Notícias nao muito boas...

86 14 5
                                    

Estava dormindo quando fui acordada pelo telefone fixo da casa...olhei no relógio que ficava ao lado da minha cama e pensei Quem esta ligando uma hora desta corri até a sala e peguei o telefone

LIGAÇÃO ~ON

-Alo!-falei com a voz ainda rouca por conta do sono.

- Oi...cha...Channel -a voz na outra linha era conhecida e chorava enquanto falava...

- Sr.Santos?-perguntei.

-Channel seu pai...- ele parou um tempo para chorar e continuou .

-seu pai faleceu uma ...missão. Eu sinto muito!repito o sr.kim morreu.-o telefone cai da minha mão eu sinto uma lagrima escorrer em meu rosto .limpo-a e vou tomar um banho gelado algumas lagrimas insistiam em cair e pareciam queimar em minha pele limpei-as e me olhem no espelho falei pra mim mesma não posso ser assim tenho que ser forte ele me criou assim para ser forte e eu deveria ser seu reflexo uma mulher forte , sem medo...

fui me vestir coloquei uma calça e uma blusa de mangas compridas peguei meu casaco e sentei no sofá. Minha mãe provavelmente já teria sido informada eu estava ligando para ela quando escutei a campainha tocar.

-oi ! - O amigo de trabalho de meu pai chorava . eu fui consolar ele com um abraço o trouxe para dentro de casa e o sentei no sofá e falei:

- Não fique assim ! Ele era forte e com certeza quer que sejamos neste momento.-novamente lagrimas caiam em minha face estava limpando rápido para que o sr.Santos não as visse ...

5h da manhã

Por volta das 5 da manhã ele se foi liguei para minha mãe

LIGAÇÃO ~ON

- MÃE?

- OI QUERIDA...VOCÊ SABE?

-SIM SEI MÃE...

-PRECISO COMPRAR SUA PASSAGEM VOCÊ VEM MORAR COMIGO!

-NÃO MÃE! O PAI IA ASSINAR UM DOCUMENTO QUE REPRESENTARIA MEUS 18 ANOS VOCÊQUE...

-NÃO TO GOSTANDO DA SUA IDEIA !

-VOCÊ SO ME VERA FELIZ ASSIM.

-TA BOM IREI ASSINAR...TUDO POR SUA FELICIDADE !TCHAU QUERIDA PRECISO TRABALHAR BEIJO TE AMO!

-TAMBÉM .TCHAU!

LIGAÇÃO ~ OFF

Sabia que naquelas circunstâncias não iria trabalhar e sim ir chorar ...

Fui para o banheiro fiz minha higiene matinal e fui me vestir coloquei uma calça moletom e uma regata cavada dos lados coloquei uma bota com um saltinho.

Desci para ir para a escola. Peguei o carro ainda em choque e fui ... Durante o caminho não conseguia aparentar ser forte chorava como uma criança, freiei o carro bruscamente quando quase Bato em um poste, olho no espelho do carro e vejo que estou com muitas olheiras então passo logo um corretivo .

Ao entrar fico encolhida em um canto o sinal bate .e eu estava chorando indo em direção a sala acho que a April entrou pelo portão da frente porque quando cheguei na sala ela já estava sentada não consegui prestar atenção em nada da aula .

Estava de cabeça baixa o choro já era presente até que senti alguem falar.

-Ta tudo bem?-levanto minha cabeça lentamente, arrumo meu cabelo e vejo quem era ...o novato.

-to ....eu acho ...que estou.

- você não parece bem !-ele falou com um sorriso caridoso nos lábios .

-Pode me contar ...-ele falou olhando profundamente em meus olhos .

-Bom é que ..... Eu recebi uma notícia ruim essa madrugada ...-falei entre soluços e com lagrimas caindo em meu rosto... Ele passou a mão para limpar em um ato involuntário que acabou me deixando com uma sensação boa ,dei um sorriso de leve e falei :

- meu pai morreu em missão.-Depôs de falar isso não aguentei e cai em prantos o garoto aproximou sua mesa da minha para me consolar .

Intervalo .

Durante o intervalo me senti um pouco melhor pela companhia ainda estava chorosa e resolvi perguntar

- Qual seu nome ?-tentei sorrir

- meu nome é Jung Ho Seok, mais pode me chamar de hope e qual seu nome ?-ele falou sorrindo .

-meu nome é Channel mais pode me chamar de... Channel!

-Evento um apelido pra você até o fim do ano !

ele sorria de uma forma contagiante como uma criança, sorri igualmente .

- Quer assistir algum filme pela tarde?-perguntei com um sorriso bobo no rosto ele havia feito tão bem pra mim que queria recompensar .

-Eu aceito!- ele falou.

-você quer ir comigo ? Ou vai em casa ?

- Não sei vamos ver.-ele sorriu como se estivesse armando algo.


os últimos três tempos passei mais feliz o hope foi comigo até casa me ajudou a fazer algumas tarefas depois me falou que iria me levar em um lugar eu RI e falei:

- tá bom!- me troquei ,ele dirigiu chegamos em um lindo apartamento

-O que vamos fazer aqui hope?-perguntei olhando a frente do grande prédio

-na minha casa!-ele sorriu

Ao entrar na casa vi a mãe dele

-oi querida

- oi !-falei me curvando com um sorriso tímido

-mãe essa é a Channel!

-humm....não é daqui vejo pelos olhos e por seu nome !-ela falou sorrindo

-meu nome e Darllin!-ela falou sorrindo

-bom...apresentadas !-ele falou me puxando para seu quarto era grande ,e bonito do jeitinho do hope uma linda cama e bem grande ,seu quarto tinha umas lindas pinturas fotos de dançarinos importantes e entre outros .

Me joguei em sua cama...

- agente vai sair !-ele falou virando de costas e pegando uma blusa preta e uma bermuda quadriculada do guarda roupa...

Logo em seguida ele tirou a camisa jogou na cama exibindo um tanquinho malhado não muito mais o suficiente para chamar minha atenção... Eu olhei e quando ele me olhou voltei a encarar o teto ...





Apenas Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora