Gaiola Decepticon.

144 12 7
                                    

capítulo anterior:

Eu perdera metade da asa.
  
     Cai no chão de joelhos,com minhas oticas arregaladas... A metade da asa na minha frente. Não iria mais escapar ,nem voar.
Blitzwing parou,inseguro por um momento, então gritou meu nome enquanto xingava em cybertroniano os Autobots.
      Ele colocou o All-Spark no chão e se abaixou ao meu lado,pegando a metade da asa,com um cuidado que eu achava que não existia,e olhando para mim. Com um olhar de choque e uma pequena quantidade de tristeza .
-Eu poderia consertar..mas eu não sei muito bem...poderia piorar a situação,desculpe.
Com oticas arregaladas eu olhei para ele.
-Blitzwing você tem que ir,leve o All-Spark para Magatron,ele está impaciente e ele ira off-ine você se voltar de mãos vazias.
-Não irei deixar um companheiro para trás...não posso.
Ele colocou sua mão sobre meu ombro.
-Blitzwing...seu idiota...vai logo.
Dei um sorriso forçado.
Ele se levantou e olhou para mim.
-Irei voltar.
Ele pegou o All-Spark e foi em rumo ao ceu.
Me virei para encarar os autobots,os mesmos estavam surpresos pelo que viram...menos um bot medico, Hatchet.
Me levantei com dificuldade e peguei o machado que estava cravado na metade da asa,começei a andar em direção á Optimus.
Parei a cm de seu rosto.
-Você quase matou o Blitzwing...E feriu meu orgulho...sabe como uma asa é importante para um Decepticon?
Antes dele responder eu coloquei o machado em suas mãos e dei meia volta...olhando para o céu...agora negro.
Optimus colocou sua mão no meu ombro...falando um "desculpe" baixo...pegou minha mão e me algemou.
Minutos depois,me levaram para a sala das selas cybertronianas.
Reconheci alguns decepticons....
Starscream e seus clones:
Ramjet,Skywarp,Slipstream E Thundercracker
Entre outros decepticons,estava Swindle... Bem,ele estava travado em seu modo veiculo.
Talvez eu possa ajuda-lo.
Antes de me colocarem na sela tiraram minhas armas..as minhas preciosas Adagas....e quando iam tirar meus propulsores,eu rosnei....dei um descurso que não ia mais voar... eles desistiram e me puseram na sela.
Escorreguei da parede ate o chão...olhando pela porta transparente e elétrica na minha frente.
Fiquei acordada por horas vendo bots passando e perfurando eles com os olhos... Uma energia negativa venceu minha mente e fiz minha recarga.
Acordei,um guarda estava abrindo a sela,ele pareceu se assustar comigo mas logo se lembrou  que eu estava algemada.
Ele me pegou pelo braço...me colocando sentada junto de todos os  decepticons. Ao meu lado estava Starscream.
-Onde estão nós levando.
Perguntei fria.
Starscream olhou para os lados e abaixou o olhar ao me achar...Me encarando.
E com um ar sarcastico comentou:
-Nós levam para uma sala para pegarmos energon...femme.
Acabei me irritando.
-Escuta aqui sua falha...meu nome é Starswing...e se ousar se impor a mim...eu te mato,não importa se você é Decepticon.
-como ousa falar assim comig...Dei um olhar assassino e Rosnei ...ele logo se calou.
Ele resmungou algo sobre:"Quando eu sair daqui... Megatron,eu terei minha vingança...e todos irão me obedecer"
Revirei minhas óticas e olhei para o guarda,ele estava transportando o Swindle para tal sala ,e outros guardas estavam nós levando.
De repente ,uma luz cegou-me por minutos e entramos na sala. Havia uma bancada na parede cheia de energon e varias mesas cyberneticas. Os guardas tiraram as algemas de todos e trancaram a porta. Me apressei em pegar meu energon e ir para um canto escuro da sala. Senti o energon aquecer meu corpo.Dei um grande gole,quase me engasgando e acabei o mesmo.Fui ao encontro de Swindle. Senti o cheiro de All- Spark e abrindo a porta de sua forma carro ,escontrei um objeto,um relogio,que tinha dentro um fragmento All-Spark.
Adiantei um pouco o tempo e mirei em Swindle ,o mesmo voltou a sua cor original e se transformou em sua forma bot.
-Por quanto tempo eu fiquei nessa forma?
-Não sei.
-Antes de tudo,quem é você?
-Sou um dos soldados de megatron,Starswing.
-Sim,Starswing sei muito sobre você,um dos primeiros soldados de megatron,bem,o que você quer,tenho varias armas.
-você tem esse tipo de metal fundido em asa?
Peguei a metade da asa e lhe dei.
-Esse metal é bem raro e quase inquebravel,amm... Essa asa é sua?
Fiz que sim com a cabeça.
-Que quebra feia,quem fez isso com uma femme adoravel como você.
-O mesmo bot que nos prendeu aqui,fale assim de mim de novo...vamos ver se algo acontece
Eu disse ameaçando.
Ele levantou as mãos em rendição.
-Esse metal é bem raro,quase inpossivel de se achar. Mais você me ajudou,irei fazer o possivel...Starswing.
Swindle se afastou para junto dos outros decepticons.
Eu voltei para meu canto.
Varios pensamentos imundaram minha cabeça.
E uma dor aguda imundou meus circuitos.
Segurei a cabeça com força,odeio isso .
Estava ficando maluca,não gosto de ficar presa...aliás,quem gosta.
Um guarda aproximou-se...ele era vermelho e preto e apresentava uma viseira azul... segurava uma lança de choque e algemas..era um pouco maior que eu...Dei um suspiro.
"tenho que sair daqui"
olhei para o Autobot.
-Autobot. você é novato...não?
ele pareceu se espantar ,mas acabou falando:
-eu estou aqui á mais de um mês,sou novato...Decepticon.
ele falou com uma calma absurda...como se estivesse falando com um animal enjaulado.
-Meu nome é Starswing, Autobot.
-Por que está dizendo seu nome?
Balancei minha cabeça em uma negação melancolica.
-Já que você é novato irei dizer-lhe dei um sorriso bondoso- isso será a última coisa que você irá ouvir,antes de nós...escapamos.
Ele tentou dar um pulo para trás,mas eu fui mais rápida.
Com um giro o colocando na parede.
-Seria um desperdício mata-lo...irei deixa-lo viver,mas,tente entrar no meu caminho...-cheguei perto do seu sensor auditivo- e eu te mato.
Acabei chamando a atenção de alguns Decepticons.
Peguei as chaves das mãos do Autobot...o mesmo estava petrificado.
-Eu fico com isso...mais uma coisa...posso saber seu nome?
-   é...Fallen...Meu nome é Fallen Star... e vamos nos ver de novo...Decepticon...Starswing.
Dei um sorriso para ele e o Nocauteei...me virando.
Todos os decepticons me olhavam,dei um grunido e tirei todas as algemas,minutos depois ,todos estavam atras de mim.
-vamos sair daqui.
Todos viraram seu modo jet e sairam atirando em tudo.
Aproveitei a falha na segurança e peguei minhas Adagas em uma bancada,e as guardei no me cinto.
Eu fui correndo pelos corredores, e ao meu lado estava Swindle.
-como pretende escapar? Ele disse
-apesar de não ter nenhum modo carro eu posso tentar usar meus propulsores.
-Isso seria suicidio! Você vai cair!
-não basta tentar.
Swindle saiu correndo em seu modo carro.
"vamos lá"
Virei meu modo jet e liguei meus propulsores,  voar baixo...talvez?
Começei a voar á 5 m do 17       chão.
"Pronto"
Apesar das letras vermelha dizendo AVISO!:asa danificada!
Ela continuou a voar, um pouco fora do padrão,impedindo a mesma de cair.
Um punhal ninja passou raspando sua asa danificada,causando assim um gemido.
-Porque eu!?Me deixem em paz Autobots!
Começei a atirar neles, o unico que continuava a me seguir era o bot ninja...O tão falado...Prowl. Ele se aproximou em sua forma bot e pulou agarrando meus peds e começou a escalar.
Dei um grito frustado e, ignorando os avisos,começei a subir.
Dei uma risada e peguei ele pelos pés.
-vocês não se cansa mesmo né?porque não me deixa em paz...eu não fiz nada ainda...e não quero sujar minhas mãos tão cedo.
Ele me deu um sorriso.
-primeira coisa que você fez foi virar Decepticon...segunda...esse é meu trabalho...e admito que fiquei surpreso de você ter salvo o Blitzwing.
Dei um suspiro.
-tenha um bom dia, Autobot.
Joguei ele pelos ares, o mesmo, como eu esperava,no final sendo pego pelos imãns de Ratchet.
Começei a descer,um estalo e um barulho sacudiu meu corpo e um dos meus propulsores parou...meu pesadelo se tornou realidade...estava caindo.
Me inclinei para suavisar a queda,o vento cortando minhas asas e meu rosto.
O chão estava chegando perto...
Muito perto...
Meu fim estava perto...

(Grave o nome daquele soldado..Fallen Star..ele é importante)

Ahhhh...
outro capítulo feito...
cometem...por favorrrr ... um comentário é um pedaço de vida para um autor...
Digam se eu continuo ou melhoro algo...
senão eu irei gastar meu tempo para matar vcs...<3 <3 <3

«Decepticon Love»Onde histórias criam vida. Descubra agora