.Decepticons.

203 14 11
                                    


capítulo anterior:

...éramos um cometa...prestes a colidir com a terra.

Para os humanos pareciamos um cometa,e...facilitou nossa chegada. Virus estava me segurando com suas garras,em uma tentativa de me proteger da colisão eminente. Vendo que não ia adiantar em nada , acabou me jogando para cima quando colidiu com o solo,levantando muita poeira e pedras. Isso acabou retardando minha queda, ainda assim , fui ao encontro do chão de costas,soltei um grito estrangulado quando senti a dor trucidante da asa se alastar pelo meu corpo,me fazendo perder meus sentidos e cair na escuridão.

O sol já estava ausente quando eu recobrei meus circuitos...eu estava  deitada,em uma sustancia fofa,bem diferente do piso cybertroniano,pelo que eu deduzi era o que chamam de terra..."os humanos chamam o próprio planeta de  Terra ... sem contar que o planeta tinha 80 % de agua...esse nome não é nem um pouco..nobre"
Parecia um sonho...mas...era realidade...eu...escapei mesmo?
  -Finalmente,finalmente estou fora daquela prisão.
Com um gemido eu me levantei,meus cortes haviam sumido e eu estava limpa,a unica coisa que continuava igual era...o ferimento do martelo de magnus."acho que vai demorar um pouco para voltar ao normal,pelo menos o energon não esta vazando mais..Magnus sabe como estragar a única diversão de um Decepticon"
Voltei minha atenção para o lugar,era cheio de arvores enormes,grama,e havia um  lugar com uma substância incrivelmente transparente,seria até bonito,mas...eu era um Decepticon..e...sentimentos...não eram necessários.
Eu senti algo...Estava,esquecendo algo.
-Espera um pouco... Virus!
Virus estava deitado no chão na sua forma original que era um pouco maior que um gato cybertroniano,  coberto por fuligem e varios cortes.
Uma de suas asas estava colada ao seu corpo pequeno em comparação a mesma
...a outra estava um pouco relaxada ao seu lado...relaxada demais.
Eu corri ate ele,o pegando,...ele estava inconciente.
Examinei a asa e de acordo com a posição que ela estava quando aconteceu a colisão e..
Bem...
Estava quebrada.
Eu cuidei de seus cortes e o limpei... passou algumas horas ...e ele continuava desacordado...acabei perdendo a paciência e comecei a sacudi-lo rapidamente.
-Virus? ACORDA!
Com um gemido ele levantou olhando rapidamente para os lados ,apurando seus sentidos pronto para matar alguma coisa ou alguém.
-se acalme,você está bastante ferido...não tente mexer a-....
Ele me cortou pulando para o ar em uma tentativa de bater as asas, quando realizou o ato,caiu em cima do meu colo em meio de um grito cortante de dor.
-...asa.
Ele se encolheu,tremendo de dor. Acariciei sua cabeça a fim de deixa - lo confortavel e sussurrei :
-Calma....calma...vai passar...daqui a pouco você vai estar melhor...não se esforce muito.
Virus me olhou,parecia surpreso com o que eu falei.
Mas...eu podia ver em suas orbes vermelhas que ele estava grato...e se sentindo seguro comigo.
-E-eu não sabia que você tinha esse lado,Star.
-Nem eu...apenas...não se acostume.
Ele estava com um olhar divertido no rosto. Ele ronronou ,se esfregando em meu corpo ,e, por fim,pulou em meu ombro.
Pude sentir os batimentos e o calor emanando dele.
Dei uma última acariciada nele e coloquei a mão no quadril.
-vamos andando.
Virus bufou e olhou pra mim.
-você estava em  astral agora pouco...e voltou a ser a Lady das trevas...o soldado certinho.
Olhei com uma cara divertida pra ele.
-cala boca , Virus.
Afaguei a cabeça dele e comecei a caminhar.
-Aonde nos estamos indo?
-Digamos que irei ter uma conversa com Lord Megatron.
Virus começou a tremer ,ele tinha calafrios de megatron,essa atitude me rendeu um ataque de risos...alguns segundos depois me controlei.
A noite estava fria, as árvores começaram a ficar mais densas e mais na frente,podia -se ver uma enorme montanha. Uma mina. Havia cheiro de All-spark vindo de dentro... cheiro de energon... ..cheiro de decepticons.
A entrada da mina era altamente fortificada.
Soltei um rápido suspiro antes de ficar na frente da porta.
-acha que vai funcionar,Virus ?
O predacon apenas deu uma leve arranhada na porta,me incentivando a prosseguir.
Dei uma leve tocada em cima da porta ,em um ponto único ,logo,uma placa de scanner apareceu no meu lado.
Coloquei minha mão na mesma fazendo uma tela cybertroniana quase transparente aparecer na minha frente.
Uma voz metálica,um programa de seguranca ,falou
-identifique - se.
Suspirei.
Virus se mexeu impacientemente,sua cauda enrolou - se em um dos meus braços em uma prévia tentativa de me defender.
Cheguei mais perto do aparelho e cliquei em um botão.
-Starswing.
O sistema emitiu um status completo do meu ser e permitiu minha passagem.
Com um estalo,a porta abriu...revelando uma imensidão de negro.
Comecei a andar...com um certo instinto de sobrevivência,e..minha querida visão noturna...
Quando vi...eu estava correndo inexplicavelmente,diminui o passo.
Parei por um momento . Respirando fundo.
Virus me olhava com curiosidade.
Estávamos em um corredor,diferentes tipos de porta na nossa frente.
Mas uma se destacava Maior que as outras...a sala do trono.
Entrei sem fazer ruido algum . A sala era totalmente escura. Havia apenas uma fonte de luz,energon. Não havia muito a ver.
Meu olhar se voltou para o cento ,onde uma figura escura se destacava...com uma áurea que dizia grandiosidade...lá estava Megatron...
Ele parecia não me ver..mas...isso era improvável... apressei-me a ajoelhar e mostrar tamanho respeito.
Sua voz ecoou em meus auditivos  me fazendo escolher um pouco:
- Você causou um escândalo na prisão mais protegida de cybertron...
fiz meu melhor ao falar:
-Acho que não perdi o jeito,senhor.
Ele se endireitou no próprio trono e disse:
-sinceramente...achei que não ia voltar-Virus silenciosamente pulou do meu ombro e se escondeu debaixo de mim,enrolando - se na minha perna. -foi estúpido pensar isso da minha melhor assassina.
Ele sorriu,mostrando seus caninos afiadissimos.
"As palavras certas Star...As palavras certas" pensei emquanto lambia os lábios.
-Obrigado, senhor.
Ele levantou,seus olhos vermelhos brilhando,e começou a andar até mim.
-aqui estava tão quieto sem você.
Senti seu canhão zumbir do meu lado.
-acho que posso lhe redimir seu cargo de soldado.
Arregalei meus olhos.
"Sim,sim,sim,sim,sim!"
-seria uma honra,Lord Megatron.
-Vou apresentar você para os outros...espere aqui até segunda ordem.
Pude sentir seus passos sumirem por completo.
Fiquei parada o suficiente para pensarem que eu não existia...parada e leal permanecia no mesmo lugar...esperando um único ruído...
Passos  diferentes...ruídos diferentes...foram ouvidos.
Megatron apareceu do meu lado,me fazendo desequilibrar para a esquerda,mas voltando ao normal em segundos.
Me levantei formalmente, coloquei as mãos para trás e levantei o queixo...Meu símbolo Decepticon brilhando em um tom perigoso.
-Decepticons,essa é a Starswing,ela está retornando ao seu posto,como soldado.
Todos olhavam para mim. Como esperado.
Senti um olhar malicioso me encarar de cima pra baixo.
Podia sentir o olhar vindo do decepticon triple trocador,o mesmo olhou para mim e logo sua face vermelha..." li sobre ele... Hothead"comentou com um ar arrogante:
-Parece que estamos desesperados...mas... uma femme?!
Olhei para Megatron,esperando uma ordem para colocar a coleira naquele bot atrevido...ele confirmou.
Com meu instinto eu parei a centímetros de distancia de Hothead.
Cheguei perto de seu sensor auditivo e dei uma risada baixa.
-Pesso que não me subestime...Blitzwing.
Lhe dei um soco  que o levou para o outro lado da sala...o mesmo bateu na parede formando um buraco,Blitzwing mudou para Sua face neutra"Ice...eu acho".
Ele levantou tirando algumas pedras de sua frente e andou devagar para minha frente.
Ele deu um sorriso e parecia pensar em algo.
-Vejo que já me conhece ... Starswing.
Dei uma rápida olhada em minha mão...um pouco de sangue púrpura saia dela.
Coloquei a mesma atrás das costas .
Coloquei a outra mão em  seu peito .
-Sabe. ..preciso conhecer meus oponentes...
Seu olhar ficou divertido .
-Não há necessidade de decepticons matarem decepticons .
Soltei uma risada cômica.
-Se megatron mandar "eliminar" eu vou "eliminar".
Ele chegou mais perto de mim.
Seu rosto ficou vermelho de novo.
Megatron soltou um suspiro de raiva e "não paciência " pra ouvir a briga que ia com certeza acontecer .
Dei uma rápida olhada no Líder e ele estava com cara de poucos amigos.
"Fudeu"
Megatron apontou o canhão para mim e pro Blitzwing.
-Já chega!...Blitzwing...trate de não encostar um dedo nela.
Blitzwing deu um passo para trás e voltou para seu lugar.

-agora você tem que provar que é leal a mim...
-não penso assim.
-por que não?
-sempre fui leal.
Ela pegou algo no cinto e jogou no chão.Todos arregalaram suas oticas,no chão estava a mão do sentinel prime.
-Como? Megatron perguntou minimamente surpreso.
-Eu queria trazer sua centelha,mais ultra magnus me parou e é claro que ouve uma pequena luta.
Eu olhei para minha asa escondida no escuro.
Por um momento pensei que ia gritar durante a frase. Minha asa começou a latejar.
-Dispensados.
Todos sairam da sala.
-lord megatron eu posso falar?
-permissão concedida.
-queria saber quais são nossas objeções atuais.
ele me olhou surpreso.
-o All-Spark...porque a pergunta Starswing?
-curiosidade, senhor...estou presa por anos..queria ser útil de novo.
-você já está sendo útil..deu um belo toque de disciplina.Dispensada.
Fiz uma reverencia e fui para meu antigo estabelecimento.
Eu abri a porta,não havia mudado muito.
Havia o lugar de recarga: minha cama era mais macia do que os outros e eu havia adicionado almofadas incrivelmente fofas.
Do lado da cama, havia uma escrivaninha larga com 4 gavetas em cima da mesma havia vários papéis , livros e fotos em holograma.
Em um canto da parede , havia meu armário(incrivelmente gigante ) e um arsenal de armas,arrumadas e afinadas,sendo guardada por um sensor de segurança.
E havia a porta do banheiro(no mesmo havia um chuveiro e uma banheira ,uma pia e um armário na parede).
Uma coisa que mais me chamou a atenção foi um gato preto todo costurado em cima da minha cama.
Dei ombros e virei para a porta fechando - a  e começei a limpar.
-quantos anos se passaram desde a ultima vez que eu estive aqui... O que é isso?

COMENTE!!!!
isso demorou...e...estou meio apertada....com horário.

«Decepticon Love»Onde histórias criam vida. Descubra agora