The Beginning

85 7 10
                                    

Era horrível ter que ficar passando os dias na rua, mas depois que o meu padrasto fez, eu não tinha alternativa, meu único modo nesse momento agora é fazer o que nunca queria ter feito na vida, virar uma garota de programa. Eu tinha apenas 14 anos, ainda era virgem e não sabia nem aonde encontrar esse tipo de coisa, eu estava completamente perdida. Estava sentada em um banco em uma praça um pouco longe de casa. Eu estava apenas com a roupa do corpo, com fome e não tinha aonde dormir, meu padrasto não me deixou pegar nada, nem uma muda de roupa qualquer. Me deitei no banco da praça e adormeci ali, além de estar morrendo de sono, amanhã teria que encontrar um jeito de me virar, de conseguir dinheiro, não queria recorrer à prostituição, tinha apenas 14 anos e queria que minha primeira vez fosse com alguém especial, importante, uma pessoa que eu amasse, acabei adormecendo em meios aos meus pensamentos encolhida pelo vento gelado e deitada em um banco de praça e sozinha.

Acordei com a claridade e a neve caindo em mim, estava morrendo de frio, mas não tinha onde ficar e nem o que vestir e vi uma grande movimentação de pessoas ali perto e fui ate um bebedouro perto de uma quadra de basquete e molhei meu rosto e lavei a boca só pra amenizar um pouco o bafo, estava bebendo água quando uma bola acertou minha cabeça me fazendo afogar

- Ai - disse e tossi engasgada.

- Me desculpa - um garoto loiro apareceu e o olhei sorrindo e o vi chegar perto de mim e fez uma careta, legal estava fedendo.

- Tudo bem - disse sem graça.

- Ta tudo bem com você? - perguntou - você parece estar...

- Suja? Fedendo? Com bafo? Com frio? - disse o olhando e vi ele rir sem graça.

- É desculpa - disse e coçou a nuca sem graça.

- JUSTIN A BOLA CARA, VAMOS JOGAR - escutei um garoto gritar ao longe e o menino a minha frente virou pra trás.

- Bom então é isso, adeus Justin - disse sorrindo e me virei pensando em como arrumar dinheiro pra comer, como iria me virar.

- HEY - escutei alguém gritar e me virei vendo Justin correndo até mim e vi ele se aproximar.

- O que houve? - perguntei.

- Eu quero saber seu nome e aonde mora pra pode te leva pra casa - disse e olhei pra baixo, o que diria a ele agora?

- Meu nome é Bárbara - disse e o vi sorrir.

- Esta indo pra casa? Posso te levar, essa cidade anda um pouco perigosa ultimamente...

- Não tenho onde morar - sussurrei e o vi me encarar confuso.

- Como assim? - perguntou.

- É uma longa historia - disse meio pra baixo.

- Bom eu tenho a tarde toda e vejo que esta com fome e minha mãe não se importaria se eu te levasse em casa - disse e o olhei negando - você vem sim vamos - disse e me puxou delicadamente pelo braço.

Andamos por uns dois quarteirões até que chegamos a frente a uma casa simples, mas com um lindo jardim na frente.

- Chegamos - disse.

- Justin olha meu estado - falei olhando pra mim mesma e logo depois pra ele.

- Você vai entrar comer, tomar um banho e trocar de roupa e colocar uma roupa quente, esta frio e você com essa roupa - disse e saiu na minha frente e parou no meio do caminho e olhou pra trás, me dei por vencida e o segui.

- MÃE, VÓ? - Justin gritou.

- Você me disse que ia levar pra sua casa Justin - falei brava e ele me olhou.

DistanceOnde histórias criam vida. Descubra agora