Outubro - Um brinde ao fim de semana

25 3 0
                                    


Cris acorde meu filho, vamos abre este teus olhos e hoje! Meu deus quem de sã conciencia me tira do meu sono estava tendo um sonho tão bom será noticia boa ou ruim? deixa eu abrir logo meus olhos — Oi!, já são que horas? e o que você quer Leticia? você não imagina minha cara de sono nesse momento. — acorda bela adormecida e hoje o show do Luan no castelo club, vamos que tu vai já na rua ajudar a comprar roupa nova. Nossa tinha esqueci mulheres e seus desejos compulsivos de compras principalmente quando tem festa, a menina tem um guarda-roupa lotado e só usa as peças uma vez na vida, devia doar a quem precisa e não deixar elas mofando la dentro. — Okay já acordei, deixa eu me preparar e já vamos as comprar leeh. 

16 de outubro de 2015.

depois de irmos as compras de roupas, cheguei em casa já era por voltas da 18:00, tomei um bom banho e fui ver minhas series de tv, (coisa que eu já disse que amo demais), o tempo passou tão rápido que quando fui ver já era 21:30 dei um pulo do sofá e fui me vestir sou pior que mulher em questão de arrumar o cabelo, demoro demais e como demoro você não imagina. Depois de pronto meus amigos já estavam me esperando e fomos em direção a festa onde seria a melhor da minha vida!

Hr22:40

  — Caraca que fila gigante e essa? nunca vi tanta gente num só lugar. Serio vocês não imagina como estava a fila e só pra lhe dizerem era show do Luan Santana pela primeira vez na cidade, não fique espantado minha cidade e pequena tem uma população de 32 mil abitantes e shows assim não são com frequência, são raros! — Vamos achar o final da fila Cris, quer dizer vamos achar o william e entrar na frente dele! Will meu amigo e namorado da minha prima ainda tenho fé que vão se casar mesmo entre trancos e barrancos. 

  — Aqui seus lesados. Ele se apressa em levantar a mão e nos encarar.

—  chegamos graças a deus, nossa que fila enorme e essa? pensei em nunca achar vocês aqui e pior que achar agulha em palheiro! — dou uma olhada 360º pra ver se acho algo interessante em volta —  Ei Cris, acorda, vamos la pra frente vê se furamos a fila com os amigos la da frente. E não é que conseguimos mesmo com as pessoas gritando e olhando com cara de que ai matar a gente mas ai então depois de 15 minutos esperando chega um rapaz —  ESTA FILA E APENAS PARA CAMAROTE QUEM COMPROU FRONT VAI PRO OUTRO LADO DA BOATE! —  faço cara de indignado, como assim moço você veio avisar só agora? Corremos dali rápido e com raiva e quando chegamos do outro lado a surpresa... Outra fila enorme e sem fim. —  Vamos furar a fila de novo e pouco me importo —  Diz will com sua cara de desatento e numa questão de segundos nos arrasta pro inicio da fila e entramos na boate. Somos ninjas de furar fila!

No inicio estava tudo tranquilo mas com o passar do tempo foi lotando mais e como você nem tinha espaço pra respirar. Ok procuramos um local melhor e os nossos amigos e nos juntamos, botamos uma mesa, bebidas e começamos a curtir a noite! Já se passava da Meia-Noite quando finalmente estava sendo anunciado o grande show principal e todos foram a loucura, gritos, choros de tudo um tipo, cada pessoa uma reação. Na minha mente passava um filme por causa das musicas e suas letra, provavelmente cada um já passou por isso de você ter aquela musica que lembra alguém, ou que já te ofereceram um dia ou simplesmente por ela ta descrevendo tudo o que você esta passando "quando as musicas do Jorge e Matheus começam a fazer sentido na sua vida... A coisa ta séria!" Pois é você não esta neste barco sozinho! estou aqui curtindo a melhor festa da minha vida dançando e bebendo e de repente poff! num estalar de dedos e empurrão você se depara com seu ex, isso mesmo o seu ex que fez da sua cara de cara e sapato, parei, fiquei sem reação mas vou lhe contar uma coisa, e tão bom você ver aquela pessoa que te magoou e não sentir mais nada por ela. Simplesmente não liguei, continuei dançando e ao mesmo tempo olhando de canto de olho, e pra falar a verdade a pessoa estava retribuindo, mas e assim mesmo a vida, você nunca esquece seu ex e em algum dia você ira se esbarra nele com a mesma probabilidade de você ser atingindo por um raio agora depende de cada um se você superou o trauma do passado ou não, eu superei.

 E alias você deve estar sem intender um pouco né? Okay vou revelar outra parte da minha personalidade, sou bissexual! isso mesmo que você intendeu a minha lei de vida é: "Que todo amor e possivel, coração não escolhe quem ama independente do sexo" aqui vou lhe contar uma historia com meu ex namorado, único e primeiro, "entre aspas

Vamos voltar ao ano de 2013 nos meses de Outubro a Dezembro.

pode parecer cena de filme de cinema mas e a pura realidade e aconteceu, era a primeira semana de outubro, dia de domingo a tarde e tinha saído de casa pra andar, como sou muito ligado a redes sociais um cara tinha me chamado no bate papo do facebook e depois de toda aquela enrolação básica de primeira conversa o cara tinha combinado de aproveitar que estava na rua me vesse na sorveteria e Okay fui conhecer o cara sem segundas intenções apenas pensei "Olha amizades novas a caminho" 

  — Oi, tudo bem cara? Prazer, me chamo Cristiano, Cris ao seu dispor! realmente o cara era lindo,novo mas tinha uma cara de anjo que me deixava bobo, ok Cris foco na amizade — Prazer me chamo Nick! apertamos as mãos e sentamos para conversar e aproveitando os sorvetes que aquele dia estava muito quente  

  — Mas e ai cara de onde você é?

—  sou de Teresina, mas vim morar aqui em Ubajara a 2 meses e quase não conheço ninguém

— Nossa então Nick bem vindo ao meu ciclo de amizades agora, oficialmente você conhece alguém. e passamos a tarde inteira conversando e rindo dos assuntos mais loucos que você pode imaginar, contei um pouco sobre minha vida, sobre os amores e amizades vividas e fomos nos identificando ao poucos os costumes, a maneira, personalidade e qualidades. isto durante uma semana todo dia a gente se via e contarmos as novidades ate que um dia...

  — Cris preciso lhe dizer uma coisa, estou amando a nossa convivência e a maneira como a nossa amizade evoluiu tão rápido mas estou percebendo que você e um cara incrível de personalidade forte, além de ter uma beleza muito chamativa e não aguento guardar isso só pra min, Cris eu estou apaixonado por você.

Calma, como assim você ta apaixonado por min? what? fiquei congelado na hora, sem saber o que responder, fiquei um tempo pensando em que palavras usar para não magoar a pessoa, mas ai pensei "Porque não daria uma chance? faz tanto tempo que não tinha algo com ninguém"  mas ae derrepente ... ele me beijou, sem previa de aviso!

— Desculpa, foi sem pensar. 

— Não precisa pedir desculpas, eu gostei... Gostei da sua coragem e atitude. Ele ficou vermelho e deu um sorriso, e que sorriso lindo e maravilhoso. Aquele pequeno momento foi um big-bang da nossa pequena historia "conturbada" [...]

16 de Outubro de 2015 as 00:55

— Cris, Cris ... Marte chamando Cris... ACORDA!!!

— Ok não precisa gritar, estou aqui...

— Sei Cristiano. Leeh olha pro lado de canto de olho e vê o que tava me atraindo. — Olha tu deixa de besteira e curte a festa se tu for atras eu te bato. Dei uma gargalhada, se não fosse meu amigos já tinha feito cada papel de trouxa, coração e assim mesmo vive entrando em conflito com a mente quando o assunto e passado sem ponto final. E engraçado você ver a pessoa que você amou tanto no passado e hoje em dia encontrar com ela e ver que não sente mais nada, sentimento nenhum nutre mais, o tempo vai passando e seus sentimentos vão desaparecendo, aprenda uma coisa: O tempo não muda nada. Quem muda e você. Estou feliz com os últimos resultados de mim mesmo, a tempestade passou, limpei a sujeira e joguei os restos fora.  Amanheci com um sorriso no rosto e pronto. Reciclar sentimentos faz bem, e foi assim que eu fiz, chega de doer, chega de sentar e segurar. Feridas não se curam, mas cada cicatriz desses últimos tempos vão me lembrar todos os dias, porque eu tenho que sempre seguir em frente. Curti, dancei, sorri, 5 horas da manha chegou a vez de ir embora que o dia me aguarda e só deus sabe o que vai acontecer... e a nova tempestade que estar por vir.


OBS: like e comenta se ta gostando, sua opinião vale ouro.





Lembranças de DezembroWhere stories live. Discover now