Bebê abordo

5 2 0
                                    

Depois de dois anos de namoro,Katy e Ralf pretendiam  se casar,não tinham previsão,mas estava nos planos para o futuro.
Katy foi fazer uma pequena viagem ,visitar sua avó e parentes e lá mesmo começou a desconfiar que estava grávida. Suas calças estavam justas, o bumbum estava maior e sentia sua barriga inchada,além da ausência da menstruação,claro .
Comprou o teste de farmácia ,fez e o resultado foi... Adivinha ?!! 
Katy imediatamente pegou o telefone para dar a notícia à Ralf.
__ Oi amor, que bom que ligou!,Como está?
__ Estou bem,amor! Tenho uma novidade. Lembra que te falei semana passada que minha menstruação estava atrasada?
__ Sim,lembro amor! Porquê?
__ Então... Fiz o teste de farmácia e deu positivo ,você  vai ser papai!
Disse Katy eufórica e sorridente.
__Puxa amor,isso é sério? Como assim? Vou ser papai? É a melhor notícia que me deu, mas confesso que estou assustado. Temos que conversar sobre quando você vai voltar,você tem que vir logo para casa, quero acompanhar a gravidez desde o início.
__ Você vai amor,depois resolvemos isso.
Katy deu a notícia para seus pais ,mais ambos não ficaram tão animados ,já que não levavam muita fé em Ralf. A casa de dona Claire,avó de Katy, estava em festa,todos amaram a novidade.
Algumas semanas depois, Ralf foi até a casa de dona Claire ,buscar Katy e seu bebê ,que crescia cada dia mais na barriga da mamãe.
Katy e Ralf decidiram morar juntos ,já que estavam construindo uma família. Foi tudo lindo e perfeito ,o relacionamento deles estava ainda melhor do que antes.
Nove meses se passaram e dentro desse período, houve algumas mudanças no comportamento de Ralf,ele passava muito tempo trabalhando ou no futebol com os amigos. Katy passou a se sentir sozinha  e de lado.
Suas roupas preferidas não a serviam mais,se sentia gorda e feia,um tanto desanimada. Se sentia rejeitada pelo marido.
Até o sexto mês de gestação,a vida sexual deles era  maravilhosa,se entendiam perfeitamente. Katy não entendia a mudança de comportamento, mas evitava se aborrecer por causa da gravidez.
E o grande dia chegou.
__ Ralf! A bolsa estourou!! Vai nascer
__ Vou pegar o carro e te levar para a maternidade!!
Foi aquela correria,mas tudo correu bem e nasceu a linda Stefania.

Meu Verdadeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora