Acor do com uma dor de cabeça enorme e vejo tudo girando, isso já sendo umas 11 horas da manhã, mas não me levanto da cama e fixo meus pensamentos na noite passada do momento de euforia para o momento de nostalgia por ver meu ex que pra falar a verdade sempre meche com a gente principalmente quando e o seu primeiro namoro, isso a gente não esquece nunca! Aprendemos a superar e conviver com aquela lembrança.
Flash Back - Outubro de 2013
— Ei Nick vamos fazer assim, e cedo ainda pra termos algo, vamos levar o nosso relacionamento ate onde der, vamos se conhecendo aos poucos, nada de pressa. Ele balança a cabeça em afirmação — gosto muito de você mais e cedo dizer algo. me levanto, abraço e dou tchau. com o passar do dia vamos se falando via mensagens, por redes sociais a cada dia se conhecendo marcamos de ficar se encontrando ao fins de semana e isso durou três finais de semana, sendo o ultimo quase todo dia a noite se vendo, ate que chegou no ponto de alavancar o relacionamento [...]
Via mensagens de textos: — Cris posso ir na sua casa hoje a tarde? — Sim, claro que pode. — Tenho uma surpresa pra você. Fico sem reação pois imagino já o que seja, mas não crio expectativa. — Uma surpresa, gostei, ansioso pra te ver.
Já era umas 2 horas da tarde quado ele chega, nos abraçamos e entramos fomos para meu quarto e fico mexendo no computador enquanto ele esta na minha, que e uma beliche e esta sentado próximo a escada brincando com meu cabelo e rindo das minhas besteiras, ate que ele desce, fica serio e me chama pra conversar.
— Então, estou aqui pra te falar uma coisa. Minha expressão e de medo. Cris eu gostei muito de você, me ajudou, foi meu amigo quando precisei, me fez rir e sorrir varias vezes e pensei bem no que me disse durante esse tempo e... Ele fica totalmente sem jeito e vermelho. — Não quero te perder, e quero você do meu lado sempre. Ele tira uma caixinha azul do bolso e abre, vejo uma aliança de compromisso e fico totalmente sem ação. — Aceita namorar comigo? — Claro. Minha felicidade e tão grande que não paro de sorrir, ele pega minha mão e coloca a aliança e depois faço o mesmo com ele, ate que se beijamos, um beijo longo, demorado e com sorrisos, me senti a pessoa mais feliz do mundo [...]
E um dia comum em Ubajara City, nada fora do normal, as pessoas acordam, saem da cama, vestem-se para o dia, vão trabalhar o mais rápido que podem, certificam-se de tomar um café no caminho para aguentar todo o trabalho que os aguardam. Isso se repete todo dia, a mesma rotina só que nessa semana não esta nada bem, acordando atrasado, tento fazer tudo rápido mais sai um desastre, perdendo as roupas, dor de cabeça, irmão já brigando logo de manha, saiu o mais rápido possível pensando em melhorar mas... Nada, sabe quando você ta no ônibus e senta um cara chato do teu lado jogando no celular com as maiores alturas e se remexendo todo logo 7 horas da manha? Pois é estava pra pular pela janela. — Ta de brincadeira, essa fila pra pegar café? estou com uma expressão de desanimo enorme mais com meus pensamentos ainda na festa e nos acontecimentos... Chego enfim no trabalho, organizo as coisas e finalmente vou ter paz "Trec" quebro e derramo todo a cafeina que iria tomar, hoje não e meu dia!
Finalmente em casa, queto, eu e minhas series voltando ao normal mas com os pensamentos na nuvem quando chega mensagem — Oi — primeiro procuro saber quem é mas vejo que já tenho este contato que e de uma amiga minha mas a foto não e dela e de um rapaz...
— Oi, tudo bem?
— Sim, e você?
— Tranquilo, é este numero e de uma amiga minha porque você esta usando o numero dela?
— Era dela, mas ela tinha trocado de celular e ficou salvo o seu numero aqui nos contatos
— Hm
— Resolvi te chamar porque reconheci sua foto, pois tinha lhe visto na rua e resolvi falar com você. faço aquela cara que ai tem coisa.— Prazer, meu nome e Jefferson
— Prazer cara, você e irmão dela né?
— Sim, e ja sabia que eram amigo, enfim... Conversa vai e vem e fomos nos conhecendo, e isso se estendeu por uns dias ate que resolvemos nos conhecer em um evento que ia ter na cidade dia 24 a 26 de outubro estava meio com o pé atras pois ainda estou preso ao passado, mas precisava de um pouco de diversão, conhecer pessoas novas então dei uma chance a min mesmo, vamos ver no que vai rolar.Já estou me caminhando ate o evento quando recebo uma ligação — Onde você estar? Já estou chegando me espere no portal principal — Desligo. De longe o reconheço. dou lhe um abraço e seguimos para dentro do evento papo vem papo vai e formos nos conhecendo estava meio desengonçado mas como sou nada tímido levei na boa esse "Primeiro encontro" conversamos sobre tudo falamos ate das roupas das pessoas presentes, sim sou crítico ate nisso, sou virginiano ta no meu sangue. Ate q ele me chama pra ir la fora e formos procurar um local reservado ate que rolou um primeiro beijo, meio desengonçado e cheio de mordida — se ferio minha boca nesse beijo violento. Ele ri e eu também ate nessa horas solto piada, voltamos ao evento e já estava na festa, bebemos, dançamos, rirmos ate que resolvermos ir embora e na saída — Gostei de te conhecer. Sorrio de ponta a ponta.
Chego em casa vejo que varias mensagens tem chegado em meu Watsapp todas dele, algumas ate engraçada mas, fico pensativo e meio que na balança, não quero me envolver com ninguém, tomara que ele não se apegue a min. queria que não tivesse acontecido, mas o amor e imprevisível e esse foi o gatilho pra o que viria mais pra frente (...) Seria tão bom se pudéssemos nos relacionar sem que nenhum dos dois esperasse absolutamente nada, mas infelizmente nós, a gente, as pessoas, têm, temos - emoções.
OBS: Me desculpem pela demora só publico a continuação quando chego a 1000 palavras ou 1500 e ultimamente to sem tempo, mas vou escrever o mais rápido possível! Da like e comenta ajuda muito sua opinião #Compartilhe
YOU ARE READING
Lembranças de Dezembro
RomantikBASEADO EM UMA HISTÓRIA REAL! "Sabe quando você começa a gostar tanto de alguém que, involuntariamente, não faz questão de saber das outras pessoas, das outras coisas, do resto? Acho que isso todo mundo sabe, quer dizer, eu acho que sim. Porque n...