Capítulo 1

25 3 1
                                    

*Félicité*

Se eu estava ansiosa? Sim. Muito ansiosa. Não vejo a hora de ver o panaca do meu irmão e a nossa gangue de amigos. Ninguém sabe que eu estou voltando, nem mesmo o meu irmão. Na verdade, a única que sabe é a minha fiel escudeira melhor amiga, Lox.

Dois anos fora foi o suficiente pra me fazer largar as coisas no Brasil e voltar pra LA.

Acho que esqueci de me apresentar. Me chamo Félicité Gilinsky, tenho 17 anos e no momento estou voltando para minha cidade natal, Los Angeles Baby.

- Falta muito pra chegar?- perguntei pro papai, que estava dirigindo.

- Você perguntou isso não tem cinco minutos Fizzi. Aquieta ai.- respondeu fazendo uma curva.

- Ér... Pai? - o chamei novamente.

- Se for pra perguntar se já está chegando, fique sabendo que eu não vou responder.- falou brincalhão.

- Não, não é isso. É só que eu queria saber se você e a mamãe vão voltar a morar aqui também.

- Em Los Angeles? Não. Temos uma vida em Londres filha. Eu não posso simplesmente largar tudo lá e vim morar aqui.

- Amém Senhor! Obrigado!- comemorei e o mesmo me olhou com um olhar repreendedor.

- Filha!- falou indignado.

- Desculpa pai. Mas é que o senhor sabe como seria morar com a mamãe e o Gilinsky na mesma casa.

- Olhando por esse lado, até que você tem razão.

Depois dessa nossa pequena conversa que tivemos, ele começou a falar um monte de regras, que na minha opinião não serviriam de nada. Mas fazer o que?! Ele é o pai, eu sou a filha. Ele manda e eu obedeço.

Eu estava tão concentrada em desenhar no porta luvas do carro, que nem vi quando parar em frente a uma casa grande de três andares. Acho que o papai esqueceu o caminho de casa. Eu estava pronta para perguntar se ele tinha errado de rua, quando um ser e cabelos ruivos cacheados aparece no Jardim. Lox. Abri a porta do carro e são correndo em direção a ela.

- Aaaaaah que saudades e você ruivinha.- feito abraçando ela.

- Aaaaah loirinha que saudades que eu estava de você- falou me apertando mais.

- Os meninos estão aonde?

- Todos lá dentro. Eu não sei se aguento ficar perto deles sem você.

- E essa casa, de quem é? Ela é bem bonita.

- Sua, Jack J e do seu irmão. Eu achei melhor comprar outra, já que tenho quase certeza que seus amigos vão passar a maior parte do tempo aqui.- falou parando do meu lado.

- TÁ vendo Fizzi? É por isso que eu te amo tio Danilo, sempre pensando nos outros- falou rindo.

Seguimos em direção a porta da frente da casa e uma onda de nervosismo com ansiedade tomou conta do meu corpo. Tinha dois anos que eu não via essas pestes e agora depois de tanto tempo se falando por Skype, apenas uma porta me separava deles. Lá de fora já dava para ouvir os gritos e as risadas, olhei para Lox e ela sussurrou um "eles estão pior do que nunca", e eu ri. O papai abriu a porta e nós entramos. Eu não sabia direito o que fazer quando vi todos eles ali na sala. Eles ainda não tinham me visto, então resolvi me esconder perto da porta.

- Pai que saudades que eu estava do senhor. Espero que tenha vindo pra ficar alguns dias- ouvi o meu irmão dizer. Pelo jeito ele não mudou nada na falsidade. Até parece que ele quer passar mais do que cinco minutos ao lado da mamãe.

A Eterna Magia De Los Angeles.Onde histórias criam vida. Descubra agora