Pov Hanayra on
-SLENDER!!!!!!!!!. Gritamos eu e Taty unisono.
-Que que ta acontecendo?
Perqunta Slender par.encendo preucupado
"Como vc sabe que ele ta prelcupado ele num tem rosto?!"dis Lylla.
"Podemos discutir depois?!"disse e nem esperei ela responder.
Voltando.
-"Voltando de onde menina se nem saiu do lugar kkk?!"Ela fas isso so pra me irritar.
-CALEM A BOCA AGORA E ME DEIXEM TERMINAR AS HISTORIA. Eu autora interronpo.
-H-ay. Disem com medo
-Entao por favor CALEM A BOCA.
-Ray autora sama. Falam as duas.Voltando a historia.
-A nada de mais,nos so acordamos desse geito!. Digo ironica.
-Vejo que atransfomaçao ja esta acontecendo. Dis Slender como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.
-Ta esplicado. Responde Taty.
-Venham a minha sala!. Ordena Slender.
Fomos a sala de Slender e batemos na porta e escutamos um"entre" e assim fisemos e Slender disse:
-Bom voceis começaram a trainar. Dis Slender.
-E quem seram os treinadores?. Pergunto ja sabia que isso aconteceria sempre acontece sempre nas fics.
Na hora que Slender ia reponder Jeff entra sem bater e eu pensso "Jeff ta querendo morrer!"quando olho de novo vejo logo atras dele Mascky,L.J e Puppeter.
-Entrem. Diz Slender.
-Elhes seram nossos treinadores?. Perginto olhando para os quatro.
-Sim. Dis Slender.
-Tinha mesmo que ser o Jeff não podia ser a Clock,Bem ou a Sally. Pergunto pro Slender.
-Nao. Dis Slender um pouco irritado.-Agora saiam da minha sala.
Saimos correndo pra fora da sala de Slender.
-Quando vamos começar a treinar ?. Pergunta Taty um pouco anciosa.
-Agora. Dis Jeff com um sorrisinho de lado.
-Nem pensar olha eu preciso comer porque se nao percebeu eu sou humana ta bom?e ainda preciso trocar de roupa! Falei decendo para comer nem esperei responsta,comecei passar nutela e algumas bisnagas e escutai a Taty falar:
-Essa Hanayra nunca muda kkkk!!!!!!. Dis rindo.
-Nao mudo mesmo nem ei de mudar!!!!. Grito respondendo da cozinha.
-Eita que ouvido é esse?!. Dis Puppeter rindo.
-O meu. Grito em resposta me sentando na sala de jantar.
Como e depois subo para meu quarto e me arrumo(roupa da muti midia).
Dopois deço ate a sala e vejo Taty e os outros creepypastas,e vejo tambem que Taty tambem trocou de roupa e estava pronta para trainar e então digo:
-Prontos para treinar?. Perguntei para Taty e nossos treinadores.
-Vamos. Disem os 5.
Fomos para a aria de treinento e Jeff disse:
-Escolham uma arma. Dis Jeff apontando para um armario cheio de armas. Taty escolheu uma faca bem grande de cabo preto que tinha uma caveira na lamina que ao encostar na pele marca da caveira,eu escoli uma katana (espada ninja) que na lamina tinha um coração enchamas com ossos crusado que queima e fica a marca.
-Vamos começar. Dis Jeff.
Antes de começar eu e Taty abrimos um pirulito de coração com sabor de morango.
-Vamos la. Disse Taty.
-To empolgada. Disse me pondo em posição de batalha.
-Ei nada de doce durante o treinamento. Dis Jeff e Puppeter.
-A nem vem!!!. Dis Taty.
-Nem que a vaca cante e dance!!!. Digo para os dois-Se ate Jack risonho ta comendo doce. Digo apontando para o proprio.
-A e entao e assim que vai se? Tudo bem. Dis Jeff com um sorriso de lado.
Jeff e Puppeter pegam o pirulito de nossas mãos e levantando no alto para que nao alcancemos,entao eu peguei minha espada e Taty sua faca e fomos para cima deles,eu comecei a flutuar e Taty abril as asas.
Eu voei em cima de Puppeter e o derrubei no chão peguei a espada e queimei ele dechando a marca do coração com fogo e ossos crusado em seu ombro.
-Nunca encoste nos meus doces falei pegando o pirulito de sua mão.
Taty tambem derrubou Jeff e marcou com sua caveira no braço de Jeff,emquanto Jack e Masky so assistião o pequeno espetacolo.
Nos entramos para almoçar quando Slender nos chamou nos entramos e fomos para sala de jantar,chegando la Slender perguntando:
-Como foi o treinamento?. Perquntou ele com um ar de curiosidade.
-A foi facio nem suamos ganhamos de Jeff e Puppeter!!.
Disse normalmenta enquanto comia.
-Só que nao ne. Dis Jeff tentando enganar os creepypastas.
-A não é? Entao esplica como vc ganhou a marca da faca da Taty e um Puppeter ganhou a marca da minha espada. Digo sorrindo e Taty tambem sorriu.
-Nao sei do que seis ta falando. Dis Puppeter fingindo nao saber de nada.
Entao eu olhei para Taty que se levantou junto comigo e fomos para perto dos dois entao Taty levanta a manga da jaqueta de Jeff e eu levantei a manga do casaco de Puppeter então eu disse:
-Entao como foi que vcs coceguiram essas marcas?! Perguto com um sorriso.
-kkk não acredito que vcs apanharam de duas garotinhas mimadas e ainda por cima novatas. Dis Bem rindo.
-Ou ele nao disse isso. Dis L.j.
-Disse sim. Dis Masky
Eu dei um peteleco no ar e Bem caiu da cadera provocando risos em todos em todos mesmo ate o Slender, nem fala nada dona Lylla eu disse:
-Kkkk essa e nova kkkk. Disse morrendo de rir:
-Mais um novo poder temos que descobrir se temos mais kkkk!!!!!. Dis Taty rindo de Bem.
-Depois do almoço venham a minha sala. Dis Slender num tom calmo.
Depois do almoço subi ate o escritorio do Slender e encontrei Taty indo pra lá,sorri pra ela e ela retribuil,fomos ate a sala do Slender batemos na porta e escutamos um "entre"
nós entramos e ele disse:
-Bom,gostaria de saber se vcs querem se torna creepypastas oficiais? e eu nao aceito nao como resposta!. Dis Slender.
-Claro porque nao!. Dis Taty sorridente.
-Claro!temos outra escolha?. Disse tambem sorrindo.
-Entao ja sabem os nomes creepypasta?. Pergunta Slender.
-Eu sou Darck Black. Respondo.
-Eu sou Smaly Black.Responde Taty.
-Está bem ja que voceis vao ficar aqui precisaram de quartos,a e aqui o cartao de credito de cada uma todo creepypasta tem um,e suas coisas depois se quiserem ir burcar depois podem ir!. Dis Slender.
Slender nós levou ate um corredor comprido com varias portas deve se o quarto dos outro creepypastas,paramos em frente duas portas brancas e Slender disse:
-Black essa e a sua-ele apontou para porta do lado direito-Darck esse e o seu. Ele apontou para a porta do lado esquerdo.
Eu entrei e vi qur e o quarto era todo branco e isso me da nos nervos e me deixa mais louca do que eu ja sou,olhei para baixo e vi um monte de latas de tintas e um bilhete e nele tava escrito.
"Pinte sua porta para deixar a sua marca,é se quiser trocar a cor do quarto tambem pode.
Divirtace.
Slenderman.Ainda bem nao preciso suportar esse quarto totalmente branco.
-Com coisa que vc ia deixar o quarto desse gento.Disse uma voz que vinha do meu lado.
-Aaaahh que susto,quem e você?. Pergunto me recuperando do susto.
-Tu ta dormindo ainda sou eu Lylla seu subconsiente.Dis batendo na minha cabeça.
-Lylla voce tem corpo!?. Digo abraçando a mesma.
-Claro,voce me imaginou quando era pequena,so estava esperando seus poderes se manefestarem. Dis ela retribuindo o abraço.
-Tabom mas agora me ajuda a pintar o quarto?. Perguntei.
-Claro. Dis Lylla.
-Então lest'it go princes. Dissemos as duas de vez.
Começamos a pintar o quarto.♡☆~~~~~mais tarde~~~~~♡☆.
Pintamos o quarto de quatro cores uma parede de azul marinho,uma de preto,uma de roxa e outra de verde escuro.
Fomos para o lado de fora e pintamos a porta de preta com uma flor de azul escuro derretendo e o miolo de amarelo bem vivo e escrevemos encima da flor Darck black e Lylla.
Terminamos e fomos tomar banho,tomei banho e coloquei uma saia dins clara um pouco escura no meio da coxa,um toper preto mostrando totalmente a barriga,um all star preto ate abaixo do joelho e uma meick basica do dia dia.
Lylla coloco um vestido colado preto com um cinto grosso azul marinho e um salto preto e deixamos os cabelos soltos e decemos.
Fomos para cozinha e fisemos bisnaga com nutela e pegamos dois todinhos,nós sentamos na mesa e comessamos a comer e a Taty deceu as escadas ela estava usando um vestido azul bebe e uma sapatilha azul escura ela disse:
-Ola quem e voce?. Perguntou Taty.
-Essa e Lylla meu subconciente. Digo normalmente.
-Legal!!!!.
Taty pegou uma chicara de chá e se sentou junto a nós e eu disse:
-Taty vamos la em casa busca as coisa?. Perguntei e ela apenas a afirmou com a cabeça.
-Vamos chamar a Sally?.pergunto
-Claro. Reponde Taty.
Chamamos a Sally e fomos.
~~~~~mais tarde~~~~~.Nós estavamos na floresta chegando em casa e eu disse:
-Taty como voce pintou o quarto?. Perguntei curiosa.
-Porta preta com bolinhas vermelhas e por dentro preto e roxo escuro. Disse ela.
-Legal.
Fomos andado ate a nossa antiga casa e entramos.
-Sally,Lylla venha vamos no meu quarto tem algumas coisa que vcs podem pegar alguns briquedo roupad antigas!. Disse subindo as escadas.
Nós subimos ate o quarto e eu abri a porta e Sally disse:
-Nossa meu santo creepy!!! Dis Sally olhando o quarto.
-Oque?. Perguntei sem entender.
-Quantas coisas de creepypastas!!!. Dis Sally alegre e emprecionada.
-Isso não e nem a metade,nossa vai da trabalho quar dar tudu isso. Disse com cara de preguissa so de pensa.
-Já sei tenta ve se vc tem podee de telesinesi(n/a:Nao sei com se escreve). Dis Lylla animada com a ideia.
Me concetrei e e estiquei dois dedos e levitei um boneco do Bem e o direcionei em diresso a Sally