morava próximo a mesma. Já Zayn ainda vivia com os pais, então quando Liam o chamou para dividir seu AP não havia como recusar. A ideia de sair de casa e morar com Liam era perfeita.
"Você ta bem Lee?" Zayn preocupou-se ao ver Liam o encarando com um olhar que o deixou um pouco sem jeito.
"S-sim! Mim da isso... -riu um pouco- é pesado de mais para você."
"Só porque você é mais forte do que eu, não significa que eu não aguente." -Cruzou os braços e formou um bico, no qual Liam achou a coisa mais fofa do mundo. Ele queria sugar aquele bico e beijar o moreno até seus lábios ficaram doloridos.
Ler aquele caderninho foi como um choque de realidade para ele. A todo tempo estava a sua frente a pessoa que o ama e ele não percebia. Agora tudo fazia sentido. Todas as vezes que se pegava olhando para Zayn quando o mesmo andava pela casa apenas de calças mostrando seu abdômen e tatuagens. Ou quando estavam conversando e seus olhos acabavam se prendendo nos movimentos que os lábios de Zayn faziam a cada palavra pronunciada. E seu ciúme. Deus... era insuportável. E as raras vezes que brigavam e Liam acabava chorando feito um bebê... Liam não era muito de chorar, mas por Zayn... Oh Deus. Agora sim fazia sentido. Liam também o amava.
[...]
Depois de transferir todos os pertences de Zayn para seu novo lar, os dois esparramaram-se no sofá aconchegante da sala. Zayn tinha os olhos fechados e Liam o encarava. Meu Deus, como ele poderia ser tão belo assim. -pensou liam
Zayn abriu um olho e viu que Liam o encarava.
"Hm... o que foi?"
Liam sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me /ziam
Фанфик"Com medo de ser rejeitado, Zayn esconde o amor que sente por Liam."