Jarbara

55 4 6
                                    

Depois de ter o momento tortura, dormimos. Eu dormi com Nicole no colchão e Justin com Caitlin na cama dele, Ryan e Chris dormiram na sala.

Pra falar a verdade eu não dormi nada a noite, fiquei o tempo todo acordada olhando Justin, era umas cinco da manhã quando ele acordou, ele estava de frente pra mim e de costas pra Caitlin.

- oi - sussurou e eu sorri - me desculpa - disse e eu fechei os olhos suspirando, isso estava exaustivo.

- ta tudo bem - disse e virei de costas.

- Babi - ele me chamou e eu suspirei, eu estava lutando pra não chorar - olha pra mim por favor - me virei o olhando - eu quero conversar com você sobre isso.

- não temos nada para conversar e não sou nada sua pra você me dever explicações e não Justin eu não vou ser segunda opção de ninguém - ele estava me olhando e fechou os olhos suspirando e logo abriu e uma lagrima caiu.

- eu juro que tinha terminado com ela, vamos sair amanhã? Só nós dois? - disse e assenti - vou conversar com a Caitlin, eu não estava brincando quando disse que queria tentar com você - disse e passou a mão no meu rosto e limpando minhas lágrimas - eu gosto de você, você não tem noção da falta que fez pra mim esses dias me afastando

- precisava me organizar e organizar isso tudo que eu sentia, eu não entendo nada dessas coisas - disse e comecei a passar a mão no rosto dele fazendo o mesmo.

- queria ta no lugar da Nicole - disse e eu ri baixo, Nicole estava encostada em mim e com os braços e as pernas em cima.

- e eu queria que você estivesse aqui - disse e bocejei.

- ta com sono? - disse e assenti - eu também.

- deveríamos parar com essa mania de acordar no meio da madrugada - disse rindo e ele assentiu.

- vamos dormir? - perguntou e assenti, ele entrelaçou sua mão na minha e fechou os olhos e eu sorri e fiz o mesmo, não demorou nada o sono me pegou.

Acordei e Justin não estava mais na cama, nem Caitlin, apenas Nicole, me virei e ela estava sentada olhando pro nada.

- bom dia - disse e ela riu.

- quase boa tarde né - ela me olhou.

- que horas são? - disse me levantando, parece que hoje estava pior ainda, estava mais frio.

- 12h45 - disse e arregalei os olhos.

- vou me trocar, escovar os dentes e já volto, tem como arrumar por favor? - disse e ela assentiu, peguei uma roupa e saí indo pro banheiro. Fiz todas as minhas necessidades e sai do banheiro voltando pro quarto, coloquei um tênis e sai do quarto com Nicole. Encontrei Ryan e Chaz no sofá e sorri.

- bom dia bela adormecida - Ryan disse e eu revirei os olhos rindo.

- bom dia meninos - disse e sorri.

- tem alguém em casa? - perguntei e Chaz negou.

- Pattie foi trabalhar, Diane e Bruce foram ao mercado e depois iam comprar uns presentes, não entendi direito - disse e olhei a cozinha e não tinha mais ninguém, olhei pra eles e estavam estranho.

DistanceOnde histórias criam vida. Descubra agora