O despertador toca, são 7 horas
- BOA! É HOJE!
Levantei-me de um salto e fui a correr para a casa de banho para me arranjar.
20 MINUTOS DEPOIS...
- De volta! Agora é que vai ser!
Fui ao meu roupeiro e abri uma gaveta, meio estragada, que é onde ponho aquelas roupas que me oferecem no Natal e nos Anos e que eu acho que são uma verdadeira porcaria ou porque são muito curtas ou simplesmente porque não são o meio estilo.
Tinha lá muito coisa interessante e eu nem tinha dado conta, até fiquei impressionada com os gosto de alguns primos, tios, segundos tios, vizinhos amigos dos avós... e por aí30 MINUTOS DEPOIS...
- Outra vez para a casa de banho!
Peguei no estojo de maquilhagem da minha mãe, tinha lá muito coisa! Marcas de unhas em batons, sombras acabadas (mas mesmo assim guardadas), um eyeliner de gel sem gel, três lápis partidos, e tudo mais que se possa imaginar que NÃO DEVIA ESTAR NUM ESTOJO DE MAQUILHAGEM!
Mas pronto mesmo assim consegui fazer um risco, pôr um pouco de rimel seco, creme corretor e base.
Modestia à parte fiquei fabulosa, ou como gosto de dizer deslombrosa (imaginei purpurinas por todos os lados)Passado um bocado desci para tomar o pequeno-almoço e já lá estavam o meu pai (a preparar a comida), a Tea e a Katy (como sempre de volta do telemóvel).
Entrei pela porta da cozinha e sentei-me normalmente.
1 MINUTO DEPOIS...
- O que é que te deu hoje? Bates-te com a cabeça ó quê? - disse a Tea que, como é lógico, com 7 anos nunca iria perceber que eu estava uma gata
A Katy levantou a cabeça - eu curto até!
- ALGUÉM COM GOSTO - exclamei eu quase aos berros.Ms a reação que eu mais temia era a do meu pai, sem a minha mãe por perto ia ser bonito ia! Mas para meu espanto ele só disse:
- Isso é só uma fase! Mas se não for, o que eu não acredito, vamos ter uma longa conversa!
Não fiquei minimamente intimidada (mentira) e continuei a tomar o meu pequeno-almoço descontraída.
*************
Bem Finn se continuares assim não sei não! Vamos ver o que pensam o pessoal lá da escola.
A Finn não vai ter uma tarefa fácil, ela está a tentar mudar e finjir uma pessoa que não é só para agradar aos outros.
NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR, COMENTAR E DE SEGUIR-ME!
YOU ARE READING
It's real
RandomFinn uma menina de 11 anos é considerada sobredotada, mas não é isso que a impede de ter amigos. O seu maior problema é ter dificuldade em "interagir com outros seres abaixo do nível dela" - tal e qual como ela diria. Esta pequena aprendiz das artes...