Happy Valetines pessoas!!!
Eu estava pensando em escrever algo sobre o dia dos namorados porém eu estava sem idéias e hoje eu não estou muito bem, então decidi postar esse one que eu já tinha escrito, espero que gostem!
Caso alguém tenha alguma sugestão de one shot sobre o dia dos namorados ou qualquer coisa - sendo zerrie - me digam e eu vou tentar escrever!!
Boa leitura ;)
Nada melhor para um sábado à noite que ser obrigada a cancelar todos os seus compromissos por causa de um jantar marcado por seus pais que nem deram o trabalho de te avisar com antecendência.
Estava sentada no banco de trás do carro do meu pai enquanto ele dirigia até a mansão dos Malik, eu estava parecendo mais uma adolescente que uma mulher de vinte e três anos naquele momento enquanto observava Londres pela janela do carro.
Minha família era amiga dos Malik que eram donos de uma companhia famosa e ricos em outra dimensão, eu já convivi mais com eles porém depois que o filho mais velho deles se mudou e as meninas foram para a faculdade eu também fiquei sumida, e sendo sincera preferia continuar assim. Zayn e eu éramos muito "amigos" anos atrás, até quando ele decidiu que iria tentar entrar para a academia do FBI e como o esperado - por ele ser assustadoramente inteligente - ele foi estudar em Quantico e ao contrário do que ele disse perdemos o contato, e nossa amizade foi por agua a baixo.
Meus pais falavam sobre mais um de seus assuntos chatos e eu apenas bufava ansiosa para sair do carro, por sorte estaríamos chegando depois de dois quarteirões. Quando viramos a rua já podia se ter a visão da mansão, e naquele momento minha mãe já começou a fazer suas observações.
- Pelo visto eles pintaram a frente da casa, finalmente, aquele amarelo azedo me dava náuseas - ela disse e meu pai riu fraco a fitando - É verdade, falo isso até mesmo com a própria Trisha e você sabe.
A sinceridade da minha mãe era assustadora, já que se fosse preciso falar coisas atrevidas até mesmo na frente da rainha, ela o faria.
Quando meu pai encostou o carro eu fui a primeira a sair, dei uma arrumada no meu vestido preto longo, ele tinha tecido leve e era confortável e como o esperado minha mãe detestou.
- Deveria ter vindo com o bege que te dei, esse vestido parece mais aqueles que a secretária do seu pai usa, sem contar que esse tecido amassa facilmente - minha mãe disse arrumando as mangas e o decote do meu vestido, o bege era tão fechado e apertado que me fazia perder o ar.
Atravessamos o jardim da frente até a porta, meu pai apertou a campainha e segurou a mão da minha mãe, apesar da chatisse dos dois eles eram extremamente carinhosos um com o outro. Pouco tempo depois a porta se abriu e Trisha nos recebeu com um largo sorriso, abraçou cada um de nós e indicou que entrássemos no corredor que levava à enorme sala.
- Vocês podem se sentir a vontade, já são de casa de qualquer maneira - ela falou com educação e nós concordamos - Você parece ótima, Perrie, faz um bom tempo que não nos vemos há um bom tempo.
- Verdade, é que eu ando muito ocupada com a formatura da faculdade e o estágio - disse e meus pais sorriram orgulhosos, logo eu seria uma pediatra formada, e os estágios de fim de curso estavam acabando comigo apesar de ser uma experiencia ótima.
A veterana da casa começou a conversar de forma animada com meus pais e eu observava o caminho, até que chegamos na grande sala onde o resto da família estava. Paralisei ao ver que Zayn estava ali, fazia tanto tempo e ele parecia bem melhor que da última vez e isso me fez estremesser, principalmente quando seu olhar pesou sobre mim.
YOU ARE READING
Zerrie's OneShots
FanficOneshots e Imagines de Zerrie, sugestões/pedidos são bem vindos!