Marcelo:eu....eu estava na casa do caíque
Úrsula:o que você foi fazer lá?
Marcelo: Úrsula eu fui saber como a Maria Inês estava
Úrsula: Marcelo você..... Deixa pra lá
Marcelo:fala Úrsula (pego ela pelo braco)
Úrsula:Marcelo me solta esta me machucando
Marcelo (solto ela)desculpa(lhe do um selinho e a campainha toca)
Úrsula: eu vo atender ta!(falo brava e vo atender a porta ,quando a abro do de cara com a Débora) o que você esta fazendo aqui?
Débora:eu preciso fala com a senhora dona Úrsula, e sobre a dona...(vejo o Marcelo) Oi Seu Marcelo
Marcelo:pra falar de quem Débora?
Débora: de ninguém senhor , eu volto outra hora(Sorrio)
Úrsula: Nada disso pode ficar
Marcelo: Eu irei subir e tomar um banho (do um selinho nela e vo para meu quarto,tomo um banho e fico pensando no meu grande amor,depois saiu e fico deitado na cama de cueca)
Úrsula(vo para o escritório com Débora lá ficamos conversando sobre a cobra da Maria Inês)
JA NO HOSPITAL BETTENCOURT.....
Caique:(estava olhando minha mãe e segurando sua mão,quando vejo ela apertar minha mão)
Maria Inês: (começo a acordar aos poucos muito confusa e com uma dor de cabeca muito forte,olho para o caíque) o que ouve filho?
Caique: Você ta bem ?eu vo chamar o medico depois nos converamos mamãe calma(sorrio e saiu correndo chamo um médico, ele examina ela ,quando ele vai embora ela me faz varias perguntas)Calma mãe
Maria Inês: Desculpa(rio)cadê seu pai?(sorrio)
Caique:o papai? Mãe ele morreu no acidente (olho pra ela)
Maria Inês: que ?não e mentira ,filho chama ele pra mim(falo chorando)
Caique:mãe (seguro seu rosto) agora quem vai cuidar de vc sou eu e o Marcos, talvez o Marcelo tbm,eu sei que vocês se amam! Ele me contou tudo
Maria Inês:(abraço ele forte)seu pai morreu?(olho em seus olhos)
Caíque: sim mãe (abraço ela ,fico lá com ela , no outro dia ela e liberada lhe levo pra casa ,depois volto pro hospital precisava trabalhar)
Maria Inês: Escobar?(desço as escadas)
Escobar: Dona Maria Inês a senhora tem que ficar deitada
Maria Inês: e você acha que eu consigo?claro que não
Escobar:o caique vai ficar bravo
Maria Inês: Não vai (rio e vo pro escritório)se alguém me procurar eu n estou
Escobar:sim senhora (se passa duas horas ,quando a campainha toca vo atender abro a porta e vejo Marcelo com seu Filho,deixo eles entrar pois sabia o quão importante que eles eram pra ela)ela esta no escritório(sorrio)
Marcelo:obrigada (fomos ate o escritorio)Oi (estava com um buque de rosas na mão)
Ricardo: Madrinha(vo ate ela e lhe abraço ,lhe encho de beijos)ai que bom ,a senhora acordou ,você ta bem?
Maria Inês:estou sim (abraço ele forte e depois olho pro Marcelo)
Marcelo:(vo ate ela e lhe entrego o buque)para você meu amor(sorrio)
Maria Inês:(sorrio)Obrigada Marcelo,e não me chame de meu amor ,eu n sou seu amor,sua mulher e a Úrsula mãe dos seus filhos !
Ricardo:madrinha ele te ama!aceita isso(olho pros dois)vocês formam um belo casal(sorrio)
Marcelo: você e meu amor sim!meu grande amor ,você mais que ninguém sabe disso
Maria Inês: não Marcelo ,eu acabei de ficar viúva ! Por favor n insista
Marcelo:(beijo ela que não correspondo)
Maria Inês: Marcelo não vá embora por favor
Marcelo:vamos meu filho(olho pra ela)
Ricardo: tchau madrinha (beijo sua testa e sorrio,fomos embora)
Maria Inês(boto aquelas rosas num vaso e sorrio)ah como eu amo esse homem(mordo meus lábios)
DOIS DIAS DEPOIS.....
Maria Inês estava se arrumando ,pois teria uma festa no hospital eu teria que ir
Caique:vamos mãe estamos atrasados!Maria Inês: Calma filho(sorrio) já estou terminado ta (boto meu salto ,era o que faltava )
Caique: nossa mãe a senhora esta linda!pra que tudo isso?(pisco pra ela)
Maria Inês: que exagerado filho(sorrio) eu estou simples ,e não e pra ninguém isso ta!
Caíque: Agora só esta faltando a Laura
Maria Inês: você fez eu me arrumar rapido pra ter que ficar esperando ela?(rimos)
Caique:desculpa mãe(falo rindo)
Maria Inês(fico esperando a Laura se arrumar ,depois eu que sou a lenta)
Laura:(desco as escadas)desculpa a demora(sorrio) ah dona Maria Inês a senhora esta linda!
Maria Inês:obrigada querida(sorrio)vamos
Caique: Sim senhora(fomos para a festa)
Marcelo:(vejo Maria Inês entrando meu coração dispara olho pra ela ,estava maravilhosa)Ricardo olha lá
Ricardo:Meu deus ela esta linda(olho pra ela e sorrio)
Úrsula:(vo ate eles)amor você viu quem chegou?(abraço ele e vejo Maria Inês nos olhando)
Caique: vamos lá falar com eles (puxo minha mãe ate Marcelo ,Úrsula e Ricardo)Boa noite
Marcelo: Boa Noite Caique e Maria Inês (sorrio olhando pra ele)
Maria Inês:oi Marcelo , Úrsula minha amiga(abraço ele e sorrio)
Úrsula: oi querida ,que bom você esta bem?(passo a mão no rosto dela)
Maria Inês: estou sim (sorrio)
Marcelo:Você esta linda Maria Inês ,não esta filho?
Ricardo: Esta sim(olho ela de cima a baixo com um sorriso de lado)Maravilhosa pai
Maria Inês: obrigada ,mas agora vo comprimentar os outros convidados licença(saiu dali sorrindo)
Pedro:( Chego na festa e vejo uma bela mulher,nunca havia visto uma mulher tão bela,vo ate ela ,já que a moça esta a sozinha) ola senhorita
Maria Inês(me viro para ele) oi
Pedro:(sorrio) prazer (estendo minha mão)
Maria Inês:(aperto sua mao)o prazer e todo meu(**penso**que homem lindo)
Marcelo(vejo um homem conversando com a Maria Inês vo ate eles)boa noite! Amor porque você saiu de lá?
Pedro: ah(olho pra ela) licença(saiu dali)
Maria Inês: você ta maluco? E se alguém ouve? Nunca mais faça isso Marcelo,e se a Úrsula escuta?
Marcelo:que se exploda ela,eu n gostei daquele cara perto de você
Maria Inês: você não e nada meu Marcelo entenda,eu não quero você ,você e o homem da minha melhor amiga!
Marcelo: Eu não amo a minha mulher
Maria Inês(saiu de perto dele com raiva,estava na pista de dança quando sinto alguém me puxar pelo braco) ai o que voc......(não consigo terminar de falar sou beijada )
Ahh continuo?olha o suspense ,desculpa a demora mais ta ai
Pedro(José Mayer)