Doce Vingança - A & M

2.8K 85 108
                                    


Na cidade da Liberdade e da Arte, Lauren e Camila se encontram de uma forma casual. Será que a estagiária de Jornalismo e pacata Camila Cabello conhece mesmo Lauren Jauregui, ou apenas o que ela demonstrou ser? E se você tivesse que fazer uma escolha que mudaria toda a sua vida? Camila aprenderia da pior forma possível o que o ditado sempre diz: Nunca confie em um estranho.

Escrita por:
Analu (@streamcamila)
May    (@otariajauregui)     

______________

POV Camila

5:15PM, Amsterdã - NED

O clima frio de Amsterdã combinava perfeitamente com as pessoas daquele lugar. Tomei o último gole do meu chá quente, observando o encantador lago central da janela da pequena cafeteria, numa tentativa frustrada de me aquecer e lembrar um pouco do clima quente porém agradável de Miami. Aceitar um estágio de jornalismo bem remunerado na Europa me parecia perfeito, o que eu não contava era com a diversidade cultural e o clima exageradamente frio. Sobre o meu holandês, prefiro nem comentar. Sempre fui muito esforçada, mas admito que estava sendo mais complicado do que eu imaginava quando aceitei vir para o Holanda em busca de um futuro melhor.

- Você está tremendo de frio, avisei que deveria ter colocado um casaco mais quente, Mila.

Revirei os olhos com a observação de Sandra. Talvez ela estivesse certa, mas pouco me importava. Eu só queria chegar logo no nosso pequeno, porém aconchegante apartamento. Fomos andando lado a lado, até avistarmos uma aglomeração de pessoas logo à frente.

- Parece que está havendo uma exposição. Olha aqueles quadros, vamos lá!

Sandra me puxou pelo braço sem ao menos ouvir minha resposta. Parei de frente pra alguns quadros, algumas pessoas observavam de longe. Me perguntei se era mesmo educado chegar tão perto, mas Sandra parecia não se importar. Estava fascinada, admirando um por um com atenção.

- Ei, não toque aí! - Nos viramos completamente assustadas com aquela voz grossa nos repreender num razoável inglês. - Você não sabe que material usei, vocês não podem ser daqui, não tenho dúvidas.

Droga, era só o que me faltava. Uma garota extremamente branca, com roupas todas pretas e batom escuro repreendeu a atitude de Sandra em colocar a mão em uma das obras em exposição que logo julguei serem delas.

- Oh, me desculpe se fui inconveniente. - Sandra deu alguns passos pra trás sem graça e a acompanhei. - Eu não...

- Tudo bem... Vocês não são daqui, não é mesmo? Conheço estrangeiros de longe.

A garota foi amenizando o tom e sorriu sem mostrar os dentes. Parou ao lado de Sandra e começou a explicar algumas de suas obras. Ela parecia séria e absurdamente inteligente. Gesticulava de uma forma encantadora com seus olhos brilhando em orgulho, e preciso admitir que realmente eram obras de tirar o fôlego de qualquer um, assim como a autora dos belos olhos verdes. Afastei os pensamentos esfregando as mãos em frio, sentindo um leve tremor nos lábios. Sandra observava os quadros pintados com maestria. Mulheres nuas, paisagens naturais, pinturas abstratas e com diversos detalhes, simplesmente fascinante.

- Então, de qual se interessou mais?

Tomei um leve susto quando sua voz praticamente sussurrou no meu ouvido esquerdo, fazendo arrepiar até os pêlos das minhas coxas.

- Mmm... - Observei alguns que estavam em nossa frente. - Este. - Apontei para o de uma mulher branca de costas, com um lindos cabelos longos loiros. - Sem dúvidas é o meu favorito.

One-shots CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora