Era um morcego a voar, a certa altura pensei ser algo assustador como fantasmas, mas isso não passa de um mito, sai desse quarto e entrei noutro a procura de respostas... Entrei o meu coração batia forte... Será medo? Até eu própria estava com duvidas, entrei olhei a volta e mais uma vez estava tudo estragado mas desta vez havia algo diferente, algo estranho mas ao mesmo tempo normal para aquele sitio, para aquela casa, olhei po lado e deparei me com uma pessoa morta, eu fiquei assustada sai a correr mas tropecei, num pé sim num pé como e possível numa casa vazia? Olhei para baixo era um simples pé com vida, levantei-me sai a correr mas a porta estava fechada, trancada nao conseguia sair o meu coração acelerou acho que me ia saltar do peito, tentei pela janela nao consegui fui a todas estavam todas travadas, e se tentasse passar pelas partidas, podia me magoar ou até podia mesmo morrer... Fui a todas portas, janelas, saídas tudo por onde se podia passar e estava tudo ou trancado ou travado, então pensei lá dormir, era muito assustador mas tinha que ser já lá estava dentro há horas e claro que fiquei com fome, gritei muito alto a dizer que tinha fome, apareceu me um prato de comida a minha frente não neguei, e comi... Estava me a saber bem bastante até, nunca tinha provado, era delicioso, até perceber que estava a comer o corpo de uma pessoa pela unha no meu prato... Vómitei tudo o que podia e mesmo o que nao podia levantei me tentei mais uma vez sair mas estava trancada... Deitei-me 5 minutos depois senti umas respiração no meu pescoço dei um salto e virei-me era a coisa mais assustadora que tinha visto na vida...