Hoje seria o dia da minha audição com o dono da gravadora e eu estava completamente nervoso, eu não sabia que música cantar, tentei falar com a Babi, mas eu não consegui, eu estava uma pilha de nervos e só Deus sabe o que ia ser.
Estava no carro com Usher e minha mãe, estávamos indo para a gravadora, até que o celular da minha mãe tocou e ela me olhou sorrindo e me entregou.
- alo - disse ao atender, era a Barbara, tinha certeza.
- oi anjo - ela disse com a voz triste.
- oi amor, você ta bem? Você esta com uma voz triste.
- ah, só saudades e você?
- Eu também estou morrendo de saudade - suspirei e olhei de relance vendo Usher me olhar.
- você ta bem?
- estou sim e você? Tirando o fato de que eu estou super nervoso porque vou cantar pro dono de uma gravadora, ta tudo muito bem.
- meu Deus Justin isso é bom demais pra você - ela passou da voz triste para entusiasmada e feliz.
- só que eu não sei qual música eu canto - bufei e escutei ela rir.
- canta aquela do Chris Brown que cantou pra mim quando dormimos juntos no sítio da sua avó.
- VERDADE - gritei entusiasmado e ela riu - vou cantar essa mesma.
- de nada amor - disse rindo.
- chegamos - Usher disse e suspirei.
- eu vou ter que ir agora, acabei de chegar no estúdio - disse meio pra baixo e ouvi ela suspirar.
- tudo bem, boa sorte, sei que você vai conseguir.
- obrigado e Deus te ouça - disse e desci do carro.
- ele vai ouvir - ela riu - depois me liga me contando o que deu, beijo e eu amo você.
- pode deixar, eu também te amo - disse e desliguei.
- vamos? - minha mãe perguntou sorrindo e assenti, entreguei o celular pra ela e suspirei - não fica assim, também sinto falta dela e logo vamos nos encontrar - ela me soltou e eu sorri e me virei pro Usher.
- acho que tem alguém apaixonado - Usher disse sorrindo e eu ri.
- é - disse sem graça e ele riu.
Entramos no estúdio e eu estava soando frio meu Deus eu estava muito nervoso. O estúdio era enorme e Usher me mostrou ele todo, tinha até uma área de lazer.
- vem, ele esta nos esperando - Usher disse e segui ele até que paramos na frente de uma porta de mármore. Usher bateu e depois entramos.
- Usher - L.A disse sorrindo e me olhando.
- L.A, esse é o Justin Bieber, o menino que eu te falei - Usher me apresentou a ele e apertei sua mão - e essa é a mãe do menino, Patricia Mallette.
- bom estou super curioso para te ouvir cantando - ele se sentou em uma cadeira - pode se sentar, ou ficar de pé como quiser - disse apontando um sofá. Preferi ficar em pé e minha mãe e Usher se sentaram em uma cadeira, fechei meus olhos e me concentrei na Barbara.
I need you boo
Eu preciso de você amorI gotta see you boo
Eu tenho que ver você amorAnd there's hearts all over the world tonight
E há corações no mundo todo esta noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distance
Teen Fiction"Tudo que eu tenho é esta foto em um quadro, que eu deixo para ver seu rosto todos os dias. Com você é onde eu prefiro estar, mas estamos presos onde estamos e é tão difícil, você está tão longe. Essa longa distância está me matando, eu queria que v...