cap 15

364 19 3
                                    

Amor verdadeiro sera?
Cap 15
Eles estavam se divertindo conversando quando Roberto ia atender o telefone n da tempo pois um carro estava vindo na direção deles , Roberto joga o carro pro lado para tentar desviar do outro carro ,mas n da certo Roberto ele acaba batendo o carro sai da estrada indo para o mato onde bate com tudo em uma árvore...
Os quatro estavam desacordados
Um carro para quando vê a batida , liga para o hospital mais perto , a ambulância chega , leva eles para o hospital. Os enfermeiros procuram algum documento ou celular para ligar. Para os familiares.... Eles acham primeiro o celular da Maria Inês , eles ligam para o telefone de casa dela q e atendido por Escobar

E: Alô Dona Maria Inês?

Enfermeiro: alô primeiro vc tem q ficar calmo , vou explicar

E: oq esta acontecendo cadê a Maria Inês?

Enfermeiro: Ela sofreu um acidente de carro , estamos levando ela para o hospital .

Escobar pega o nome do hospital avisa o Caique e Marcos . Caíque avisa. Ricardo e Liz (filhos de Marcelo e Úrsula).

Ursula , Marcelo ,Roberto e Maria Inês chegam no hospital e vão para a infermaria os médicos examinam eles , os médico vai para fora da sala chamar alguns médicos e enfermeiro , eles ficam um tempo conversando , dps desse tempo , eles voltam para a sala , entandro lá vão direto para a maca de Roberto e a de Inês e os levam para a emergência .
Marcos , Caíque, Liz e Ricardo chegam no hospital e vão direto falar com o medico q estava cuidando dos pais deles.

C: e ai doutor como eles estão como esta a minha mae , Maria Inês e meu pai Roberto?

Dr: o caso deles e delicado eles se feriram mais do q os outros

M: oq os nossos pais tem ?

Dr: então.......

Amor Verdadeiro Será?Onde histórias criam vida. Descubra agora