-Ah oi Paulo,fiquem a vontade! - disse fechando a porta.
-Não precisa fazer a educada não Alice!! -Caíque disse rindo.
-Nossa,que engraçadinho,continua assim e não te dou almoço!
-Não ta mais aqui quem falou! - disse indo em direção a cozinha com a mão na barriga.
-Caíque espera pra comer,falta de educação,eu hein! - Nathan disse com som autoritário.
-Falta de educação não,fome! - puxou a cadeira sentando,e fazendo todos rirem.
Não tem como não se sentir bem com esse povo aqui,eles transmitem imensa felicidade que eu nem sei,junto com eles é risos e diversão.
[...]
Depois que comemos levantei da mesa dizendo:
-Quem ajuda com a louça hoje?
Silêncio absoluto.
-Eu não vou lavar sozinha gente,alguém ajuda!
-Eu ajudo! - ouvi uma voz e uma mão levantada.
-Não precisa ser você Paulo,a Natália ajuda né cobrinha? - disse fuzilando-a com os olhos.
-Na verdade eu...
-Na verdade você vai me ajudar,isso mesmo - puxei-a pela mão da cadeira até a frente da pia.
Todos olharam pra mim,e senti meu rosto queimar.
-Então eu ajudo,oxi!
-Vocês tem compromisso á tarde? - disse virando para os meninos
-Netflix conta? - Paulo disse e abriu um sorriso.
-Se for aqui em casa sim! - disse me referindo a todos.
-Huuuummm nem conheceu e já xavecando,mas é um arraso essa Alice né? - Caíque disse e riu.
-Para de ser demente Caíque,estou convidando todos vocês para assistirem um filme hoje,só se vocês puderem.
-Se eu puder deitar do lado da Nah,posso sim!
-Nem vem Nathan eu vou querer ver o filme!! - Nah disse fuçando na pia.
-Bãaa eu não deixava!! - eu disse rindo
-Você vai deixar Nathan? - Paulo chegou por trás
-Natália ta afiadinha hoje hein?? - Caíque deu um tapinha em Nathan
Em meio á esse tempo não pude deixar de perceber no quão o Caíque é ridículo,sério ele sempre se supera!
-PAREM DE BRIGAR AQUI NA COZINHA E VÃO ESCOLHER UM FILME? Obrigada! - Nah disse sorrindo
-Sim senhora capitã! - disse indo de fininho para a sala
-VOCÊ NÃO ALICE,PODE VIR ME AJUDAR!!!!!
-Desculpa Nah,não vai dar eles precisam de ajuda para escolher o filme!
-TU ME PAGA SUA QUENGA!
📷 Natália 📷
Aqui em casa a sala e a cozinha são separadas por uma grande porta de vidro,então podia ver tudo da sala enquanto estava trabalhando de escrava,e não pude deixar de perceber no.... quanto o Nathan é lindo,gente do céu PARA NATÁLIA!
Não pude deixar de perceber no quanto o Paulo olha para a Alice,isso que eu queria dizer.Parece que ele até pode se distrair, mas a Alice é um ferro,e o olho dele um imã.Que exemplo maravilhoso mas é só pra entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marked my world - Fanfic Banda Fly (HIATUS)
FanfictionEstou assutada mas feliz,uma vida longe dos pais,longe das regras.Existe melhor? Viver na grande São Paulo não deve ser fácil,principalmente com duas amigas completamente loucas e afobadas!! Mas vou me acostumar.Eu acho! Ah!Eu nem me apresentei né?E...