Capítulo 06 - Desembucha!!

105 10 0
                                    

Fico parado em frente a televisão,vendo Nah e Alice se retrucarem.Até que Alice levanta e diz:

-Da onde vem tanta criatividade para imaginar essas coisas Natália? - fala indo em direção a cozinha.

Antes da Nah responder eu falo:

-As madames poderiam fazer o favor de pararem de discutir?Eu tenho que ir embora,e precisava da sua ajuda Natália.Obrigado!

-Da minha ajuda? - Nah me olha desentendida.

-Tem outra Natália aqui? - resmungo

-Ta bom projeto de gente,só me dizer o que precisa. - ela arrasta a cadeira e senta na mesa.

-Preciso que você acorde o seu namoradinho.

-Cadê o Justin? - ela fala se levantando e procurando atrás da geladeira.

-Ha ha ha,que engraçada. - digo debochando.

Natália levanta e vai até a sala.Paulo estava de pé ao meu lado e não parava de rir da cena da Natália tentando acordar o Nathan.

Ela batia em seu braço,sua perna,o chacoalhava, e dele surgiam apenas resmungos....Vou até a sala e tento ajudar,sem respostas.

Olho para o Paulo e ele entende o recado.Vejo que ele anda até a Alice que está sentada ao redor da mesa.

▪ Alice ▪

Depois de fazer birra com a Nah,vou até a cozinha,e simplesmente sento na mesa,e vejo tudo acontecer,sem vontade nenhuma de nada.Sabe aquela preguiça pós filme?Então....

Vejo Paulo andar em minha direção sorrindo e dizer:

-Lice,eu vou precisar de um copo d'água.

-Pode deixar Paulinho!! - falo se levantando e pegando agua gelada na geladeira.

Peguei a água pensando em qual motivo o Paulo me chamaria de Lice,e porque eu chamei ele de Paulinho.Quer dizer não só nisso na verdade.......

Me distraio virando para Paulo que agradece pela água,e pega o copo em minhas mãos.Sem simplesmente dizer nada sento em uma cadeira e volto para meu raciocínio,mas,espera,o que eu tava pensando?

De repente ouço um berro vindo da sala.

-MEU DEUS CAÍQUE!!!! VOCÊ É LOUCO? - Nathan grita.

Corro para sala e não me contenho ao ver Nathan todo molhado,e todos rindo.

Entro na onda,e acompanho todos com as risadas,Nathan parece furioso,mas ri conosco.

-Certo... - Nathan diz - Vou precisar de uma toalha,e também preciso ir pra casa!

-Toalha não é o problema!! - Nah diz chegando com uma na sala.

[...]

-Tchau meninos!!Até breve! - digo fechando a porta.

Nah continua lá fora,provavelmente se despedindo do namorado,que ela não assume,mas é namorado.

Sou tirada de meu transe com a batida da porta e o grito de Nah.

-PIZZA? - ela diz me encarando.

-PIZZA! - digo animada.

Ela vem em minha direção e para na minha frente.

-DOMINGO É O DIA DE QUE?

-DIA DE PIZZA!! - digo entusiasmada dando pulinhos.

-TAMBÉM,MAS É O DIA DE QUE? - ela fala desanimando um pouco.

-AQUELA NOITE QUE ACAMPAMOS NO SOFÁ,COM PIZZA,CHOCOLATE E REFRIGERANTE,ASSISTINDO SÉRIES,ENTRANDO EM BADS,E FALANDO DOS BOYS?

-ESSA MESMOOO!!!! - Ela diz e bate em minhas mãos.

Sento no sofá e argumento.

-Você pede?

-Aham! - ela grita do quarto. - Vou tomar banho enquanto não vem!

-Eu também querida! 

Vou até o banheiro e entro ao chuveiro já despida.

Eu e a Nah,sempre fizemos no domingo uma noite de garotas,na segunda não trabalhamos por fato de,eu quase sempre tenho peça nos domingos,e a Nah fotografa festas e etc.Os outros dias sempre são cansativos,então escolhemos o domingo para isso.

Ligo o chuveiro e relaxo ao sentir cada gota de água morna tocar meu corpo.Me sinto aliviada,parece que tudo vai embora junto com a água.

(...) Termino o banho e ponho a roupa mais confortável que existe,para ficar sem fazer nada durante a noite com a companhia da sua amiga.

Visto um moletom comprido preto que tampa até metade das minha coxas,com uma meia branca de listras que vai até o joelho.

-A PIZZA CHEGOUU!! - Nah grita em tom uníssono e alto.

-E eu também!!! - digo sentando no sofá.

Nah vem toda feliz com a pizza e guardanapos,ela esta diferente,mais feliz,tem alguma coisa que eu não sei,e ela vai ter que me contar.

-Pegou pizza de que? - pergunto.

-Calabresa e 4 queijos. - ela fala já pegando um pedaço.

-Nem serve pra mim - falo fazendo birra.

-Mas se serve rapariga,tu tem mãos né?

Olho para Nah que está rindo,sirvo a pizza e escoro minha cabeça em seu ombro.

-Eu te amo sua naja! - digo calma.

-Eu também cabritinha!! - ela fala e beija o topo de minha cabeça.

-Agora chega de love e desembucha! - falo para ela me escorando em outro lado do sofá.

-Desembucha o que? - ela se faz de desentendida.

-Natália eu te conheço,você ta muito feliz pra quem não tem novidade nenhuma!!

-Ta bom praguinha!!! - ela diz rindo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hello hello meus amores!!!

Senti saudades de escrever,não conseguia por falta de tempo.

Mas agora voltei,depois tenho alguns avisos,então vou postar seguido deste.

Mas mudando de assunto, e aí,o que vocês acham que a Nah tem pra contar?

Até o próximo,beijos da Bru! <3 


Marked my world - Fanfic Banda Fly (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora