Alguns meses se passaram e Katy já estava se acostumando com os novos amigos e com a nova vida.
Apesar de sentir falta do Brasil, ela já entendia que era preciso seguir adiante.
Sua relação com Louis, que não ia tão bem assim,ele parecia que não ia com a cara de Katy,isso a incomodava muito,Katy não se sentia a vontade perto de dele.
Por várias vezes,Katy viu Louis a encarando e desviando o olhar toda vez que ela percebia.
Não dava pra entender,Katy estava se esforçando, tentava puxar assunto quando todos estavam juntos,mas era impossível tirar uma palavra da boca dele ,quando ela estava por perto.
Apesar de ser nova ,Katy sentia uma pequena atração por Louis. Ele era um adolescente muito bonito.
Sua pele clara,seu cabelo estilo surfista ,castanho escuro,sua boca bem desenhada,olhos castanhos,isso chamava a atenção de Katy. Mas ela nunca havia dado o primeiro beijo,nunca tinha se apaixonado.
Certo dia ,Katy estava andando na rua,havia ido comprar algo no mercado ,para sua mãe e avistou Louis,andando em sua direção.
Ela não sabia o que fazer,qual seria a reação dele? Pensava Katy,nervosa,pois nunca tinham se encontrado sem os outros amigos.
Mas sem demonstrar o nervosismo,eles foram se aproximando e Katy Disse: Oi. E ao mesmo tempo disse Louis: Olá.
Os dois olharam para baixo, tímidos e sorriram. Foi a primeira vez que Louis tem uma atitude simpática com Katy.
__ Como você está?
Perguntou Louis.
__ Estou bem e você?
Disse Katy.
__ Estou bem.Um pouco atrasado para a aula de música.
Respondeu Ele.
__ Claro. Não quero te atrapalhar.
Disse Katy .
__ Não, não atrapalha nunca.
Disse Louis ficando vermelho.
__ Então tá...vou deixar você ir pra sua aula.
Falou Katy indo pra casa.
__ Hoje vamos fazer sessão de cinema na minha casa,você vai né?
Perguntou Louis .
__ Sim,claro. Eu apareço lá.
Respondeu ela ,olhando para trás .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Verdadeiro Amor
RomanceO livro 'Meu verdadeiro Amor' , é um romance vivido por Katy e Lois em Nova York. Katy era uma adolescente frágil e tímida,com poucos amigos,pois vivia trocando de cidade por causa do trabalho de seu pai ,Fred. E foi em uma dessas mudanças que Katy...