Quando amanheceu Himari já tinha voltado a ser uma linda gatinha e era uma segunda-feira então eu teria que ir para a aula e quem sabe conversar um pouco mais com Mark sobre os acontecimentos recentes, eu não acho que ele vai ficar de cara feia para mim o tempo todo, eu acho.
Depois de me arruma fui para a cozinha tomar uma café, só encontro Mark sozinho sentado na mesa esperando seu café ficar pronto, me sento do outro lado da mesa mas não de frente para ele, ele se levanta e pega o café.
- Você poderia pegar dois copos aí no armário, por favor? - Pergunta ele olhando diretamente para o café.
- Dois? - Perguntei mais para mim do que para ele, mas mesmo assim ele ouve.
- Sim, ou você não vai querer? - Pergunta ele me olhando nos olhos.
Sem mais dizer nada, peguei os copos e coloquei em cima da mesa e ele serviu o café para nós dois. Silêncio, só isso que se ouve durante esse café da manhã estava tão vazio aquela manhã que chega ser estranho.
- Mark, você sabe onde está Bella e o Jackson? - Perguntou tentando tirar esse silêncio constrangedor.
- Eles tiveram que ir para o trabalho mais cedo. - Ele se levanta da mesa e coloca o copo na pia. - Vou pegar minhas coisas e qualquer coisa vamos juntos.
- Tá bem.
Depois de terminar tudo na cozinha, esperei ele descer as escadas e fomos para a escola andando mesmo, já que não era tão longe assim, chegamos no portão da escola e todos já começa a me olhar estranho.
- Tchau, Mark. - Digo me afastando dele com presa.
Vou para o corredor pegar os meus materiais que estão dentro do armário, o sinal bate e vou para a minha sala andando devagar, quando eu lembro que a primeira aula é de português, essas professora me detesta, assim como eu a odeio.
Bato na porta e a ouso andando, quando ela abre a porta me olha com uma expressão muito estranha, me manda sentar no meu lugar. Quando estou fazendo o caminho até o meu lugar escuto um garoto falando com a professora.
- Professora, você vai deixar ela entrar assim? Sem nem uma punição?
- Eu não quero problemas por hoje. - Responde ela para o garoto.
- Mas professora, você nunca foi assim e você nem gosta dela.
- Saia da minha sala.
- Professora... - Ela aponta da a fora da sala e pede para ele se retirar, o garoto se levanta e não fala nada.
- Podemos continuar ou alguém mais vai querer sair?
O resto das aulas foram normais, mas a expressão daquele garoto quando saiu da sala me causa uns nervos, sair da escola e decidir que não vou esperar o Mark para poder ir embora.
Parei em uma rua onde costuma ter uma cafeteria e liguei para a Bella pedindo para que a Himari me encontrasse lá, com o recado dado eu só tinha que esperá-la, me aproximei do lugar e aquele mesmo garoto que estava lá na sala estava esperando algo. Ele me olhou e sorriu malicioso e foi andando na minha direção.
- Hilary, você vai me pagar por aquilo que aconteceu na aula de português. - Quando ele disse eu já fiquei um pouco desesperada e pensei em fugir, mas ele me agarrou e me jogou contra a parede fazendo as minhas costas doer. - Você até é bonitinha, serve para uso.
Meu Deus, esse garoto é louco, o que ele pensa que está fazendo, por ele ser mais forte que eu não consigo me soltar, enquanto ele me segura uma de suas mãos vai para a minha cintura e descendo para as minhas coxas.
- Cadê a gatinha, Hilary? Não era você que sempre ficava falando que ela sempre te ajudaria? - Ele pergunta colando seu corpo ao meu e começa a rir. - Parece que ela não vem.
O garoto começou a beijar meu pescoço enquanto ele passava a mão em mim, eu já não estava mais aguentando aquilo, mas não conseguia fazer nada. Fecho meus olhos com força e depois de alguns segundos não sinto mais o corpo do garoto pressionando o meu.
Ele, ele estava lá.
O garoto de cabelos avermelhado, sufocando o pobre garoto com água que saia de suas mãos, em seus olhos dava para ver a raiva que ele sentia, não consigo entender o porque ele está me ajudando agora, se eu não fizer nada, esse garoto vai matar ele.
- Para! - Grito.
Ele me olha com a mesma raiva, solta o garoto e vem andando lentamente em minha direção. Ele não parecia nada contente de eu estragar com sua diversão.
- O que é agora? Estou te ajudando, não estou? - Fala ele friamente. O garoto atrás dele se levanta do chão. - E você garoto, fique sabendo que ela é o meu alvo e não o seu.
O garoto sai correndo e o garoto dos cabelos avermelhados me puxa para dentro do café e nos sentamos um pouco longe das pessoas, ficamos sem dizer nada um para o outro até Himari chegar, o que foi estranho, pois ela meio que não se encomendou o o tal garoto em nossa frente.
- Sejam bem vindos! O que vocês desejam pedir? - Falou um garoto loiro de olhos azuis e um sorriso estremamente enorme, muito lindo.
- Ah... tem leite quentinho? - Himari se pronunciou.
- Café preto forte. - O garoto de cabelos avermelhado se pronunciou e eu ainda não sei o nome dele.
- Um capuccino.
Passaram alguns minutos e o loiro nos trouxe nossos pedidos, e nesse tem ninguém tinha falado nada, eu não estava conseguindo compreender esse silêncio todo, tem algo estranho e parece que eu sou a única que não sabe o que é.
- Será que alguém pode me dizer o que está acontecendo? - Pergunto olhando para os dois.
- Me desculpe, garota, me chamo Charles sou um dos guardas da realeza que está a procura da herdeira.
- Ah, você pretende levar minha gata?
- Tecnicamente, ela não te pertence... - Ele foi interrompido.
- Vocês, parem com isso! Vamos falar sobre aquilo que tínhamos conversado antes, Charles. - Himari se pronuncia.
- Andou conversando com ele e não me falou? - Disse olhando Himari.
- É uma longa história... - Disse Charles olhando discretamente para o loiro que ficava passando o tempo todo por nossa mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Cat
FantasyMeu nome é Hilary, tenho 16 anos moro com minha prima Isabella de 21 anos, bem nova por sinal, que está casada com Jackson de 36 anos, ele tem um filho que se chama Mark de 17 anos e também mora com a gente e eu não posso esquecer da minha gatinha q...