Onde está você, Himari ?

30 4 4
                                    

Eu não posso nem acreditar que isso está acontecendo, logo agora que eu estou de bem com o Mark, claro que antes eu não estava mal com ele, era apenas ciúmes, mas isso não interessa, o que importa é que a Himari sumiu e eu não estou mais achando ela.

Estou dois dias sem conseguir dormir direito, Bella conseguiu um trabalho em uma empresa, ela se formou em arquitetura, ela também não sabe o que aconteceu com a Himari, mas ela acredita que a Himari vai volta.

Bella bate na porta e entra, ela está preocupada comigo, eu faltei hoje na escola e ainda não tomei meu café da manhã, eu não quero sair da cama, estou muito triste sem a minha gatinha. Bella está carregando uma bandeja com o meu café, ela acha que eu vou comer.

- Hilary, não fica assim, você tem que comer, eu tenho certeza que se a Himari estivesse aqui ela não ia gostar de tiver nesse estado. - Disse Bella, sei que ela está preocupada comigo, mas ela não entende que a Himari corre perigo. - Vai Hilary, come só uma fruta.

- Tá bom - Digo pegando uma maçã da bandeja.

- Vou deixar o resto aqui caso você queira comer, eu vou trabalhar e o Jackson também, já que você vai ficar, cuida da casa, depois o Mark está chegando da escola. - Fala ela se retirando do meu quarto.

- Tá bem.

Para mim está sendo muito difícil ficar sem a minha gatinha, eu nem sei o que pode está passando com ela, eu pelo menos queria saber se ela está bem ou se ela vai volta. Eu realmente não sei o que aconteceu, Himari nunca foi de fazer essas coisa, será que o pai dela descobriu alguma coisa e ela já está sabendo ? Assim não vou descobri nada.

Resolvi me levantar da cama e tomar um banho, quando acabei coloquei uma roupa e sai de casa, vi Mark se aproximando.

- Para onde você vai ? - Pergunta ele.

- Vou procura a minha gata. - Disse me virando.

- Esperá, quero ir com você. - Ele entrou dentro de casa e saiu uns minutos depois.

- OK, vamos.

Himari nunca saia de casa, por isso eu nem sabia por onde começa a procura e pelo jeito Mark percebeu isso.

- Você sabe para onde você está indo ? - Mark pergunta segurando no meu ombro.

- Eu... Eu na verdade não sei - Eu sorri meio sem graça para ele. - A Himari nunca foi muito de sair de casa, eu não faço ideia por onde procurar.

- Como você prende procurá algo que você nem sabe onde pode está ? - Mark tem razão sobre o que diz, mas o que eu posso fazer ?

- Ou é eu sair de casa e procurar ou eu fico chorando pelos cantos da casa com saudades da minha gata. Mark tenta entender. - Parece que foi um pouco grossa com ele, mas eu acho que ele tem que entender. - Mark desculpa, mas eu não quero mais conversar sobre isso. - Mas depois que eu disse isso Mark se irritou.

- Himari pra cá e pra lá, quando é que você vai dar um pouco de atenção para mim ? - Disse ele aos berros.

- Eu não esperava que você quisesse minha atenção, tem um monte de garotas lá no colégio e você está aqui, eu sei que eles te contaram sobre minha história e o gato preto, você devia ter escutado eles. - Disse com a cabeça baixa.

- Você fala isso de uma maneira como se nada mais te importasse. - Ele fala com uma expressão triste.

- Pra falar a verdade, eu não ligo muito para outras pessoas, eu me importo com a Isabella, ela sempre cuidou de mim, desde de quando eu era pequena, ela sempre esteve ao meu lado, eu amo ela de verdade e a Himari... - Fiz uma pausa olhei para o céu e lembrei da primeira ver que vi Himari, ela tinha 2 meses, ela era tão pequena e continua pequena - Bom, ela é muito importante para mim, apesar que ela foi o motivo por eu ter perdidos meus pais, eu sei que se eu estiver correndo perigo ela vai está aqui para me ajuda.

- Essa gata parece mais importante do seus amigos ou pior melhor do que eu. - Diz ele para de andar e olha para mim.

- Desculpa Mark, eu vou ser sincera com você, eu gosto de você, mas eu não quero nada sério e a Himari é mais importante. - Disse e me virei e continuei meu caminho.

Mark não me impediu de continuar o meu caminho, mas parece que ele não vai mais continuar a me segui, eu sei que o que eu disse feriu os sentimentos dele, mas ele tinha que escutar a verdade. Eu caminhei e cheguei perto de um lago, passei por uma ponte que levava para o outro lado, mas resolvi ficar lá no meio olhando a água correr.

De repente eu sinto alguém me tocando com as mãos molhada, quando me viro vejo um garoto um pouco mais alto do que eu, ele tem o cabelo avermelhado, seus olhos tem cor de mel, reparei que ele usa as roupas toda molhada.

- Você precisa de ajuda ? - Perguntei para o garoto.

- Você é a Hilary Miller ? - Pergunta ele me analisando dos pés a cabeça.

- Sim, sou eu, o que você deseja ? - Pergunto para ele e dá uma risada. - Qual é o motivo da risada?

- Eu não esperava que a herdeira dos Miller era uma garotinha que nem sabe o que quer da vida. - Diz ele dando risada.

- Como assim?

- Nossa como você é besta, vamos logo acabar com isso eu tenho outra missão para fazer. - Fala ele sério.

Meu Deus o que é isso ? Como a mão dele virou um faca feita de água e bem afiada ? Ele parece está brincando ? Ele vai me matar!!! O que foi que eu fiz ? Porque será que ele vai me matar ? E que história é essa de que eu sou a ultima herdeira ? O que isso tem haver ?

São tantas perguntas sem respostas, mas acha melhor nem falar nada, posso acabar me machucado, se é que não vou.

Black CatOnde histórias criam vida. Descubra agora