Estávamos a caminho do provador quando ouvimos uma voz feminina procurando pela Lou.
- Sim? - Lou perguntou.
- Lux está chorando, acho que ela precisa de você.
Qual é Lux? Por que tinha que ser agora?
- Oh, pode deixar, eu já estou indo. Obrigada Sophia.
Sophia apenas assentiu com o rosto.
- Harry, eu sinto muito mas agora eu tenho que ir.
Droga.
- Mas...
Obrigado Deus.
- Eu vou te indicar o caminho do provador, ok?
- Claro. - eu concordei.
- Certo. Você vai ter que entrar na primeira direita, seguir por um longo corredor e assim que você uma grande entrada de de duas portas na cor preta, é só entrar.
- Saquei. Obrigado Lou, mas acho melhor você ir andando, eu me viro, não se preocupe.
É óbvio que eu tinha que me virar, afinal, eu não tinha outra opção.
- Sem problemas Harry. Deixe-me ir, pode ser algo sério.
- Tudo bem, então até mais Lou.
- Até mais Harry.
Comecei a caminhar pelo estúdio e entrei em minha primeira direita e logo vi o longo corredor. Ele estava repleto de modelos, maquiadores e mais alguns fotógrafos.
Caminhei mais um pouco e pude ver duas grandes portas pretas. Era ali, não tinha como errar.
Entrei no provador e agradeci à Deus por estar sozinho naquele momento. Haviam muitas araras, armários e prateleiras repletas de roupas da marca, algumas de coleções passadas e outras de coleções que nem ainda se quer chegaram ao mercado.
Todas as araras tinham uma pequena placa indicando o ano da coleção. Eu não queria uma peça muito nova, mas também não queria usar algo de 2009. Me lembrei de um moletom do tipo "canguru" da coleção de 2014 o qual eu sempre quis porém nunca tinha dinheiro para ele, então fui procurá-lo.
Comecei a procurar pelo moletom no meio de milhares de peças e depois de algum tempo revirando aquela arara eu, finalmente, consegui encontrá-lo. Ele era incrível, era quase impossível ver pessoas com um moletom como aquele, com fundo preto, flores e o logotipo da marca em em branco.
Comecei a tirar minha blusa e sem querer, minha camiseta saiu junto. Não me importei muito já que estava sozinho.
- Hmm... hey... - uma voz fina disse.
Droga. Droga. Droga.
- Hey...
Sério? Agora que eu estava sem camisa? Porcaria.
Reconheci aquela voz. É a voz do cara em que eu esbarrei na saída do elevador. Louis Tomlinson.
Eu não merecia isso.
- Precisa de uma mãozinha? - Louis perguntou.
- Ahn... N-Não, eu to bem. Valeu.
Enquanto eu dobrava minhas roupas, pude sentir os olhos do modelo em cima de mim.
Ok cara, eu sei que não tenho o melhor corpo do mundo mas não é para tanto...
Ele chegava cada vez mais perto de mim, tentava ter contato físico comigo. Olhares cada vez mais pesados. Ele não estava dando em cima de mim. Ou será que estava?
Resolvi ignorar e quis logo vestir o moletom, mas sem nada por baixo por dois motivos: 1) eu queria sair dali o mais rápido possível. 2) eu já tinha escolhido usar moletom em um lugar abafado, se eu colocasse minha camiseta, as chances que eu tinha de desmaiar seriam mais altas. Isso faz sentido só na minha cabeça????
- Harry Styles? - uma voz feminina perguntou por mim.
- Sim...
- Pegue seus equipamentos de fotografia. O ensaio começa em cinco minutos.
Ouvi Louis rindo ao fundo, mas não entendi o motivo.
- Fala sério. - Tomlinson disse.
- Claro, tudo bem. Obrigado.
Ainda confuso com as atitudes de Louis, peguei minha roupa que estava dobrada bem ao lado dele.
Estava prestes a sair do provador quando ouvi algumas gargalhadas forçadas.
- Fotógrafo? HAHAHAHAHAHA era só o que me faltava! - Louis disse em tom de ironia.
Esse cara só pode ser bipolar.
Eu estava cogitando em responder mas isso não seria bom para o meu primeiro dia de trabalho. Digo, discutir com o modelo mais famoso da Adidas não era uma boa ideia.
(N.A)
Acho que devo algumas explicações, não é mesmo?!
Me desculpem pelo meu pequeno sumiço de quase dois meses kkkjjmkmmmkk. Neste último ano de ensino médio, eu resolvi me dedicar muuuuuito mais aos estudos, então fiquei meio sem tempo. E como se não bastasse quase se matar na escola, tem que quase se matar nos cursos também.
"Nossa, mas até nas férias?" Bom, nas férias não. Mas eu tava com um bloqueio de criatividade ME DESCULPEM!!!!
Esse capítulo tá bem pequeno mas decidi postar assim mesmo pra não receber mais ameaças de morte. Né non @rafaela ????!?!?!!??!
Então, essa foi a minha desculpa de hoje lkkkjjmmkmmjmkk mentira gente!
Se eu sumir de novo, vocês já sabem o motivo né??!
Obrigada pelos votos e comentários <3
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adidas Boy (l.s fanfiction)
Fanfic"Olhei pra dentro do meu guarda-roupas e as únicas coisas que consegui achar foram uma camiseta branca, uma calça jeans rasgada na altura dos joelhos e uma blusa. Uma blusa da Nike. - Ótimo - pensei comigo mesmo."