+ Capítulo 2 +

353 17 1
                                    



Jonas e Laura vão até a garagem e saem de carro prontos para ir no Orfanato e conseguir o que querem. No orfanato, uma freira os recebem muito bem e ela os convida até sua sala. Enquanto eles iam para a sala dela, Laura observava as crianças brincando e se divertindo e seus olhos começam a lacrimejar e ela abre um sorriso enorme no rosto.
Chegando na sala, eles sentam e conversam com a freira.
- Como são essas crianças ? - Pergunta Jonas
- Bom. São ótimas crianças. Brincam, pulam, não fazem maldade com ninguém e são muito educados. Tudo o que uma família deseja. - Responde a freira.
- Tem como a senhora levar a gente até eles ? - Pergunta Laura
- Claro. Venham comigo. - Diz a freira que se levanta rapidamente até a porta.
Em cada sala, tinha crianças brincando e se divertindo até que ....
- Jonas, olha aquela menina alí . - Diz Laura contente em ter visto a garota.
- Linda ela. - Disse Jonas que pega na mão de Laura e vai até a menina.
- Oi. Qual é o seu nome ? - Pergunta Laura.
- Sou Esther. - Responde a menina com uma.voz suave e encantadora.
- Prazer Esther. Sou Laura. - Ela se apresenta dando um abraço na menina.
A freira chega pra Laura e Jonas e pergunta:
- Vamos até minha sala ?
Vamos. - Diz os dois juntos e caminham até a sala da freira.
Chegando lá, a freira pergunta:
- Alguma criança conquistou vocês ?
- Sim. A Esther. - Diz Laura sorrindo
- Excelente escolha. Essa menina teve sorte. - Diz a freira feliz
- Mas porque a senhora disse isso ? - Pergunta Jonas
- A anos que Esther está conosco nesse orfanato. os pais dela a abandonaram aqui e nunca mais voltaram. Depois de um tempo eles morreram num acidente de carro e depois disso ninguém da familia apareceu. - Diz a freira toda séria
- Entendi. Mas nós vamos levar ela e queremos assinar todos os papéis que tiver que assinar. - Diz Laura olhando pra Jonas.
- Ok . Mas vai levar 3 dias para fazer isso porque a Esther é um pouco complicada. Ela tem um pouco.de medo. Mas seria bom vocês vierem e conversar com ela até se acostumar e resolver ficar com vocês. - Disse a freira.
- Está bom então. Obrigada freira - Diz Jonas
- De nada e voltem amanha para vê-la. - Fala a freira sorrindo.

A OrfãOnde histórias criam vida. Descubra agora