Homem... Achei impossível, não estava lá ninguém e de repente ele aparece do nada, a minha respiração começou a ficar acelerada estava com medo, ele olhou para mim sorriu com um sorriso maléfico, fiquei com mais medo ainda já nem conseguia respirar, desmaiei com tanta pressão, quando voltei a acordar estava sozinha, sempre que acordou estou sozinha mas ele aparece sempre. Vi uma sombra ele estava a chegar perto de mim com uma faca na mão, comecei a transpirar a tremer ele encostou a faca na minha perna, pensei mesmo que me ia aleijar...
Fez me um corte e tirou me sangue, eu só chorava rezava, pensava na minha mãe e na estupidez que tinha feito, eu devia ter ouvido a minha mãe e não o fiz, o homem fez me dez cortes ja nao sabia o que fazer só queria estar com a minha mãe os meus amigos ir me embora mas era tarde já nao conseguia voltar, sair dali e já me mentalizava que ia morrer, mas eu não podia desistir não podia me deixar ir a baixo eu tinha de lutar e fiz muita forca para me tentar soltar bastante mas parecia inútil nao acontecia nada nao me mexia e ele só se ria eu sentia me uma parva porque por mais que me mexesse nao ia sair dali e ele sabia disso e gozava comigo e foi ai que uma coisa aconteceu...