Os inimigos voltam...

50 10 0
                                    

Fomos para a minha casa e os pais do Ho Seok foram juntos para a casa .

    -amor?-gritou o hope

    -o que foi?-falei me aproximando da porta.

   - vem pra cá deitar comigo...- ele falou sorrindo maliciosamente .

  - to arrumando minha casa...-falei virando de costas .

  Senti ele puchar minha cintura .

   - Nada disso ...- ele beijava meu pescoço

   -se eu não arrumar ninguém arruma vão vir corretores ver a casa.

   - eu Te ajudo depois...-ele falou me abraçando muito forte.

Senti seu membro contra Meu corpo m.

   - você me excita amor...- ele falou beijando minha mão.

  - ahh ta bom...-beijei ele , que me apertou contra a parede envolvi minhas pernas em volta de seu corpo ele me levou até a cama sem desgrudar um segundo nossas bocas e ficou em cima de mim .

Até....

  -amor você escutou isso?

  -o que?não foi nada...- ele continuou beijando meu pescoço.

  -não escuta!- ele parou e eu pulei de cima dele .

  - tem alguém na casa !-falei me aproximando para espiar da porta .

  -merda !- hope exclamou .

  -O que  foi amor?-pergunto me abraçando nele.

- ele nos encontraram...

- Quem nos encontrou?

- amor independente se qualquer coisa eu te amo e nada vai nos separar se alguma coisa acontecer eu sempre vou estar com você no seu coração...

- Eu não to entendendo ...

- é melhor não entender.

Arrombaram a porta ...

-pega o cara ali !e a mocinha leva pro outro quarto...- ele sorriu com um olhar malicioso quando falou meu nome.

- Não !- gritei abraçando forte o corpo de hope que estava com as mãos pra cima.

- calma amor...eles Não vão fazer nada.

-mas...

-presta atenção olha pra mim eles não vão fazer nada...-olhei no fundo dos seus olhos com lagrimas caindo em meu rosto e algum dos caras encapuzados me tirou de perto dele.

- Não!-eu gritava em meio as lágrimas.

-calma meu amor!-ele gritou

fui levada para o quarto onde dona Darllin ficou enquanto doente.

Onde estava alguns homens com capuz e roupas pretas . tinha um sentado na cadeira da escrivania parecia ser o líder .

Os outros me seguravam enquanto eu me debatia e gritava .

  -me solta!-gritei e mordi a mão de um deles que me segurava .

- Hum...a vadia é estressadinha não? Adoro isso!- ele falou mordendo o lábio inferior maliciosamente.- amarrem-a.

Após ser amarrada e amordaçarem minha boca ...

- você fica na janela !- ele apontou para um de estatura baixa e magra. - você ai !presta atenção idiota. Você fica ali na varanda e o outro ali... Pra porta!- o que ficou na varanda era alto e muito atrapalhado tropeçou umas três vezes só para chegar até a varanda . o outro era mais musculoso e  alto.

  -E ai garota o que você é para o nosso amiguinho?

- Que amiguinho?-pergunto sem entender .

-Você sabe garota !- ele fala se levantando e batendo no meu rosto. Gemi de dor senti meu rosto queimar mexi um pouco meu maxilar que doia .

-Eu não estou brincando ...

- Eu ...eu Não estou entendendo...-falei chorando.

-fala sua vadiazinha o que você era para o kim shuhan ?

- eu não era nada ...não conhecia ele so o vi duas vezes na vida... quando ele ...jogou a ... Dona Darllin ...pelas escadas...

-Desembucha rápido!-ele falou cuspindo em meu rosto.

- e quando ...os polícias levaram ele...

- o que você faz nessa casa?

- eu estou passando um tempo porque meu pai morreu...-fui interrompida.- para com as desculpinhas de merda e me fala o que eu quero saber !-ele falou gritando e jogando um vidro em minha direção que cortou meu braço gemi alto.

-Agora me fala o que eu quero!

-É fala o que ele quer.-o atrapalhado falou.

-cala a boca garoto que eu não conheço!.

-na verdade conhece sim senhor meu nome é makus eu tenho 19 anos sou seu melhor amigo e vim da Alemanha...lembra?- ele falou gesticulando com as mãos.

-você tem ideia do que você falou?-ele gritou.

-Não !-respondeu rindo e pulando.

-ai meu Deus!-ele falou massageando as têmporas.-continua...

- eu vou morar aqui por causa do meu namorado o jung Ho seok ...

-Você não sabe nada a respeito do irmão dele?-ele perguntou pegando um caco de vidro que estava em meu colo.

- não!-ele me olhou e falou:

-se você esconder alguma coisa de mim eu te procuro até no inferno ...- ele pegou o caco de virdro e passou em meu braço que foi cortado novamente

-ai!-gemi muito ele empurrou a cadeira e eu cai.

-agora vocês saiam porque eu vou me aproveitar dessa coisa linda!- ele falou maliciosamente enquanto passava a mão em meu rosto eu o mordi.

-vamos garotos !-ele falou enquanto pulava da varanda.

-tchau não se esquece de mim meu número é  ********* ...- ele deu um tchauzinho com as mãos e foi saltitando.

-não vou não...-falei bem baixinho.

Escutei alguém mexendo na maçaneta da porta fechei os olhos e comecei a pedir para não ser nenhum dos bandidos .

-amor!-ho Seok gritou e me desamarrou .depois me pegou em seu colo e me levou até o carro eu sentia o sangue escorrer como uma torneira.

O hope só estava machucado no rosto .

Fui levada para uma sala onde me deram remédios fortes e acabei dormindo ...

Acordei com uma mulher terminando de fazer um curativo nos meus braços.

-estou com sede eu quero ver meu namorado!-falei desesperada me debatendo na cama .

- calma senhorita Channel ! vou trazer sua água e o sr. Ho Seok já está a caminho .você não pode se estressar então de acalme.

-obrigado!-ela saiu rápido.

- Oi meu amor!-hope falou entrando e me dando um beijo seu rosto estava cheio de curativos porém ele continuava lindo como sempre...

-me desculpe por isso !-ele falou de cabeça baixa eu olhei o mesmo e falei :

- A culpa não foi sua amor!-ele levantou e me olhou.

-mas...

- nada amor estamos todos bem...na verdade na medida do possível-rimos.

-eles fizeram alguma coisa com você ?porque de fizeram ai eu vou ...

- na verdade eu Faria isso -fiz gestos e sons de lutas e tem o com dor no braço.

-descansa a mamãe e o pai estão ai e querem te ver...

- pode entrar !-eles entraram me deixando feliz como sempre...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora