o♡☆1 ♡☆

78 3 3
                                    

Meu nome e Hanayra (gente meu nome se le Anaira tbm)sou viciada em nutela,todinho,chocolate,batatinha,chips,conputador,celular,moda,wi fi(acho queb e assim que se escreve)vidio game,series,e o principal CREEPYPASTAS,etc. Porque na boa se eu fosse fala em tudo que eu sou viciada o nome do capitolo seria meus vicios.
Acordo de manha"Mentira ainda ta dormindo" quem falo isso "eu seu subiconciente sonsa,to disendo que ainda ta dormindo esqueceu de mim"A cala merda da sua boca. Voltando tomo banho fasso minhas higienes pessoais coloco uma meia calça preta transparente,um short preto com tachinhas douradas com duas correntinhas douradas do lado direito,uma blusa preta escrita i love creepypastas em vermelho sangue com a familia creepypastas em baixo,uma jaqueta de couro preta,passo uma meick preta cimples passo um batom vermelho sangue e coloco um all star de cano alto com cadarço tambem preto.
-"vai pra uma festa ou pra um interro kkk?
Vou pra escola sua chata sabe vou te dar o nome de Lylla !!!
-"legal mais anda se nao sua tia mata a gente."
Dessi as escadas tomei cafe da manha e minha tia me chamou pra ir a escola detalhe minha tia e dois anos mais velha que eu ,ela tava usando uma calça preta justa uma blusa escrita nas costas i love jeff te killer com uma foto dele e sua famosa frase go to slep ,com uma, jaqueta de couro preta,um all star de cano medio um maick iqual a minha . Pegamos nossas amadas mochilas ( amadas porque a minha tem um desenho do L.J e da minha tia Taty tem o desenho do jeff )
Minha tia pego a moto preta efomos para a escola chegamos la os olhares vierao diretamente para nos motivo? Somos alunas novas,entramos e fomos cada uma para sua sala de aula. Cheguei na minha sala e bati na porta um homem alto de cabelos pretos e olhos azuis e eu disse:
-Oi eu sou a aluna nova Hanayra.
-A oi eu sou Armim entre o prof ainda nao chegou.disse ele com um sorriso de lado.
Eu entrei e todos pararam o que estavam fazendo e olharam pra mim e o armim disse nao grito:
-GENTE ESSA E A NOVA ALUNA HANAYRA. Fiquei vermelha de vergonha
-oi prazer.disse
-OOOIIIII.desseram todos juntos.
Me sentei no fundo da sala do lado da janela o prof chegou e deu aula tive as tres aulas e deu a hora do recreio eu fui na sala da Taty esperar ela,cheguei la tava saido da sala de aula e eu fui ate ela e disse:
- Ei tia Taty.falei sorrindo
- Ei Hanayra fez amigos.
- Sim e vc quantos?
-quatro. !
- vcs vao ser conhecidos como o quinteto sai da frete,vamos amoçar?!.falei rindo
- Vamos!!!!!
Fomos ate a cantina e encotrei meus amigo e a Taty viu os dela sentados junto e nos dissemos:
- Ei!!!!voce conhece eles??????!!!!!. Dissemos em unisono.
-Crus credo querem matarem a gente do coraçao criaturas???!! .Disse a Amanda amiga da minha tia.
-Nao viramos almas penadas ainda pra da susto nos outros
-Hahaha.todos riram menos eu.
- Qual a graça tem palhaço aqui,a ja sei o L.J ta aqui?!!
-Quem e L.J. perguntou a ameba da Amanda.
-Comoacim vc nao sabe quem e o L.J,corre que hoje eu te mato minha filha. Comecei a correr atras dela e a Taty me seguro junto com Fernando a ajudado e ei parei de corre porque se eu machucasse minha tia ela mi mata.
TTTTRRRRRRIIIIIIIMMMMMMMM.
Nos voltamos para nossas salas de aula as duas utimas aulas passaram voando e fomos para casa eu vi a Taty mi esperando e eu disse:
-Ei vao bora. no caminho fomos converssando.
Chegamos em casa eu e ela subimos para nossos quartos.
Joguei a mochila no canto da porta e fui tomar banho coloquei um calça dens escura, com um cinto de tachinha dourado e pratiado,coloquei uma blusa preta soltinha com os creepypasra na frente e atras tinha escrito sou uma creepypasta e um all stat preto e roxo de caverinha e uma boina preta,uma gargantilua preta de espaick(n/a: nao sei como escreve)passei uma maguiagem igual a de manha.
Fui no quarto da minha tia e bati na porta e ela disse:
-Entra.
-Ei vamos no parque agente pode fazer um piquinique e anda e patins e skat o que acha?!
-Pode ser!!.disse ela estava usando uma calça dins escura, uma blusa preta escrita goo the slep em vermelho sangue, um all star vermelho um batom vermelho,
um lapis olho preto, deliniador e rimel.
Decemos fisemos os lanches como samduiche,nutela,todinho,suco,bolo,etc...
Pegamos os dois skaits e os dois patins e colocamos os lanche em duas mochilas de tamanho medio,eu fui de pantins e a Taty de skait.
Chegamos la tina uns meninos e algumas meninas andando de skait e patins nos colocamos as coisas numa mesa eu fui andar de patins e a Taty de skait,cheguei la na pista de patinaçao e as meninas começaram a rir e apontaram pra mim e disse:
-Tao rindo do que?!perquntei por enquanto calma.
-De vc e daquela menina ridicula que vei com vc. Falo uma lora oxigenada.
-Olha aqui querida olha como vc fala da minha tia,tenho certeza que eu i ela somos muitos melhores que vc!!!!!!!!.disse levantando o tom de voz.
-Epa ta tendo treta e nao nos chamaram.Amanda disse junto com nossos amigos da escola e a Taty.
-Iai pessoal?que que ses tao fazendo aqui?!. Dissr animada por velos ali.
-O sentido de treta da Amanda nos trousse aqui.falo Pedro num tom sarcartico.
-Nada e so essa oxi inchendo a minha paciencia. Falei olhando pra ela.
-Vao bora antes que a oxi morra esfolada ou sendo jogada no Japão!!! . Disse fernando.
-Vamos.
Nos converssamos e depois eu e a Taty fomos para uma floresta meio escura. Louca nos? Concertesa.
Nos achamos uma clarera e fisemos o piquinique.
Durante o piquinique,senti aquela senção de ser obeservada e Taty tambem e eu perguntei:
-Quem esta ai?!. Perguntei num tom de voz normal.
-Sena tipica de filme de terror ha,ha,ha....
-Verdade hahahaha....
-deve se so o Jeff the killer ,Slenderman,L.J ou ate mesmo o Puppet
-A não se esquessa do Ben,da Sally,etc...
Depois do piqueniqui.
Nós quardamos as coisas e fomos dar uma volta na floresta, nós esvamos andado na floresta escura como pessoas normais.
-"só que não"
-"Ei Lylla".
-"Seis tão querendo morrer hoje é".
-"Nop"
Voutando nos escutamos um barulho atras de nós e por impulsso nos viramos e adivinha com quem damos de cara? Nada menos e nada maque..

Voceis so vao saber no procimo capitolo.

Minha mente louca e assasinaOnde histórias criam vida. Descubra agora