Capítulo 2

12 1 0
                                    

Shawn: Seja bem-vinda a minha humilde casa.- falou parando em frente a uma  gigantesca.

Humilde casa? Não, essas duas palavras não se encaixavam no requisito da casa. Ela é grande, tem dois andares e na parte da frente tem um jardim enorme.(foto na multimídia)

Eu: Se isso é humilde, eu não quero nem ver o que é lixo pra você.- gargalhou.

Entramos na casa e minha boca a formou um "O" perfeito. Ela era linda por fora e perfeita por dentro. Eu nunca levei a sério quando a dois anos atrás o Shawn falou que a casa dele seria organizada e bem decorada, hoje eu posso ver que é verdade.

Parei na subida da escada e me deparei com um porta retrato pendurado na parede. Uma felicidade tomou conta do meu corpo quando eu vi que aquela foto no porta retrato não era qualquer foto. Era uma foto em que eu estava com os braços envolta do pescoço do Shawn e ele me olhava sorrindo. Eu me lembro vagamente desse dia, foi no dia em que eu estava indo para Londres, a dois anos atrás. Quem vê por esse ângulo, acha que naquele momento estava acontecendo aquela coisa de quando a garota tem que ir para outro país e o namorado não quer. Mas na realidade o que realmente estava acontecendo, era que ele estava me fazendo prometer que o ligaria todos os dias e que era pra mim aproveitar ao máximo em Londres, enquanto ele falava eu chorava por estar deixando um dos meus melhores amigos.

Eu estava tão concentrada admirando a foto que nem percebi o momento em que o Shawn parou do meu lado sorrindo.

Eu: Eu não acredito que você ainda tem essa foto- gargalhei.

Shawn: E perder uma das nossas melhores fotos? Não. Toda vez que eu olho pra ela, eu me lembro daquela senhora que achou que nós éramos um casal- gargalhou.

Eu: O pior foi que ela pegou o memso voo que eu, e ainda se sentou ao meu lado.

Shawn: Eu não queria estar na sua pele naquele momento- sorriu- Vem, vamos conhecer o seu quarto.

Ninguém entendia direito essa minha amizade com o Shawn. Teve uma época em que acharam que nós dois estávamos namorando escondido, só porque passávamos a maior parte do tempo juntos.
Mas penssem comigo, não é todos os dias que a encontra um melhor amigo como o Shawn, carinhoso, charmoso, gentil, cavalheiro, lindo e entre outras mil qualidades.

Ele me guiou por um corredor no segundo andar e parou de frente para uma porta que tinha uma outra na frente.

Shawn: Esse aqui é o seu quarto. O meu é logo na frente- apontou para a porta da frente.

Eu: Ok. Obrigado urso. Eu vou trocar de roupa e já desço.

Shawn: Qualquer coisa, vou estar na sala- gritou da escada.

Entrei no quarto e abriu a primeira mala que vi. Peguei um short de cintura alta e um cropped branco com um tecido parecido renda. Quando eu já estava tirando a roupa ali mesmo, reparei que tinha mais duas portas no quarto. Uma eu vi que dava pra sacada e a outra eu fui abrir, e wow, era um banheiro lindo. Troquei de roupa ali e antes de sair do quarto, peguei meu celular que estava na cama.

Eu: Mendes você sabe se o bandana já chegou?- perguntei adentrando na sala.

Shawn: Não sei Fizzi. Olha ali na janela e vê se o carro dele tá parado de frente da casa.

Sai de casa e fui para a casa do lado. Quando eu ia bater na porta, escuro vozes vindo e parte de trás da casa, onde fica o carro. Como sou curiosa, fui até lá e encontrei o Taylor jogando basquete com o Cameron, ambos estavam sem camisa, apenas de calça. Como eu também tenho hormônios, meu olhar foi direcionado diretamente para a barriga deles. Esses dois anos fizeram bem pra esses dois em, mas se bem que eles sempre tiveram, agora só está mais definida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Eterna Magia De Los Angeles.Onde histórias criam vida. Descubra agora