Prólogo

36 4 0
                                    


23:30 de uma terça-feira  olhando pro teto e ouvindo "Wildest Dreams" e com os pensamentos no mundo da lua é prazer esse sou eu! Deixa eu me apresentar me chamo Cristiano  mas convenhamos Cris me chamem assim, 21 anos, sou um garoto alto com pele amarela de olhos castanho-negros, convenhamos que eu me considero um Geek, sim isso mesmo que você ouviu meus hobbi's são ler e colecionar livros de todo tipo do romance ao terror e amo series de tv todo tipo sou daqueles que senta na frente da tv e faz maratona Netflix "Você é doido?" sim eu sou e ainda nem falei de cinema que não perdo nenhuma estreia! "E grande vida você tem em senhor Cristiano", "não tanto como você imagina"

—Cristiano, desligue as luzes e solta esses livros e durma que eu também quero. Ah minha rainha do meu castelo de pedra, Dona Elizete e suas palavras de mãe. — Okay  já eu vou deixa organizar minhas caixas de pensamentos. 

É galera irei deitar aqui, guardando minha leitura atual "Apenas um Dia" e alias ela e um ponto importante na historia que irei contar, hoje durmo com um sorriso no rosto mas nem sempre foi assim... principalmente em dezembro... se você esta aguardando um conto de natal e de virada de ano lindo e de felizes para sempre, me desculpe mas o meu para sempre e feito de agora e nem sempre e feliz!  Qualquer coisa pode acontecer em apenas um dia, dias ou meses, você pode ir a melhor festa da sua vida, pode ate mesmo conhecer o seu melhor amigo que quem diria conheceu você de uma maneira tão inesperada, o amor da sua vida que nem era tão sua vida assim, nasceu alguém especial na sua família, morreu alguém, você se realizou seu maior sonho, enfim pode acontecer de tudo que você imaginar, de tudo mesmo.

   Até a onde conhecemos as pessoas? Até a onde podemos definir caráter pela aparência? Até onde podemos ser cegos por não dar ouvidos a razão? Até onde as mentiras chegam e até onde deixamos que elas se arrastem e continuem? Até aonde iriamos por uma amigo? Por um amor? Por nossos corações? A gente ama quando aceita o lado ruim do outro. Aceitar as qualidades é tão fácil. Na hora de conviver com cada defeito o bicho pega. E pega de jeito. As pessoas te amam até não precisarem mais de você. 

 As pessoas falam tanto em tempo, como se ele curasse tudo. Ele também destrói, corrói, separa e muda as pessoas. O tempo que traz é o mesmo que leva. Leva momentos, lembranças, amigos e amores. O tempo tem pressa. Por isso é importante aproveitar e saber valorizar. Há tempo pra tudo, exceto para ser desperdiçado. Viva o que você tem que viver, aproveite o momento, não deixe nada para depois, pois o depois pode nunca acontecer. Nunca sabemos qual é a ultima vez que vamos falar com alguém e com essas palavras deixo aqui um pouco o que você pode esperar desse meu filme de comedia nada romântico!


OBS:  irei publicar 5 partes a cada 20 dias então seja compreensivo e aguarde! tudo que estou falando e real se estiver gostando da um like ou comenta ficarei grato! 




Lembranças de DezembroWhere stories live. Discover now