1- Quando puder, contrate o teu cérebro para fazer férias da tua língua.
2- Chorar por homem? Nunca! Meu rímel custou caro.
3- Conjugando o verbo Facebook:
-Eu posto
-Tu comenta
-Ele curte
-Nós compartilhamos
-Vós públicas
-Eles riem
-Ninguém trabalha4- Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação.
5- - Teu nome é Taís?
- Ahaam, taispetacular hohoho.
- Não. Taisitragada. Zuei.6- Não sou fofoqueira, apenas distribuiu informações.
7- Tem horas que a música me entende.
8- Engula sua opinião sobre mim e morra engasgada.
9- Vive reclamando do frio no Facebook!?? Tenho álcool e fósforos na cozinha. Eu posso te ajudar se você quiser! Bjs meu amor.
10- Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam dobre idéias, e pessoas mesquinhas falam sobre pessoas. - Frase de Platão.
11- Quer? Então faça acontecer, porque a única coisa que cai do céu é a chuva.
12- O cantor Fábio Júnior canta a música "alma gémea" mas já se divorciou 7 vezes. Vou acreditar em amor como?
13- A vida tenta me dar rasteiras mas eu rejeito, porque eu gosto mesmo é de salto alto.
14- Que o vento leve o necessário eme traga o suficiente.
15- Quandoa chuva passar e o tempo abrir, abra a janela e veja... Que você esqueceu a roupa no varal e sua mãe vai te matar.
16- O carnaval está chegando, mal posso conter minha animação.
17- O que eu faço quando vejo alguém extremamente sexy: eu olho...eu sorrio...e quando canso saio da frente do espelho.
18- Sou daqueles que presta atenção na conversa de estranho no meio da rua e ainda dou minha opinião mentalmente.
19- E se houver pedras no caminho aa gente chuta.
20- Dizem que Deus dá as batalhas mais difíceis a seus melhores soldados, acredito que ele tenha me confundido com o Rambo.
21- Enjoei de mim, quer pra você?
22- Ignore, não ligue, não responda, o silêncio destrói qualquer um.
23- Erramos ao esperar muito de quem não tem nada para oferecer.
24- Até a bateria do meu celular dura mais que esse seu "amor eterno".