(N.A)
Bom gente, essa é a primeira fic que escrevo então não sei se ficou muito boa :/
Espero que gostem :) xoxo
Acordei meio desorientado, não tinha a mínima noção de que horas eram, a única coisa que tinha certeza é que hoje vai ser um longo dia. Muito longo. Me virei para olhar o relógio ainda com a visão meio embaçada e pude ver que já se passavam da 7h.
- Porra! - dei um grito e pulei da cama - Não acredito que vou me atrasar no primeiro dia de trabalho em uma das maiores empresas do mundo, eu sou muito otário.
Corri para o banheiro e em menos de cinco minutos já estava de banho tomado. Em seguida voltei ao meu quarto ainda molhado para procurar uma roupa. Olhei pra dentro do meu guarda-roupas e as únicas coisas que consegui achar foram uma camiseta branca, uma calça jeans rasgada na altura dos joelhos e uma blusa. Uma blusa da Nike.
- Ótimo - pensei comigo mesmo.
Já que todas as minhas blusas estavam sujas, eu não tinha outra opção. Na verdade, eu tinha sim, ou eu: a) saía sem blusa e congelava lá fora; ou eu: b) usava a blusa e passava a maior vergonha no meu primeiro dia de trabalho. Dentre essas duas eu prefiro a alternativa "b", porque eu acho que morrer congelado demora muito, mas se não fosse por isso eu com certeza escolheria "a".
Depois de me vestir decidi procurar pelas minhas botas pretas, mas logo depois de dois minutos desisti, já estava muito atrasado pra ficar correndo pela casa atrás de um par de sapatos. Então optei por colocar meu velho par de all-star preto, o qual eu já não usava há tanto tempo que estava todo empoeirado.
Coloquei meus tênis e logo desci para a cozinha para tomar um rápido café da manhã. Fiz meu sanduíche de pasta de amendoim e geléia, peguei meu celular e meus óculos, coloquei na minha bolsa e saí as pressas de casa.
Entrei no carro com meu sanduíche na mão para comer enquanto fazia o trajeto até o estúdio de fotografia, olhei para o relógio e já eram 7h23.
Dei uma olhada para o retrovisor e pude ver que estava com olheiras imensas no meu rosto.
- É... Acho que vou ter que cancelar a Netflix.
Terminei de comer meu sanduíche, liguei o rádio e segui o trajeto. Estava tocando uma das minhas músicas favoritas do The Fray.
Ooh, The way you're moving
Ooh, You turn me on
I want to touch you till we're burning
Ooh, You turn me onEu estava tão feliz cantando, que nem parecia que eu iria me ferrar assim que chegasse no estúdio. Eu estava na metade do caminho, o que era bom, se não fosse por esse maldito trânsito.
- Eu quero morrer. - disse enquanto abaixava a cabeça em direção do volante, fazendo com que buzinasse e como consequência, tomei um susto enorme.
Eu sempre fui muito desengonçado. Minha irmã sempre me contava de como eu caía regularmente enquanto descia as escadas correndo para assistir algum desenho da Disney que nunca lembravamos o nome. Mas isso mudou. Porque agora eu caio da escada enquanto corro para assistir Padrinhos Mágicos.
Finalmente o trânsito começou a andar e pude acelerar um pouco mais para chegar no meu destino.
Depois de alguns minutos pude reconhecer a rua em que estava e logo em seguida notei um grande portão cinza com "Magnum's Studio" escrito em branco.
Estacionei o carro em frente ao grande portão cinza, peguei minhas coisas, parei em frente a entrada e disse:
- Meu Deus, é agora. Por favor me ajuda, eu to implorando!
Toquei a campainha e enquanto esperava fiquei observando a rua em que estava. Era muito bonita apenas pelo simples fato de ser arborizada. Eram árvores lindas e coloridas, as mais bonitas que já tinha visto.
Ouvi o portão se abrindo, olhei para trás e vi uma mulher muito elegante. Ela estava com um vestido preto de mangas longas, um colete de pele creme e botas com cano baixo de salto anabela.
- Você deve ser o novo fotógrafo, certo? - disse a moça.
- Sim. Sou sim. - respondi.
- Sou Danielle. Seja bem vindo ao Magnum's Studio. - ela disse gentilmente.
Danielle parecia ser uma garota muito gentil, apesar de eu ter acabado de conhece-la.
- Obrigado. - agradeci - E-Eu por acaso estou assim, é... muito atrasado?
- Atrasado? - ela disse rindo - Você está adiantado.
- Adiantado????? - perguntei meio que gritando - Digo, é sério?
- Sim. O ensaio de fotos começa em pouco mais de uma hora. Começará às 10h caso nenhum modelo se atrase.
Você está fazendo um jogo comigo garota? Ou eu sou muito burro mesmo? EU NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE EU QUASE ME MATEI PARA CHEGAR AQUI ACHANDO QUE ESTAVA ATRASADO QUANDO NA VERDADE, ESTOU ADIANTADO. Por favor alguém me mata.
- Eu posso te apresentar o estúdio se quiser. - Danielle ofereceu.
- Eu adoraria. - disse enquanto adentrava o estúdio.
(N.A)
E aí, gostaram? Espero que sim :-)
Votem e comentem o que acharam :) xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adidas Boy (l.s fanfiction)
Fanfiction"Olhei pra dentro do meu guarda-roupas e as únicas coisas que consegui achar foram uma camiseta branca, uma calça jeans rasgada na altura dos joelhos e uma blusa. Uma blusa da Nike. - Ótimo - pensei comigo mesmo."