Capítulo 2.

122 16 40
                                    

- Por aqui. - ela disse depois de fechar o portão.

Ela fez um gesto com a mão para que eu seguisse em frente.

- Depois de você.

Danielle deu um pequeno sorriso e seguimos em frente por um longo corredor a céu aberto com um jardim de inverno ao final.

Paramos em frente a um elevador e enquanto esperávamos, meu celular começou a tocar. Não tinha certeza se deveria ou não atender, então deixei ele tocando.

- Você não vai atender? - Danielle perguntou.

- Ah, claro!

Atendi o celular, ouvi algumas risadas e logo consegui perceber quem era.

- Hey bro!

- Oi Niall.

- E aí, animado para o primeiro dia de trabalho?

- Animado? Ahn... não. Eu diria "nervoso".

- Qual é cara, suas fotos são incríveis.

- E você acha que eu não sei?

Niall soltou uma gargalhada tão alta que até Danielle conseguiu ouvir.

- Eu tenho desligar, já está dando minha hora.

- Tudo bem, até mais e boa sorte no novo emprego.

- Vou precisar. Até mais...

Assim que terminei de falar com o Niall, o elevador tinha chegado ao térreo. Entramos no elevador e vi Danielle apertando um botão com o número "dois" gravado em dourado. Me olhei em um dos espelhos e tomei um pequeno susto com o meu reflexo.

Eu estava assim até agora?????????

Basicamente meu cabelo estava uma bagunça imensa, minhas olheiras muito profundas e claro, eu esqueci que estava usando minha blusa da Nike. Tentei arrumar um pouco meu cabelo e resolvi dar uma checada no meu celular.

- Chegamos. - Danielle disse.

Saí caminhando do elevador ainda observando meu celular e pude sentir alguns olhares em cima de mim mas decidi ignorar. E claro que com a sorte que tenho, esbarrar em alguém era quase uma necessidade.

- Oops! - eu disse.

- Oi. - o pequeno rapaz me respondeu

- Eu sinto muito, muito mesmo.

- Tudo bem cara! - ele disse sorrindo - É o seu primeiro dia?

- Ahn, sim...

- Você parece nervoso.

Eu estou cara, muito nervoso. Você nem imagina o quanto.

- A propósito, sou Louis. Louis Tomlinson. - ele continuou.

- Eu sou Harry. Harry Styles.

Fiquei um tempo analisando Louis, eu tinha certeza de que o conhecia de algum lugar.

Merda.

Louis Tomlinson, como eu não me toquei antes? É o nome mais famoso da Adidas dos últimos anos.

- Algo de errado? - Louis perguntou quebrando meus pensamentos.

- Não, nada. - dei um pequeno sorriso pra quebrar o gelo.

- Louis Tomlinson, favor comparecer ao provador. Louis Tomlinson, favor comparecer ao provador. - um alto falante disse.

Adidas Boy (l.s fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora