-Harry: Estava uma noite fria, nada melhor que um cappuccino- pensei, peguei meu casaco vesti uma calça de moletom, coloquei meu chapéu favorito e fui. Quando cheguei lá, a cafeteria estava tão cheia que havia apenas uma mesa vazia, tinha um garoto lindo entrando ao meu lado, nossa que visão dos deuses, quando ele se virou meu deus que bunda nossa adoraria apertar aquela bunda-pensei - Fui em direção a mesa, mas o mesmo menino estava me seguindo, assim que fui sentar o menino sentou a minha frente olhei de lado desconfiado.
Garoto bundudo: Olá posso me sentar aqui?
Eu: Claro.
Depois de cinco e longos minutos em silêncio a garçonete chega.
-O que vocês vão querer?
-Garoto bundudo: Um chá.
-Eu: Um cappuccino
-Okay, daqui 10 minutos vão até A bancada que o seus pedidos estarão lá.- Disse a garçonete se retirando.
-Garoto bundudo: Hey como é seu nome?
-Harry, e o seu?
-Louis. Prazer, o que você gosta de fazer?
-Bom muitas coisas, gosto de sair, comprar saias, ir ao zoológico, amo animais.
-O QUEE? COMPRAR SAIAS? PARA QUEM? PARA VOCÊ?
-Sim, algum problema?
-Não...
-Você ainda não me respondeu, oque gosta de fazer?
- Ah, gosto de fotografar, também amo animais, e adoro viajar para cidades pequenas. A propósito estou amando Holmes Chapel.
-Ah, você não mora aqui?
-Não, estou só de passagem.
-Entendi, posso ver algumas de suas fotos?
-Claro, quando viajo só tiro fotos no meu celular - Assim que entreguei a ele meu celular, escutei a garçonete chamando para ir pegar os pedidos - Bom fica a vontade vou lá pegar nossos pedidos.
-Okay. - assim que ele saiu da mesa, pensei , que tal brincar um pouco com ele, não vejo mal algum nisso. Tirei da galeria rapidamente e fui em contatos que para minha sorte, o primeiro era "Meu perfil ", cliquei rapidamente, peguei meu celular e adicionei o número dele. Avistei de longe ele vindo com o chá e o cappuccino em uma bandeija. Logo troquei para imagens exclui as últimas guias abertas e fiquei vendo as fotos.
-Cheguei. Aqui está o seu cappuccino.
-Obrigado. - falei tomando um gole da minha bebida - Suas fotos são ótimas lindas, belas a imagem da perfeição, igual a você hehee, santo Ed Sheeran.
-Hey não é pra tanto - Okay esse tal de Harry está começando a me assustar. Dei o último gole do meu chá - Ah eu já vou indo, foi um prazer te conhecer Harry, até mais.
-O prazer foi todo meu.- apertamos as mãos, e ele se foi. Logo em seguida também me levantei e fui em bora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in love at a coffee shop
Fanfiction"Aqueles olhos azuis me lembravam o mar, e nesse mar realmente gostaria de me perder, gostaria de me entregar, gostaria de poder falar o que sinto por ele sem vergonha, sem medo, queria que ele sentisse o mesmo por mim..."